A Volkswagen do Brasil anunciou alterações em sua gama de modelos para a linha 2022 para atender às novas exigências da legislação anti-poluição (Proconve L7) do Brasil. O Gol e Voyage perderam as versões 1.6, enquanto Polo e Virtus receberam atualizações.
Polo e Virtus 2022 ficaram mais eficientes. A principal novidade é o sistema Start-Stop, que desliga e liga o motor automaticamente no anda-e-para do trânsito ou nos semáforos, economizando combustível e diminuindo as emissões, agora de série para as versões Comfortline e Highline ambas com motor 200 TSI.
Outra novidade é que as versões Highline de Polo e Virtus ganham o ar-condicionado Climatronic touch.
Os motores flexíveis 1.0 MPI, 200 TSI e 250 TSI continuam a ser ofertados. Os Polo e Virtus com motor 1.6 16V foram decontinuados.
Polo e Virtus continuam a ser os sinalizadores técnicos do segmento. Os mais seguros e avançados carros do segmento. E agora mais eficientes!
ResponderExcluirEu achei as mudanças bem interessantes e valorosas!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCadê os air bags de cortina?
ExcluirNota zero.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirAté a carroça do Mobi tem Start-Stop há séculos, Jacswagen é o Rubinho das montadoras.
Mal sabe ele que essa pseudo tecnologia Start-Stop é apenas para adequar os jurássicos projetos de motor da VW às novas regras do PROCONVE L7.
ExcluirAlém disso, o custo de uma bateria AGM ou EFB é duas/três vezes maior do que o valor de uma bateria convencional, o que por si só, já afasta os compradores.
Tá aí a desculpa pra baixas vendas, colocaram star/stop pra alegar que estão usando muitos chips kkkkkkkkkk
ResponderExcluirUai, em 2017 a CARLOTA detonou a fiat por ter colocado Start Stop de série no Argo, (EM 2017....5 ANOS ATRAS)... hoje em dia a VW é um "sinalizador técnico do segmento". kkkkkk
ResponderExcluirQuanta coerência!
kkkkkkkkkkkkk
ExcluirO Motor 1.6 saiu de Linha no Polo/Virtus ?
ResponderExcluirSegundo outros sites, saiu.
ExcluirSaiu de linha, só permanecerá nas Saveiros.
ExcluirMAMAE CARLYXA DE OGUN DAS ARGOLAS FROUXAS esta fazendo de tudo para destacar a Ja FINADA JACSWAGEN.
ResponderExcluirSO MATERIA DAS XIMBICAS DAS JACSWAGEN QUE CHAMAM DE CARRO!!
QUE FASE MAMAE QUE FASE!!
E este LIXO deste sistema start-stop engana trouxa pode ser desativado, como no Renault Kwid, por exemplo? Porque se não puder, para mim já é um fator de eliminação destes VW em uma possível compra.
ResponderExcluirQue isso ein que tecnologia se igualou o suv de anão kwid que tem de série
ResponderExcluirAgora vai ter fila de espera de 1 ano pq vai precisar de meio chip para isso.
ResponderExcluirQUE FASE QUE FASE.
MAMAE CARLUXA DE OGUN ESTA EM DESESPERO.KKK
BOTOU UM EQUIPAMENTO Q OS BRASILEIROS NAO APROVARAM
ResponderExcluirE QUEREM DESLIGAR EM TODOS OS CARROS
PARABENS SÓ Q NAO... SAHUUHSASHUASHAUSUHASAHUSAHUSAUHSAHUSA
A VW Brasil colocou esse sistema não que ela é preocupada com meio ambiente e o consumidor em economizar combustível e sim devido para que o motor 1.0 Tsi de 116cv na gasolina seja aprovado no novo protocolo de emissões de poluentes, do contrário esse motor com esses 116 cv teria que reduzir a potência para ser aprovado.
ExcluirUé? Mas a Carluxa não fica relinchando que a Jacswagen não tem chips? Até a fábrica desmente ele, kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO 1.6 16v sai mas vai entrar um motor 1.0 tsi com o acerto do vw up! Tudo indica que vai render 110cv manual
ResponderExcluirE o eixo traseiro continua quebrando kkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.