A montadora alemã de carros premium Audi divulgou imagens camufladas do facelift do Audi E-Tron Sportback 2023 em testes na Suecia.
O modelo foi mostrado com a dianteira e traseira atualizados escondidos atrás de um envoltório de camuflagem.
Enquanto os faróis e as lanternas traseiras serão transferidos do modelo atual, o facelift incluirá para-choques dianteiro e traseiro revisados, grade, com novos designs de rodas de liga leve e cores externas também esperadas.
Mas a maior mudança será na bateria, com fontes internas dizendo à publicação britânica Autocar que o E-Tron verá uma melhoria significativa em sua autonomia chegando a 600 km – traduzindo um aumento de 50%.
Atualmente, o E-Tron 55 usa uma bateria de 95 kWh para fornecer mais de 400 km de autonomia com uma única carga, enquanto o E-Tron 50 oferece 300 km de sua bateria de 71 kWh.
Conforme relatado, rumores na Alemanha sugerem que o modelo poderia ser renomeado como Audi Q8 E-Tron 2023, a fim de alinhá-lo com a nomenclatura da marca.
O E-Tron foi o primeiro carro de produção totalmente elétrico da Audi, mas à medida que as motorizações a bateria foram introduzidas em toda a gama, o 'E-Tron' foi adotado como um emblema para ajudar a diferenciar os modelos de seus equivalentes a gasolina e diesel - deixando o homônimo E-Tron como o estranho para fora.
Ainda não está claro se a Audi adotará o nome Q8 para o facelift ou se continuará com o emblema atual até que o modelo seja substituído em 2025.
Seja qual for o nome, espere que o Audi E-Tron 2023 e seu irmão Sportback sejam revelados no segundo semestre deste ano.
MEU DEUS !
ResponderExcluirQUE OBRA PRIMA DO GRUPO VW !
COMO EU GOSTO DE VER O DESESPERO DOS HATERS !
CHUPA PEDRITA 69, CHARLOTTE, SHITanta, SHE-RA, MeuCuSujo, ZÉ CUrreia, Marcelino Pão e Vinho, CUDENADA CARS, MENINO ZAKY, ZÉ MANÉ_CARROÇA, VELHA MORTADELA CERATI, ZÉ RUELA E AUTOMOTIVE IDIOT TRUTA.
TOMEM ESSA ENRABADA E GOZEM.
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
Quando tiver uns 750 Km de autonomia (sem ter que pisar no acelerador como se estivesse pisando em ovos), um ponto de abastecimento "em cada esquina" (como é hoje com os postos de gasolina", e "reabastecer" da reserva atéa carga total não levar mais que 5 minutos (como é hoje com os carros a combustão), me avisem que eu posso começar a pensar no assunto. Isto, no mínimo, fora outras exigências. Antes disso...enche o tanque, frentista!!! He, he, he!!!
ResponderExcluir750km AINDA É POUCO. NO MÍNIMO 900 KM. FORA Q A DISTRIBUIÇÃO E CONSUMO TEM DE SER ADEQUADA E BEM DISTRIBUIDA. NO ELÉTRICO, SE EU LIGAR O AR CONDICIONADO OU AR QUENTE, A BATERIA É SUGADA COMO NUNCA. POR ISSO Q AINDA PREFIRO OS VELHOS E CONFIÁVEIS MOTORES A COMBUSTÃO.
ExcluirSe for 900 Km melhor ainda, mas 750 Km sem necessidade de ficar dosando acelerador (e com o ar ligado) já é bem razoável.
ExcluirCONFIÁVEIS MOTORES A COMBUSTÃO
ExcluirMotor elétrico é bem mais confiável e fácil de trabalhar que um bebedor de gasolina.
"CONFIÁVEIS MOTORES A COMBUSTÃO
ExcluirMotor elétrico é bem mais confiável e fácil de trabalhar que um bebedor de gasolina."
Como fala merda, motores elétricos são mais complexos de se trabalhar, se der algum problema não é como um a combustão que você o arruma trocando peças ou fazendo retifica, o custo de conserto é muito maior e em caso de perda total dos componentes, só outro novo, esse sabe mesmo das coisas e é mais um imbecil pregando de amigo do meio ambiente... 🙄🙄🙄
Nunca viu um motor elétrico automotivo pra falar tanta bosta,um motor elétrico desse tipo tem bem menos peças,vê um motor de 4 cilindros turbo desmontado vai ficar tonto de tanta peça,retifica do motor de um Cruze é baratinha né?fazer um motor v6 no caso dele fundir é o preço de uma 51?depende da peça que tá quebrada,a revisão de um Leaf custa cerca de R$ 250 a de um Cruze que também é um hatch médio cerca de 400 pilas.
ExcluirDevia acompanhar canais de carros elétricos antes de bostejar.
MAIS UM ELÉTRICO GAMBI Q USA UMA PLATAFORMA DEFASADA, VELHA E REQUENTADA DE 2011.
ResponderExcluirENQT ISSO MODEL Y DEITA E ROLA NO SEGMENTO, ALÉM DE LIDERAR COM AMPLA MARGEM O MESMO.
CM A FÁBRICA DA TESLA A SER INUAGURADA ESSE ANO NA ALEMANHA, PREVEJO ISSO --> ADEUS JACSWAGEN. VAI FALIR.
Ele não é da Stellantis,plataforma de 2011?tá doido?a meb veio em 2012,a mlb do E-Tron veio por volta de 2013 ou 14.
Excluir*** TESLA DEATHS ***
Excluirhttps://www.tesladeaths.com/
kkkk que bosta essa tesla
Teslinha matadora tem que aprender com a VW a como construir um carro vencedor e seguro.
só pra lembrar:
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
CHUPA ESSA "AUTO TRUTA".
TOME ESSA ENRABADA E GOZE.
Vem aí : mais um fracasso de audiência
ResponderExcluirCarro bom é o Teslinha matadoe né
Excluir*** TESLA DEATHS ***
https://www.tesladeaths.com/
kkkk que bosta essa tesla
Teslinha matadora tem que aprender com a VW a como construir um carro vencedor e seguro.
só pra lembrar:
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
CHUPA ESSA Juninho Biul.
TOME ESSA ENRABADA E GOZE.
Suv elétrico mais vendido da Europa
Excluirhttps://www.turbo.pt/audi-e-tron-vendas/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.