A Volkswagen of America anunciou hoje os números de consumo de combustível aferidos pel EPA - Agência de Proteção Ambiental dos EUA - para o SUV elétrico ID.4 na linha 2022.
O ID.4 Pro tem um alcance estimado pela EPA de 280 milhas (448 km), o que representa um aumento de 20 milhas (32 km) em relação ao modelo de 2021.
O ID.4 Pro S com tração traseira recebeu uma autonomia estimada pela EPA de 268 milhas (428 km), enquanto o AWD Pro foi avaliado em um alcance estimado pela EPA de 251 milhas (401 km)e o AWD Pro S foi avaliado em um 245 milhas (392 km) estimado pela EPA variedade.
Todos os modelos ID.4 oferecem uma bateria de 82 kWh (bruto) juntamente com um motor síncrono de ímã permanente na parte traseira, oferecendo 201 cavalos de potência e 310 Nm de torque. O ID.4 AWD adiciona um motor elétrico assíncrono no eixo dianteiro. A unidade dianteira tem uma potência máxima de 107 cavalos de potência e 119 libras-pés (161 Nm) de torque. Juntos, o sistema tem uma potência máxima de 295 cavalos de potência e 339 lb-ft (460 Nm) de torque.
O ID.4 melhora a velocidade de carregamento rápido DC para o ano modelo 2022, de 125 kW para 135 kW. O 2022 ID.4 vem com três anos de sessões de carregamento ilimitadas de 30 minutos nos carregadores rápidos Electrify America DC sem custo adicional, ajudando a inspirar confiança na autonomia.
O preço do ID.4 2022 começa em $ 40.760 (R$ 206 mil) MSRP para o modelo Pro com tração traseira, antes de um potencial crédito fiscal federal de até $ 7.500 (R$ 37.950). O ID.4 AWD Pro tem um preço de varejo sugerido pelo fabricante inicial de $ 44.440 (R$ 225 mil). Os modelos Pro S custam a partir de US$ 45.260 (R$ 229 mil) para tração traseira e US$ 48.940 (R$ 248 mil)para tração nas quatro rodas. O destino para todos os modelos ID.4 é de US$ 1.195.
Quanto maior a autonomia maior tempo ele fica pegando fogo? kkkkkkkk
ResponderExcluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/incendio-em-navio-da-vw-durou-mais-devido-as-baterias/
amigo vá estudar primeiro. isso é óbvio né.
Excluirrapaz, até o navio da VW ta pegando fogo?
ExcluirSerá que iniciou com aquele Porsche elétrico?
https://olhardigital.com.br/2020/02/18/carros-e-tecnologia/porsche-taycan-pega-fogo-em-garagem-da-florida-veja/
Os caras falam coisas sem ter certeza
ExcluirID4 já era superior ao Tesla Model 3 em design, construção, acabamento, funcionalidades. E agora está se aproximando em autonomia. A Tesla pode começar a se preocupar\!
ResponderExcluirCarla, se o ID.4 é tão melhor pq ele vendeu apenas 54.476 unidades em 2021 e o Model 3 vendeu 141.221 unidades na Europa? Quase 3x mais, que surra
ExcluirDetalhe, o ID.4 é produzido na Europa e o Model 3 é importado. Imagina quando a Giga fábrica da Tesla em Berlim ficar pronta...
Se a vara da Tesla já tá currando a VW com modelos importados, imagina quando a produção local iniciar kkkkkkkkkkkk
Pra quem quiser ver os números de vendas
Excluirhttps://www.car.blog.br/2022/02/ranking-carros-eletricos-mais-vendidos.html
esse carro está sendo,sucesso nos eua.
ResponderExcluirPara de falar bosta piloto de Fox!
ExcluirO Tesla manda e desmanda a hora que quiser na América.
Esse carro (ID.4) é bonzinho, mas os Teslas são fora da curva. Não tem como você se justificar, aceita que dói menos...
não parem, é otimo kkk
ExcluirResumo da Materia:
ResponderExcluirGOL COM PILHAS RAYOVAC CONTINUA MESMO APOS ESSAS GAMBIARRAS COM AUTONOMIA 25% MENOR QUE O TESLA 3.
TALVEZ SE COLOCAR BATERIA DURACELL MELHORE 1 POUCO.
QUE FASE MAMAE CARLUXA DE OGUN
FATOS APENAS FATOS.KKKK
Gol não tem quase nada a ver com o ID.4,mostra as gambiarras aí fio,o Tesla 3 é um sedã e não um suv
ExcluirTESLA melhor e maior q esses gol bombado
ResponderExcluirSó come com farofa o Bolt EUV
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.