A Volkswagen disse que a escassez global de semicondutores não deve terminar em 2022, mas deve diminuir no segundo semestre, conforme entrevista de um membro do conselho da empresa à revista Automobilwoche.
“A situação volátil nos afetará pelo menos após o primeiro semestre”, disse Murat Aksel, chefe de compras do conselho da Volkswagen.
Aksel disse que há claros problemas estruturais, com a demanda definida devendo continuar a aumentar na indústria automobilística.
Nesse contexto, o executivo apontou que o foco será trabalhar em colaboração com fornecedores para garantir uma melhor disponibilidade.
Previsões confiáveis, segundo o executivo, apenas em 2023, quando mais capacidade de produção de semicondutores entrar em operação.
Fonte Automobilwoche via: Reuters
Inversão total de valores nesse mercado com crise de chips. Montadoras que fazem os carros mais tecnológicos e avançados sofrem mais, porque demandam mais chips!
ResponderExcluirE ainda tem as asiáticas se beneficiando de sua proximidade com fabricantes de chips em Taiwan, para obter mais chips, só na politicagem!
Pior que isso vai permanecer ao longo de 2022 inteiro. Só em 2023 deve haver normalização de mercado!
Até lá, qualquer consideração sobre market share e etc não passa de bullshit.
Eça do eixo trincado , será que acaba?
Excluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/02/07/donos-de-volkswagen-reclamam-de-defeito-que-pode-ate-comprometer-direcao.htm
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ExcluirCarluxa falando e um burro cagando é a mesma coisa.
A Tesla mandou abraços carlota kkkkkkkkk
ExcluirA falta desses CHIPS seria o que a JACSWAGEM serve para acompanhar a Salsicha que porduzem??kkk
ExcluirPELO menos a VW preocuapada com a alimentação da humanidade!!!!
QUE FASE VW QUE FASE!!
Será que a dobeixo trincado que agora está em toda gama vai acabar antes de 2022 ou acaba com a VW?
ResponderExcluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/02/07/donos-de-volkswagen-reclamam-de-defeito-que-pode-ate-comprometer-direcao.htm
A crise do Eixo trincado vai longe pelo jeito...kkkkk
ExcluirAté a chery usa chip isso não é uma exclusividade de VW, nem a GM que foi a mais afetada na crise dos semicondutores não está nesse choroso. A VE tinha q parar e graça e dar um jeito nos eixos trincados, isso sim!
ResponderExcluirÉ JR, Carlota fala de carros "tão" tecnológicos, que até o eixo traseiro é tecnológico, só que não.
ResponderExcluirVamos lembrar ele do ocorrido com VÁRIOS consumidores de Polo e Virtus.
https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/02/07/donos-de-volkswagen-reclamam-de-defeito-que-pode-ate-comprometer-direcao.htm
Tá faltando chip pro eixo Carlota kkk.
A VW está se degradando com esta mania de grandeza.
ResponderExcluirQuebra mais não desce do salto
ResponderExcluirComeçaram as desculpas esfarrapadas de uma empresa sem gestão eficiente. Essa é a Volksboquetagem mundial.
ResponderExcluirGol e Voyage têm projetos de 2008, e isso não significa que não têm tecnologia. Eles têm, mas não ficam à vista de todos, o que os menos aquinhoados no quesito QI não conseguem entender. Para esse povo, "tecnologia" são luzinhas piscando, botõeszinhos e etc. O Gol e Voyage e Saveiro têm tecnologia. O motor 1.6 16V de alumínio, com injeção. A Saveiro com ABS Off Road. As centrais multimídia, todas altamente tech. Então esses são os fatos.
ResponderExcluirDe mais a mais, como a VW está com limittação de oferta de chips, então há clara priorização para Nivus, T-Cross, que são muito demandados. Fatos, apenas fatos.
Qual tecnologia ?!? Usar retrovisor automático e ar ?!? kkkkkkkkk, Gol e Voyage que são vendidos aqui é só os pé de boi, sem nada, nem multimídia ou ar vem, então essa daí não cola carlota kkkkkkkkkkk
ExcluirMentira o voyagw é o gol usam motor EA 8 V, com exceção do automático q não vende nada mesmo, ninguém é maluco de pagar 105 num voyajibho aut.
ExcluirJá começou cedo as desculpas pro fracasso do ano ?!? kkkkkkkkkk, se a Tesla vender mais que ano passado, já sabemos de quem é a culpa... 🤭🤭🤭
ResponderExcluirMANE_CAR = AUTOMOTIVE TRUTA
ResponderExcluirVW MAIS TECNOLÓGICA, ENTÃO NATURAL SOFRER MAIS.
ResponderExcluirÉ PRECISO SOFRER PARA VENCER.
VW, DAS AUTO, A MELHOR DO PLANETA.
https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/02/07/donos-de-volkswagen-reclamam-de-defeito-que-pode-ate-comprometer-direcao.htm
ResponderExcluirEixos trincados
👉👌
ResponderExcluirUnknown : Miniminha danadinha e mentirosa vai levar palmadas mo bumbum. Fica ouvindo mentiras da Mamae Carluxa de Ogun.
ResponderExcluirEu mi DIVIRTO NESSE BROG! KKK
Mercedes não é taxi a toa. Afinal, quem pagaria pra andar no banco de trás de um Audi4cools?
ResponderExcluirRafael, sabe por que Mercedes-Benz é táxi na Alemanha?
ResponderExcluirTaxista alemão prefere pagar mais caro e ter uma Mercedes-Benz, QUE NÃO QUEBRA a ter porcarias...
Já fui várias vezes pra lá, taxista com VW é taxista iniciante...
nihdausdhassdahshadusdahudsahahudhuas
ResponderExcluirEngraçado q a crise é só pra VW
FIQUEI SABENDO Q VC NN MOROU NA ALEMANHA E SS EM AMSTERDÃ, ESPECIFICAMENTE NA ZONA LESTE DA CIDADE, MAIS CONHECIDA COMO ZONA VERMELHA. DISSERAM Q VC AMAVA FZER UM STRIP TODA VEZ Q UM DONO DE JACSWAGEN BUZINAVA.
ResponderExcluirA VOLKSWAGEN é MAIOR que ``crisezinha`` de fornecimento de peças rídiculas de plástico...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.