A Volkswagen foi forçada a parar de receber pedidos para o e-up! no final de 2020, pois a fila de espera atingiu 16 meses. O modelo continuou a ser produzido em 2021, e agora que a fila foi atendida, eles adicionaram mais uma vez o pequeno elétrico ao seu configurador online.
VW e-up! 2022 volta ao mercado: preço equivale a R$ 100 mil
Oferecido no e-up! nível de acabamento Style Plus, é o veículo elétrico a bateria mais acessível da marca, começa a partir de € 26.895 (R$ 157 mil) na Alemanha, incluindo impostos. Adicione o bônus ambiental e de inovação de € 9.570 (R$ 56 mil) e o preço cairá para € 17.145 (R$ 100 mil).
VW e-up! 2022 volta ao mercado: preço equivale a R$ 100 mil
O Volkswagen e-Up! Style Plus vem com rodas de liga leve de 15 polegadas, volante multifuncional revestido em couro e controle climático automático. O plugue de carregamento CCS também é oferecido sem custo extra, para o que a Volkswagen afirma ser “carregamento rápido”, juntamente com o sistema de alerta de saída de faixa.
VW e-up! 2022 volta ao mercado: preço equivale a R$ 100 mil
Em termos mecânicos, conta com motor elétrico de 83 cv e autonomia WLTP de 258 quilômetros. O torque é de 210 Nm, e o consumo é de 12,7 kWh (combinado) por 100 quilômetros. O tempo de carregamento do sistema de bateria de 32,2 kWh (valor líquido) é curto: com uma potência de carregamento de 40 kW DC, 60 minutos são suficientes para recarregar as baterias até 80 por cento. Com corrente alternada, uma carga de 80% com 7,2 kW de potência leva pouco mais de quatro horas.

20 Comentários

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  1. "Acho bem estranho que ainda lancem esses carros elétricos gambiarrados em plataforma de termicos. Nao fica bom, com menos espaço, mais peso, menos autonomia. O EQ SMART For Fout Etron é uma soluçao superior, 100% eletrico desde o projeto."

    CONCORDO 100% COM A CARLUCHA.

    JAC UP NÃO PASSA DE UM GAMBI.

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    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Quero ver como ele vai justificar essa, capaz dele dizer que a plataforma do Up já era preparada para isso, kkkkkkkkkkkk

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  2. 258 de autonomia? ta deve ser as baterias daqueles notebook da hp só pode.

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    1. Um Leaf tem autonomia de 240 km na estrada e custa R$ 300 mil

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  3. O e-Up está no mercado desde 2014, então é um projeto que contempla versões térmicas e elétricas. Naquela época ainda se faziam projetos híbridos, agora não mais. O Id3, id4, id5, e etc são 100% elétricos.
    Impressiona o sucesso estrondoso do e-Up! com filas de espera de mais de 16 meses só atendidas agora!

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    1. Não disse, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      LUNÁTICO

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    2. O cara passa pano de qualquer jeito pra VW, kkkkkkkkkk 🤣🤣🤣

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    3. ENT PQ Q ELES TÃO RELANÇANDO ESSA BOMBA GAMBIARRADA EM 2022????
      PQ DIZEM Q A EUROPCAR COMPROU UM LOTEZAO INTEIRO. JUSTAMENTE PQ ESTAVAM TODOS ENCALHADOS, QUASE DANDO DE GRAÇA, IGUAL O CAOS NO BRASIL.

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    4. Mas já deu tempo da VW lançar um ID.1, não acha???

      Seria o substituto deste e-up!... apesar que por 100k aqui no BR eu compraria, como segundo carro, pra uso urbano.

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    5. TODOS ENCALHADOS, QUASE DANDO DE GRAÇA

      De graça?esse carro custa 26 mil euros e ainda assim vende bem,gambiarra é adaptação mal feita

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  4. No Brasil, se viesse, custaria mais de 200.000 reais...
    Claro que não vem, pois não faz sentido para a realidade econômica nossa e tb isso iria de encontro à política da VW de só despejar lixo no Brasil ( tiraram todos os carros melhores daqui...).

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    1. 500e é carro de nicho e vitrine tecnológica do privadao de Turim,em Campinas tem uns 500e até de test drive que a recarga programada não funciona

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  6. No me convence la autonomía es un auto para ciudad viajes largos no da resultado

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    1. Penso que uso em cidade ideal seria autonomia entre 200km a 250km...

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    2. Fico me perguntando onde vão conseguir energia suficiente para abastecer essa frota crescente. Queimando carvão?
      Penso que a ideia de híbrido, não plug-in, com combustível renovável (etanol, por exemplo) seria algo mais inteligente e sustentável. E já existe no Brasil.

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  7. Prefiro gerar empregos no Brasil do que alimentar guerras sanguinárias no Oriente Médio.

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  8. No Brasil deveríamos fabricar carros híbridos até 2040 quando as reservas de petróleo começarem a minguar, pré Sal tem petróleo para ser extraído até 2050 no mínimo

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