O Ora Punk Cat, versão convencional do Fusca Elétrico, completar em termos de gama ao "feminino" Ora Ballet Cat, será lançado amanha, dia 30 de março de 2022.
A Ora e uma subsidiaria elétrica da Great Wall Motors tem uma semelhança com um clássico memorável: o Volkswagen Beetle.
Além do Ora Ballet Cat e deste Ora Punk Cat, uma outra versão como crossover high-end, sera o Wey Fuguchaojia, e será vendido na Europa.
O Ora Punk Cat está pronto para entrar em produção, e apesar da imagem retro, trata-se de um carro muito moderno em termos de projeto mecânico.
Suas dimensões são generosas.
Atinge 4,79 metros de comprimento por 1,98 metros de largura e 1,72 metros de altura, com entre eixos que marca 2,91 metros e representa um veículo muito espaçoso por dentro.
Essa versão é ainda maior que o Ballet Cat, podendo ser classificado como um SUV.
As linhas tradicionais do Fusca estão presentes no Ora Punk Cat. Isso pode ser visto no capô curvo e inclinado para baixo , nas luzes redondas nas laterais.
Na laterais há amplas cavas das rodas, abundantes decorações cromadas , pequenas lanternas traseiras, rodas “vintage” e um teto com suave rebaixamento.
Em termos técnicos ja foram divulgadas algumas informações.
Ao contrário do Ballet Cat, que tem motor elétrico de 128 cv, o Punk Cat oferecerá 299 cv de seu sistema de transmissão, que ficará no eixo dianteiro.
Ele terá ainda uma bateria CATL , cujas especificações e autonomia ainda não são conhecidas.
essa corcunda ficou horrível
ResponderExcluirmas combina com a testa de beluga do golf
E que fique por lá este lixo, mais enfeitado que penteadeira de dama da noite, he, he! A VW devia processar estes infelizes por jogar na lama a imagem de seu icônico carrinho, fora o ROUBO de propriedade industrial.
ResponderExcluirA volks primeiro deveria indenizar os inúmeros Judeus e vitimas do regime nazista que ela ajudou diretamente na segunda guerra mundial ... se depois de pagar as vitimas ainda sobra-se alguma empresa ai sim ela poderia processar alguém...
ExcluirPedro que carro você tem? Espero que não seja carro americano, italiano, Francês, Inglês, japonês... pois todos esses países se envolveram em conflitos e cometeram atrocidades.
ExcluirO velho mimimi de "carro nazista". "Aquela" Volks acabou, filhote, com a derrota da Alemanha. Esta de hoje não é a que trabalhou pelo nazismo, viu?
ExcluirPor isso a China será a nova potência, sempre se inspirando no que há de melhor na indústria automotiva, a engenharia alemã!
ResponderExcluirEu so vejo siumes
Excluirpelas proporções, é um FUSUV
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.