O esportivo Volkswagen T-Roc R 2022 chegou às concessionárias na Europa. O fabricante já abriu o configurador para seu modelo, graças ao qual o equipamento e os preços ficaram conhecidos.
Observe que esta atualização do VW T-Roc R é um facelift e não uma mudança geracional completa.
Além do fato de o crossover ter recebido um visual atualizado, o fabricante também o dotou de uma massa de novos equipamentos tecnológicos. A variante T-Rock R pode ser chamada de exclusiva na linha do modelo alemão.
O carro nesta configuração está equipado com os seguintes recursos: rodas de liga leve Jerez pretas de 18 polegadas, ótica de LED, pacote de design R, bancos dianteiros esportivos e ajustáveis em altura, pedais de aço inoxidável, manopla de câmbio com acabamento em couro, direção multifuncional esportiva aquecida volante com touch control e paddle shifters, sensor de pressão dos pneus.
Além disso, o SUV é equipado com vários airbags, assistência na partida em subidas e descidas, assistente de farol alto, controle climático, cruise control adaptativo com limitador de velocidade, detector de fadiga do motorista, Volkswagen Digital Cockpit Pro com tela de 10,25 polegadas, vidros elétricos, farol dinâmico ajuste do feixe de luz, freio de estacionamento eletrônico com função Auto-Hold, travamento central remoto e sistema de detecção de pedestres.
O crossover alemão é impulsionado por um motor a gasolina TSI de quatro cilindros de 2,0 litros que desenvolve 300 cv de potência e 400 Nm de torque.
Ele é acoplado a uma transmissão automática de dupla embreagem DSG de 7 velocidades.
Além disso, o modelo é baseado no sistema de tração integral inteligente 4Motion.
Graças a esta usina, o Volkswagen T-Roc R é capaz de acelerar para 100 km/h em 4,9 segundos.
O consumo médio de combustível declarado pelo fabricante é de 8,5 litros por 100 quilômetros, o que equivale a 11,76 km/l.
Quanto ao custo, os compradores terão que pagar 53.025 euros por um SUV esportivo, o que equivale a R$ 313 mil.
Será que vendem bicicletas na Europa também? Igual na Argentina?
ResponderExcluirhttps://www.volkswagen.com.ar/app/local/bicicletas/
Esse daí que deveria ser o Taos aqui, poderia não vender como os outros, mas venderia muito mais que o Taos brasileiro...
ResponderExcluirTem Mountain Bike Highline! hahahahahahaha
ExcluirCusta 120.000 pesos
CHUPA SHEHA
ExcluirCARRO LINDO
VW GROUP
120.000 pesos seria quanto aqui ?!? 🤔
ExcluirCHUPA SHITanta
ResponderExcluirCARRO LINDO
VW GROUP
TOME ESSA NO SEU BUMBUM SHITanta
ResponderExcluirEsse ai sim é um excelente SUV, muito diferente do Taos que colocaram aqui!
ResponderExcluironde o taos é ruim ...esquizofrénico kkkk
ExcluirJá possuí vários volks, por último um GTI 2015 e depois um Jetta 2018 1.4, fui na CC pra trocar meu Jetta num Taos, quando entrei dentro do carro foi deprimente, o acabamento interno do carro bem inferior aos meus últimos volks, além de muito caro! Fui na Jeep comprei um Compass e, posso te garantir é outo nível e o preço bem melhor, recebi o longitude com pack 80 anos por um pouco mais de 153k pelo CNPJ, coisa que a volks nem oiferece.
ExcluirCadê o C4C criticando a tela flutuante no meio do painel???
ResponderExcluirpolão
ResponderExcluiruma bostaaaaaa
Enquanto esse merda de empresa não melhorar esse design do século passado, vai ser difícil. As merdas são todas iguais. E os otários batendo palminhas também.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.