A Volkswagen foi forçada a parar de receber pedidos para o e-up! no final de 2020, pois a fila de espera atingiu 16 meses. O modelo continuou a ser produzido em 2021, e agora que a fila foi atendida, eles adicionaram mais uma vez o pequeno elétrico ao seu configurador online.
Oferecido no e-up! nível de acabamento Style Plus, é o veículo elétrico a bateria mais acessível da marca, começa a partir de € 26.895 (R$ 157 mil) na Alemanha, incluindo impostos. Adicione o bônus ambiental e de inovação de € 9.570 (R$ 56 mil) e o preço cairá para € 17.145 (R$ 100 mil).
O Volkswagen e-Up! Style Plus vem com rodas de liga leve de 15 polegadas, volante multifuncional revestido em couro e controle climático automático. O plugue de carregamento CCS também é oferecido sem custo extra, para o que a Volkswagen afirma ser “carregamento rápido”, juntamente com o sistema de alerta de saída de faixa.
Em termos mecânicos, conta com motor elétrico de 83 cv e autonomia WLTP de 258 quilômetros. O torque é de 210 Nm, e o consumo é de 12,7 kWh (combinado) por 100 quilômetros. O tempo de carregamento do sistema de bateria de 32,2 kWh (valor líquido) é curto: com uma potência de carregamento de 40 kW DC, 60 minutos são suficientes para recarregar as baterias até 80 por cento. Com corrente alternada, uma carga de 80% com 7,2 kW de potência leva pouco mais de quatro horas.
"Acho bem estranho que ainda lancem esses carros elétricos gambiarrados em plataforma de termicos. Nao fica bom, com menos espaço, mais peso, menos autonomia. O EQ SMART For Fout Etron é uma soluçao superior, 100% eletrico desde o projeto."
ResponderExcluirCONCORDO 100% COM A CARLUCHA.
JAC UP NÃO PASSA DE UM GAMBI.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirQuero ver como ele vai justificar essa, capaz dele dizer que a plataforma do Up já era preparada para isso, kkkkkkkkkkkk
258 de autonomia? ta deve ser as baterias daqueles notebook da hp só pode.
ResponderExcluirUm Leaf tem autonomia de 240 km na estrada e custa R$ 300 mil
ExcluirO e-Up está no mercado desde 2014, então é um projeto que contempla versões térmicas e elétricas. Naquela época ainda se faziam projetos híbridos, agora não mais. O Id3, id4, id5, e etc são 100% elétricos.
ResponderExcluirImpressiona o sucesso estrondoso do e-Up! com filas de espera de mais de 16 meses só atendidas agora!
Não disse, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirLUNÁTICO
O cara passa pano de qualquer jeito pra VW, kkkkkkkkkk 🤣🤣🤣
ExcluirENT PQ Q ELES TÃO RELANÇANDO ESSA BOMBA GAMBIARRADA EM 2022????
ExcluirPQ DIZEM Q A EUROPCAR COMPROU UM LOTEZAO INTEIRO. JUSTAMENTE PQ ESTAVAM TODOS ENCALHADOS, QUASE DANDO DE GRAÇA, IGUAL O CAOS NO BRASIL.
Mas já deu tempo da VW lançar um ID.1, não acha???
ExcluirSeria o substituto deste e-up!... apesar que por 100k aqui no BR eu compraria, como segundo carro, pra uso urbano.
TODOS ENCALHADOS, QUASE DANDO DE GRAÇA
ExcluirDe graça?esse carro custa 26 mil euros e ainda assim vende bem,gambiarra é adaptação mal feita
Vai vender bem Conserteza
ResponderExcluirNo Brasil, se viesse, custaria mais de 200.000 reais...
ResponderExcluirClaro que não vem, pois não faz sentido para a realidade econômica nossa e tb isso iria de encontro à política da VW de só despejar lixo no Brasil ( tiraram todos os carros melhores daqui...).
165 mil
ExcluirLIXO
ResponderExcluirO 500 curra com força
500e é carro de nicho e vitrine tecnológica do privadao de Turim,em Campinas tem uns 500e até de test drive que a recarga programada não funciona
ExcluirNo me convence la autonomía es un auto para ciudad viajes largos no da resultado
ResponderExcluirPenso que uso em cidade ideal seria autonomia entre 200km a 250km...
ExcluirFico me perguntando onde vão conseguir energia suficiente para abastecer essa frota crescente. Queimando carvão?
ExcluirPenso que a ideia de híbrido, não plug-in, com combustível renovável (etanol, por exemplo) seria algo mais inteligente e sustentável. E já existe no Brasil.
Prefiro gerar empregos no Brasil do que alimentar guerras sanguinárias no Oriente Médio.
ResponderExcluirNo Brasil deveríamos fabricar carros híbridos até 2040 quando as reservas de petróleo começarem a minguar, pré Sal tem petróleo para ser extraído até 2050 no mínimo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.