Tabela de preços - Fiat Pulse - março de 2022
O Grupo Stellantis promoveu uma redução generalizada de preços do SUV compacto Pulse, com reduções que variam - dependendo da versão - entre -R$ 1.531 e - 2.186.
O modelo de acesso, Pulse Drive 1.3 MT agora parte de R$ 86.056 - redução de R$ 1.934 (2,2%) sobre o valor vigente anteriormente. Já sua respectiva versão automática, o Drive 1.3 CVT agora custa R$ 94.804 - queda de R$ 2.186, variando -2,3% relativamente.
A versão mais acessível do Pulse com o novo motor 200 Turbo, a Pulse Drive Automática adota custa R$ 103.449 - redução de R$ 1.521, enquanto intermediário, Pulse Audace, parte de R$ 110.969.
O topo de gama, Pulse Impetus 200 Turbo Automático passou a R$ 121.605 - redução de R$ 1.885 (1,5%).
Tabela de preços - Fiat Pulse - março de 2022
Tabela de preços - Fiat Pulse - março de 2022
Calma FIAT, o Pulse já vende mais que o nivus, não precisa humilhar tanto...
ResponderExcluirNão só a fiat. Todo mundo abaixou os preços recentemente.
ResponderExcluirA VW, vai lá saber o motivo, resolveu aumentar... Só digo uma coisa: não chorem se perderem mais uma fatia do mercado com esse aumento totalmente aleatório
Alguém precisa pagar a conta do Dieselgate que causou um verdadeiro rombo na VW; a cada dia surgem mais sentenças de indenização. É a marca que deveria vender os carros mais baratos do nosso mercado, face a utilização de uma mesma plataforma em vários modelos,utilizando uma infinidade de peças iguais, reduzindo custos de produção em torno de 30%.
ExcluirVW ≥ [(Fu)²+(Ca)²+(r)²+(OS)]
ResponderExcluirSe [(Fu)²+(Ca)²+(r)²+(OS)] = (GM ∨ FIAT)
Então VW ≥ (GM ∨ FIAT)
Quod erat demonstrandum
🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪
O curioso foi que as versões com motor 1.3 aspiradas foram que tiveram a maior redução de preços comparada a 1.0 Turbo.
ResponderExcluirSim. O IPI do 1.0 já é menor que o do 1.3.
ExcluirPor isso Corolla/Cross que tem motor 2.0 teve um desconto maior ainda.
ja vende mais q o fraquissimo Nivus (q aumentou de preço)
ResponderExcluirAGORA ENTAO VAI VENDER O DOBRO, GO FIAT
O povo gosta de tranqueiras,vai continuar bem inferior ao Nivus que ganhou vários comparativos com o Punto de tamanco
Excluircomo se o nivus nao fosse uma tranqueira um gol elevado
ExcluirSão carros compactos mas muito diferentes,o Nivus é vendido na Europa e feito lá e provavelmente vai ser vendido no Japão e na China e o Pulse que é feito sob uma plataforma velha?isso num crash-test leva no máximo 2 estrelas,o Nivus levou 5 no euroncap.
ExcluirAdorador de lixo sempre tem que comparar um compacto da VW com Gol,inveja é foda.
Mais um prego no caixão da VW.
ResponderExcluir🖕🖕
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.