A Volkwagen aposta que a Kombi elétrica, o ID Buzz, impulsionará seu objetivo de passar a Tesla como a maior fabricante de carros elétricos do mundo.
O CEO da Volkswagen, Ralf Brandstaetter, informou em entrevista ao site Auto News, que a meta de vendas para o ID Buzz é de 120 mil unidades por ano.
Segundo o executivo, o ID Buzz é o membro mais emocional da família ID de carros elétricos da VW e tem o que é preciso para se tornar um best-seller.
Brandstaetter disse ainda que a recepção do ID Buzz nos EUA foi muito boa. Nos EUA a Kombi tem um aura cult, o que pode ajudar as vendas da van.
Entretanto, o modelo só chegará aos EUA em 2024. A Kombi elétrica começa a chegar às ruas européias em setembro, após encomedas em maio.
As versões europeias chegarão ao mercado com uma bateria de 77 kWh que fornece corrente para um motor elétrico de 150 kW, que aciona o eixo traseiro.
A empresa também está testando protótipos do ID Buzz com autonomia de Nível 4 - o que significa que os veículos podem se dirigir sob certas condições - para estarem prontos para o transporte comercial de pessoas e mercadorias em 2025. Os modelos autônomos seriam usados para passeios compartilhados e serviços de entrega .
Faria das tripas coração pra ter essa kombinha na minha garagem
ResponderExcluirUi
ExcluirSe essa projeção de venda de 120 mil forem os mesmos que fizeram as projeções do TAROBA pode diminuir para menos de 10 mil e morrer abraço com o maior Mico atual.
ResponderExcluirFATOS APENAS FATOS.
Não sabe o que fala,boca fechada não entra mosca,independente de vender menos ou mais ela é muito melhor que a eUlysse
ExcluirLero lero filho do Biro Biro com Vicente Mateus, pelo visto vc nao sabe interpretar textos. Mais um fiasco de vendas da Jacswagen que convirrera com King Kong CAOS.
ExcluirManézão,vc tomou absinto no café da manhã?não se sabe o dia de manhã,acha que a eUlysse com motor de 136 cv vai ter chance contra o id buzz?fiasco é seu cu
ExcluirEssa Kombi elétrica ficou o crème de la crème dos elétricos. É totalmente inovadora, pq nenhuma marca lançou algo parecido. É moderna e funcional, ao mesmo tempo que se liga ao passado. Profetizo que a VW terá que aumentar a produção algumas vezes, pois a demanda superará em muito a oferta.
ResponderExcluirEsse carro pode dar à VW a liderança mundial de elétricos, sepultando a Tesla\
Então não vai vender nada, Mãe Dinah do Paraguai
ExcluirCapaz dela ressuscitar o segmento das MPVs.
ResponderExcluir💩💩💩💩💩💩💩
ResponderExcluirÔ inveja
ExcluirJá já os china fazem uma genérica dessa Kombinha a pilha.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.