A Ford lança no Brasil a Ranger FX4, precificada em R$288.990, mesmo preço da versão XLT, já com a redução do IPI.
Ela é disponível em seis cores selecionadas, com tonalidades de tendência, como Vermelho Toscana e Vermelho Bari, e outras mais tradicionais: Prata Geada, Branco Ártico, Preto Gales e Cinza Moscou.
Ela vem equipada com motor 3.2 turbodiesel, com potência de 200 cv e torque de 47,9 kgfm, transmissão automática, direção elétrica, tração 4x4 e diferencial traseiro blocante.
O sistema de suspensão da Ranger FX4 é igual ao da versão Storm. Em termos de segurança inclui sete airbags, sistema AdvanceTrac com controle eletrônico de estabilidade e tração, controle anticapotamento e adaptativo de carga, assistente de partida em rampas, controle automático em descidas, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.
Entre os itens de conforto, a picape oferece ar-condicionado digital de dupla zona, banco do motorista com ajuste lombar e elétrico, sensor de chuva, painel com duas telas de LCD, central multimídia SYNC com tela de 8 polegadas, acesso a Android Auto e Apple CarPlay e assistente de fechamento da tampa da caçamba.
A Ranger FX4 conta ainda com o sistema de conectividade FordPass Connect, com comandos e informações remotas do veículo pelo celular. Com ele é possível dar partida remota e climatizar a cabine, conferir a autonomia, o odômetro e pressão dos pneus, travar e destravar portas, receber alertas de alarme e de funcionamento e localizar a picape, além de agendar serviços nas concessionárias da marca e acessar o manual do proprietário.
As rodas de 18” têm visual exclusivo e são calçadas com pneus Pirelli Scorpion 265/60 R18 All Terrain (50% on-road e 50% off-road). Quem quiser enfrentar trilhas mais pesadas pode optar pelas rodas de 17” com pneus 265/65 R17 All Terrain Plus da versão Storm, por um custo adicional de R$2.000.
Como acessórios, a Ranger FX4 oferece um snorkel desenhado especialmente para ela, que aumenta a margem de segurança na travessia de lâminas d’água – com profundidade de até 800 mm, a maior da categoria. Há também caixas organizadoras da caçamba com 42 litros e chave, muito úteis para transportar pequenos equipamentos e compras.
O interior da picape inclui bancos de couro com costuras vermelhas e o emblema FX4 em relevo nos encostos. O mesmo acabamento é visto na alavanca do câmbio e no descansa-braço central. Outro detalhe que chama a atenção é o aplique com acabamento escuro brilhante no painel em frente ao passageiro, no volante e nas molduras das maçanetas internas.
O valor é bom comparado a uma toro de R$ 216k
ResponderExcluirfaltou um nfc para destravar a prova
ResponderExcluirDisparadamente a melhor picape do Brasil!
ResponderExcluirAinda mais na versão Limited...
Que falta a opção do V-8 5.0 Coyote, falta. Ah, se falta!!! Isso é que é motor de camionete americana raiz, redneck, totalmente american way, he, he!
ResponderExcluirFalou o brasileiro, paulista, que vive em Grajaú e nunca botou o rabo em um caro com motor além do 1.4 fire.
ExcluirRedneck - os malucos que apoiaram o Thump.... você só posta groselha, acorda tio do zap ..
ExcluirApoiaram QUEM? Você não sabe nem escrever, imbecil. Volta para o estábulo de onde escapou e vá zurrar para sua turma, mané, he, he! Adeus!
ExcluirFicou com raivinha Robertinho ? Escrevi errado assim como escrevo Bozó, gostou ? Baba ovo de milico e ianque, cuidado para não tomar outro gancho do Face kkkkkkkkkk
ExcluirUma pick-up de respeito, sem dúvida
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.