A Jeep do Brasil reduziu os preços do Jeep Renegade 2022, respondendo à queda de impostos federais IPI. Com isso, os preços começa em R$ 123.908.
A redução maior foi aplicada ao modelo de acesso, Sport, com o novo motor 1.3 Turbo Flex (270T) com transmissão automática, que caiu de R$ 127.490 a R$ 123.908 - redução de R$ 3.582, variando -2,8%.
Todos os preços do Jeep Renegade 2022 para março de 2022 estão na tabela abaixo (válidos para todo Brasil, exceto São Paulo e Paraíba, que tem impostos mais altos).
Modelo
Versão
Tração Câmbio
Preço atual
Preço anterior
Δ
δ
Renegade
Sport
4x2 AT6
R$123.908
R$127.490
-R$3.582
-2,8%
Renegade
Longitude
4x2 AT6
R$138.410
R$141.990
-R$3.580
-2,5%
Renegade
S
4x4 AT9
R$164.136
R$167.490
-R$3.354
-2,0%
Renegade
Trailhawk
4x4 AT9
R$164.136
R$167.490
-R$3.354
-2,0%
18
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Mesmo assim tá mais caro que o T-Cross sense, que custa menos de 110k. E 200 TSI AT custa menos de 120k. T-Cross com mais entre-eixos, mais porta-malas. mais espaço. Renegade apenas emperiquiotações.
T Cros Sense ? Aquele q usa calotas , não tem mídia, nem rádio, nem tampa no.porta malas, nem enconcosto de braço, saida de ar ou USB nos bancos traseirus muito menos, nem sensor de estacionamento , nem câmera de re, tiraram até o suporte de celular e os cromados do parachoque e grades. Desta piada q vc esra falando?
Então, o preço do lançamento era X, aumentaram para Y para depois do desconto do IPI ficar X novamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Que descaramento! CONCLUSÂO: O preço continua sendo o mesmo de antes da redução do IPI.
Bom, o preço da versão Sport, quando no lançamento, era de R$ 123.990,00. A Jeep reajustou a tabela para R$ 127.490,00 e, logo em seguida, aplicou a redução do IPI. Na prática, o preço ficou como estava. Este é o "Brazil" sendo "Brazil".
Mesmo assim tá mais caro que o T-Cross sense, que custa menos de 110k. E 200 TSI AT custa menos de 120k.
ResponderExcluirT-Cross com mais entre-eixos, mais porta-malas. mais espaço.
Renegade apenas emperiquiotações.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluir"T-Cross com mais entre-eixos, mais porta-malas. mais espaço.
ExcluirRenegade apenas emperiquiotações."
MAIS PLÁSTICOS TBM. MAIS EIXOS QUEBRADOS TBM. MAIS TRAVAMENTOS DE CMM TBM.
Para locadoras o preço do T-Cross Sense está mais atraente mesmo.
Excluirt-cross q vale é o TOP mas custa 175k
Excluire nao tem equipamentos do RENEGADE nem 4x4...
"MAIS PLÁSTICOS TBM. MAIS EIXOS QUEBRADOS TBM. MAIS TRAVAMENTOS DE CMM TBM."
ExcluirSe pelo menos elentivwsse central multimídia para travar ainda ia.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSkALnPP_n2_drCFtRAr3bKFIM8OAvmuS_GYVnCm-4GuG00EndAjSRPSzA&s=10
T Cros Sense ? Aquele q usa calotas , não tem mídia, nem rádio, nem tampa no.porta malas, nem enconcosto de braço, saida de ar ou USB nos bancos traseirus muito menos, nem sensor de estacionamento , nem câmera de re, tiraram até o suporte de celular e os cromados do parachoque e grades. Desta piada q vc esra falando?
ExcluirO Sense já com desconto, o renegade também tem desconto e fica abaixo de 100 mil.
ExcluirO novo renegade o porta malas está maior com o novo motor mudaram a posição de conjunto para abrir espaço no porta malas
ExcluirRIP T-Cross...
ResponderExcluirDessa vez você só não morre de vez porque as Locadoras te querem.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Com certeza... Se já não fazia sentido comprar essa carroça antes, imagina agora que a Jeep repassou a redução do imposto para a ponta...
Excluirvw vai falir
ResponderExcluirja nao vendia ainda nao repassam os descontos e AUMENTAM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, o preço do lançamento era X, aumentaram para Y para depois do desconto do IPI ficar X novamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Que descaramento! CONCLUSÂO: O preço continua sendo o mesmo de antes da redução do IPI.
ResponderExcluirPELO MENOS BAIXOU!!!
ExcluirE A VW Q AUMENTA 4mil todo mês e como agora nao BAIXOU ficou = aumento de 8mil
Cadê a vw baixando preços ?
ResponderExcluirMil , esse cara que falou que o t Cross é melhor , isso é um desentendido de carro , a gente nem discute .
ExcluirOlha o desespero.
ResponderExcluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/volkswagen-mantem-nivus-e-t-cross-com-isencao-de-ipi-e-bonus-para-pcd-em-marco/
Bom, o preço da versão Sport, quando no lançamento, era de R$ 123.990,00. A Jeep reajustou a tabela para R$ 127.490,00 e, logo em seguida, aplicou a redução do IPI. Na prática, o preço ficou como estava. Este é o "Brazil" sendo "Brazil".
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.