A Lucid lançou a versão "Dream Edition" do seu sedã elétrico Air concorrente do Tesla Model S Plaid, com 1.111 cv.
O Lucid Air "Dream Edition" é descrito pretensiosamente pela Lucid como “o pesadelo vivo da Tesla”, e está procurando oferecer aos compradores outra opção de sedã elétrico de luxo.
O Lucid Air Dream Edition vem em dois modelos de produção limitada – o 'Dream Edition P', otimizado para velocidade e aceleração e o 'Dream Edition R', maximizado para autonomia.
Ambos os modelos têm motores duplos, tração nas quatro rodas, velocidade máxima de 270 km/h e preços a partir de US $169.000 - um competidor claro do Tesla Model S Plaid.
O modelo topo de gama, o 'Dream Edition R' oferece aos proprietários um 'mais de 800 quilômetros de alcance líder da indústria' – este é o carro elétrico de maior alcance na história automóvel.
O Lucid Air também se torna o carro elétrico de carregamento mais rápido do setor, adicionando aproximadamente 483 km em 20 minutos, embora por meio de um carregador rápido de 350 quilowatts.
As reservas já estão esgotadas sendo que a empresa diz que 'as reservas de clientes agora excedem 25.000' – o cofundador da Apple, Steve Wozniak pode se considerar um dos proprietários sortudos.
Em termos de desempenho, não é surpresa que o mais potente 'Dream Edition P' de 1.111 cv seja rápido.
A potência é cortesia da Lucid Electric Advanced Platform, que eles dizem ser um 'design inovador que economiza espaço' e lança o carro de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos - o modelo Range é mais lento: 2,7 segundos.
O design da carroceria tem a forma em lágrima é trabalhado em alumínio coroado com um conjunto de painéis “Glass Canopy” proporcionando uma sensação de espaço no interior, mas bloqueando o calor e a luz do sol do lado de fora.
O Lucid Air também se mistura entre os sedãs mais aerodinâmicos do mundo, onde o estilo elegante, inspirado no formato elegante das aeronaves, garante um coeficiente de arrasto de 0,21.
A cabine interna abriga recursos ultra-luxuosos, como um sistema de som claro de 21 alto-falantes, uma tela curva de 34 polegadas 5K e assentos massageadores.
As opções de acabamento interno apresentam uma infinidade de materiais, incluindo couro Nappa, PurLuxe sintético, lã de alpaca, fios reciclados, eucalipto de origem sustentável e nogueira de poros abertos.
As opções continuam com a disposição dos assentos – quarto confortável para três adultos é padrão ou opte pelo pacote Executive Rear Seating Package, que oferece uma experiência em estilo jato para dois.
Audi e-tron GT mais funcional e bonito.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-kxQh4bambxk/YUzGF0el5uI/AAAAAAAA3rU/5Ar5YmAjnWMoFIeDHiEWJyc1a8Of6orGACLcBGAsYHQ/s2048/RS%2Be-tron%2BGT%2B2.jpg
Começou...
ExcluirDaqui a pouco, esta besta vai dizer q o IDiota 4 entrega mais e custa menos
ExcluirÉ mais bonito, porém não é mais funcional nem aqui e nem na galáxia de Andrômeda: o Lucid Air tem um milhão de vezes mais espaço interno, o porta malas abre de uma fora que ninguém faz e o desempenho dos motores elétricos faz o e-Tron GT comer poeira...
ExcluirOlha a autonomia: é um ESTUPRO no grupo VW todinho...
audi wins
ResponderExcluirAUDI GAME OVER!!!
ResponderExcluirAUDI COMPETE CATEGORIAS BEM ABAIXO DESSA!!
Menos Carlos, menos por favor. Não força!
ResponderExcluirVeja os detalhes e contemple a belaza desse carro.
Quer comparar com Audi? Me ajuda a te ajudar né?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.