A linha 2022 do sedã médio Volkswagen Virtus sofreu nova valorização em 2021, assim como aconteceu com o Polo . Modelo agora parte de R$ 95.180 na configuração de acesso - MSI 1.6 com transmissão manual.
VW Virtus 2022: preços partem de R$ 95.180 na tabela de fevereiro
Na mesma linha, o 1.6 MSI Automático agora custa R$ 103.38 (Δ de R$ 3.530).
Os modelos 200 TSI têm os seguintes preços sugeridos: R$ 112.090 (Δ de R$ 3.84) para o Comfortline, e R$ 128.090 para o Highline (Δ de R$ 4.400).
Finalmente, o esportivo Virtus GTS 250 TSI agora parte de R$ 147.050 (Δ de R$ 5.100).



Tabela - VW Virtus 2022 - fevereiro de 2022

VersãoPreço atualPreço anteriorΔP [R$]
Virtus MSIR$95.180R$91.850R$3.330
Virtus MSI AutomáticoR$103.380R$99.850R$3.530
Virtus Comfortline TSI A/TR$112.090R$108.250R$3.840
Virtus Highline 200 TSI A/TR$128.090R$123.690R$4.400
Virtus GTS 250 TSI A/TR$147.050R$141.950R$5.100

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. MELHOR COMPRAR UM VOYAGE PQ É O MEEMO CARRO SO MUDA O TAMANHO!! O ACABAMENTO E IGUAL, MOTOR IGUAL CAMBIO IGUAL.
    PAGAR 100 MIL EM UM VOYAJAO. SO DOIDO.
    KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui achar a versão com o 200 TSI AT no configurador do VW Voyage!

      Excluir
  2. Difícil entender. Em vez de melhorar o acabamento do carros, eles sobem os preços.

    Vai cada vez mais ficar esquecido no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sempre foi a tática de guerrilha da Volksboquetagem. Ela sempre fez isso e vai continuar fazendo. E os ignóbeis do blog vão continuar dizendo que, no caso dela, é valorização (nova palavra para roubo) e das outras montadoras, é aumento. Pior que eles acham que tem quem acredite. Como são imbecis.

      Excluir
  3. podem tirar de linha essa boxxta
    NAO VAI VENDER MAIS NADA

    ResponderExcluir
  4. POLO GTS = 140.390 tu ta vendo errado hein

    eu queria saber é POLO MSI mt OU at tem quase o mesmo preço (1mil de diferença)
    mas
    VIRTUS MSI mt OU AT tem 8mil de diferença
    ??

    ResponderExcluir
  5. Vivi o suficiente pra ver um Virtus GTS custar quase 150 mil...

    E pensar que em 2018 em comprei um Highline por 85 mil e esse mesmo carro hoje está perto dos 130 mil. Como diria o padre Quevedo, ISSO NON ECZISTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensar que em 2018 e 2019 se comprava um Jetta 1.4 tsi At6 com teto solar por menos de 100 mil na promoção.

      Excluir
  6. Não achei a versão com o 200 TSI AT no configurador do VW Voyage!

    ResponderExcluir
  7. Carlucho chip , café vc ? Venha defender sua tese para este dilema!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS VOLKSWAGEN, QUE AÇÃO SOCIAL, ESTÁ DE PARABÉNS .

    ResponderExcluir
  9. O desgoverno deveria abrir o mercado, tudo isso que estamos vivenciando é reflexo do que foi o inovar auto, acabou com a concorrência. Tem que chamar novos players pro mercado, de preferência chineses, veja o Arrizo 6, muito superior a esse virtus e custa 126 mil reais com motor 1.5 turbo, um sedan grande, belo desenho, garantia de 5 anos. Se for pra olhar um concorrente direto tem o arrizo 5 por 90 mil reais com motor 1.5 turbo e acabamento infinitamente superior, detalhe, automático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arrizon 5 aumentou 20.k é o Arizona 5 foi descontinuado de tanta dor de cabeça q deu. Mas um cruzer midnight por 139 é infinitamente superior em todos os quesitos.

      Excluir
    2. Mais dor de cabeça que trocar três vezes o semi eixo ? Tem agência de automóveis que não pega mais vir.tus é Polo?

      Excluir
  10. O Arrixon 6, aumentou 10 k por adicionar um câmbio de joystik, carro chinês é igual bijouteria, tão belo qto o ouro mas assim como a bijou fica preta rapidamente o carro chinês tbem irá aparecer os defeitos. É o efeito do.menor custo para gerar um , enganoso , benefício.

    ResponderExcluir
  11. A população brasileira precisa parar de comprar carros 0km para forçar uma redução de preços

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Quem alimenta este mercado são as locadoras q compram com 40 a 50 % de descontos, ( 30% só de impostos, mas negociação com a montadora) e graças ao papai bozo já podeem revender a partir de 6 meses , e jogam.no mercado com um preço maus em conta

      Excluir
  13. LIXO DE CARRO Q SÓ VENDE PRA TAXISTAS, UBER'S E LOCADORAS. QUEM É O JEGUE Q VAI OAGAR 150K NUM VIRTUS PISCININHA FEITO DE PLÁSTICO KKKKKKK.
    SÓ MULAS MSM COMO O UNK"CU"NOWN DESESPERADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cheio de maluco por aí. Quem você acha que alimenta esse mercado automotivo nojento?

      Excluir
  14. Chupa Carlinhos

    https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/02/07/donos-de-volkswagen-reclamam-de-defeito-que-pode-ate-comprometer-direcao.htm

    ResponderExcluir
  15. https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/02/07/donos-de-volkswagen-reclamam-de-defeito-que-pode-ate-comprometer-direcao.htm

    ResponderExcluir
  16. Desse jeito, os taxistas não aguentam... daí as vendas continuam afundando, pois o Virtus atende exatamente a este público.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem