A Red Bull finalmente revela seu novo e agressivo carro de F1 para a temporada da F-1 de 2022. A equipe apresentou um show car em sua última pintura para a próxima temporada há duas semanas. Mas manteve o verdadeiro RB18 em segredo, realizando um teste de shakedown a portas fechadas em Silverstone na semana passada, antes de revelar seu carro genuíno hoje.
O RB18 imediatamente chamou a atenção ao entrar na pista do Circuito da Catalunha no primeiro dia de testes de pré-temporada. Seus sidepods são abruptamente cortados sob suas entradas de ar e parecem ter sido concluídos apenas recentemente, não tendo sido totalmente pintados.
No ano passado, Max Verstappen encerrou o domínio do campeonato mundial pelos pilotos da Mercedes, derrotando Lewis Hamilton pelo título na final de temporada em Abu Dhabi.
Como campeão, ele optou por usar o número 1 em seu carro este ano, substituindo o número 33 que usou em todas as temporadas desde sua estreia em 2015.
O chefe da equipe, Christian Horner, disse que “o RB18 viu o maior esforço de equipe na história da nossa equipe. Acho que 2021 foi tão exigente, indo até meados de dezembro. Então, ter que mudar isso e construir, projetar e fabricar este carro tem sido um esforço enorme e é um testemunho das longas horas e do trabalho duro que foi feito nos bastidores da fábrica e no campus em Milton Keynes que nós estamos aqui hoje com esta incrível nova máquina".
“Acho que este carro, porque os regulamentos são tão imaturos, vai se desenvolver rapidamente e será fascinante ver os diferentes conceitos que as diferentes equipes adotaram”, acrescentou Horner. “E vai ser uma batalha de desenvolvimento entre a primeira corrida no Bahrein e a última corrida em Abu Dhabi.”
Ele disse que havia uma clara vantagem em manter a linha de pilotos da Red Bull ao longo de uma mudança tão grande nos regulamentos. “Acho que eles demonstraram no ano passado o quão forte eles são, e acho que espero que isso cresça este ano. Checo em sua segunda temporada com a equipe e, claro, com uma mudança tão grande no regulamento, você quer que seus dois pilotos trabalhem juntos como uma unidade, e isso é tremendamente importante para nós.”
Red Bull Porsche is coming ....
ResponderExcluirMAS NN ERA VC Q DIZIA Q A F1 ERA PASSADO E F-E PRESENTE???
ExcluirA JACAUDI APANHOU TANTO DA MERCEDES POR LA, Q ATÉ DESISTIRAM DE COMPETIR. PULARAM FORA. E VAI ACONTECER A MESMÍSSIMA COISA COM A RBR
JACSWAGEN E JACAUDI NÃO TEM METADE DO KNOW-HOW DA MERCEDES E DA FERRARI.
A possível incursão do grupo Jacswagen na F1 me faz lembrar de quando a Peugeot e a Lambo tentaram o mesmo, e falharam miseravelmente.
ExcluirCarlutcha, Você não tem caráter e nem vergonha nessa sua cara né safada?
ExcluirAntes a F1 er obsoleta, o futuro era a F-E, Audi, Porsche correndo lá, ganhando...
Aí entrou na F-E uma tal de Mercedes-Benz, uma aí que produz os melhores automóveis do mundo e aí começou a faturar tudo na F-E também...
Agora, que a Porsche e a Audi pensam em entrar na F-1, ela já não é mais obsoleta? Ela não é mais o passado?
Você pede pra apanhar Carlutcha, pior que mulher de malandro...
Vamos aos fatos. A F-1 está mudando totalmente seu regulamento de motores, atendendo as exigências do Grupo VW por motores altamente ecológicos e sustentáveis! E só por isso que Porsche e Audi estão entrando.
ExcluirA entrada da VW está promovendo uma acelerada modernização na F-1. Esses são fatos.
Tava na cara que o Carluxa ia começar a puxar o saco da Red Bull, kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirLatas e latas no brioco.
Isso porque a F1 é ultrapassada......
O Carluxa é um cara de pau sem vergonha...
ExcluirAté parece que a Red Bull vai se desfazer dos fantásticos propulsores Honda pra dar moral pro grupo VW...
Vamos aos fatos. A F-1 está mudando totalmente seu regulamento de motores, atendendo as exigências do Grupo VW por motores altamente ecológicos e sustentáveis! E só por isso que Porsche e Audi estão entrando.
ExcluirA entrada da VW está promovendo uma acelerada modernização na F-1. Esses são fatos.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.