O Volkswagen Índia revelou mais imagens sobre o novo Virtus 2023, que será lançado oficialmente no dia 8 de marco de 2023.
O modelo traz uma reformulação Virtus, sobretudo na dianteira, com um design com faróis com projetores e sistema de posicionamento diurno em LED.
O nome "Virtus" também foi confirmado para o mercado indiano.
O novo design traz um aspecto mais dinâmico e emocional, ao mesmo tempo que aposta em elementos de requinte, como uma faixa cromada alocada na parte inferior da grade e dos faróis.
Na lateral não se observam mudanças, exceto por design diferenciado de rodas, e elementos cromados abaixo da área envidraçada.
A traseira passa a contar com lanternas de LED, que, porém, mantém o mesmo formato atual.
No Brasil o novo Virtus 2023 será lançado em breve, mantendo os motores 200 TSI e 250 TSI, mas ficará mais sofisticado e tecnológico.
O modelo passará a contar com recursos como ACC (Piloto Automático Adaptativo) e Front Assist (frenagem autônoma de emergência).
Em relação à estética também não há confirmação que o novo Virtus 2023 será idêntico ao novo Virtus indiano.
Só mudanças cosméticas não vão resolver a situação deplorável que o modelo se encontra...
ResponderExcluir- O problema do eixo traseiro foi resolvido na versão face-lift?
- E a infiltração de água?
- Vazamento do líquido de arrefecimento?
- Barulhos do péssimo acabamento?
- Embaçamento dos faróis?
Se resolveram isso e o preço vier menor, venderá bem... Do contrário, continuará sendo um mero coadjuvante da categoria de sedans compactos.
Sem conta os problemas no motor.
Excluirkkkkkkkkk ...isso foi nos primeiros lotes lá no lançamento...meu fiu ....estava morto era?
Excluirsobre o eixo..pqp...foi umfornecedor..a vw já mudou...atualize-se meu consagrado.
Pior cego é aquele que não quer ver.
ExcluirEm 2016 teve recall branco mo lançamento do finado Up TSI, folga no eixo da turbina, perdia pressão e potencia.
Agora estamos falando dos problemas atuais:
- Vibração da vareta do wastegate
- Retentor da polia do virabrequim
- Bomba de combustível de alta pressão
Tudo gera barulho no motor, principalmente frio, chega na temperatura de trabalho e melhora um pouco. Só procurar grupo dos TSI do Facebook ou Telegram, todo dia aparece um perguntando.
E se olhar no Reclame Aqui, ainda tem unidades 20 e 21 ainda tem problema do eixo, principalmente o Virtus, esticaram o entre eixos do Polo achando que não ia dar problema, mas deu.
Eu rodei mais de 1000 km com um Virtus Highline,o barulho era normal e o motor funcionava bem
ExcluirO redesenho está se mostrando, até o que eu vi até agora, simplesmente espetacular! O carro ganha em sobriedade e se reforça ainda mais o seu "quê" premium.
ResponderExcluirE tenho certeza que o interior endereçará com mais requinte. E claro toda tecnologia de um carro premium, com ACC, que só seu concorrente direto, agora, o Corolla, oferece.
mas infiro que o do Virtus será superior. Pois parará o carro. O Corolla só funciona até os 30 km~h. mais fraquinho.
Onde coloca a escada para mergulhar na piscina?
ExcluirProblemas no motor acontecem na maioria das vezes por causa de donos relaxados que não fazem Manutenção e outros irresponsáveis que chipam o carro,um ou outro Virtus que tem esse problema de eixo que nem tem a ver com plataforma já que são coisas diferentes.
ExcluirQuem devia sair de linha são ratoeiras do Cronos e Yaris,mais segurança para motoristas e pedestres.
Continua sendo um VOYAGE com Fru Frus e luzinhas!!
ResponderExcluirContinuará com sua INSIGNIFICÂNCIA de sempre.
FATOS APENAS FATOS!
E o Cornos um Punto com porta malas,continuará sendo o sedã compacto mais tecnológico,será o único com acc.
ExcluirDe projeto chinês para facelift indiano.
ResponderExcluirVirtus foi projetado aqui,tá louco?
ExcluirA ordem da VW do Brasil é reaproveitar peças de outros modelos da VW Brasil para ficar o mais barato possível, com isso devem usar o mesmo farol do Nivus, lanternas traseiras devem continuar a mesma com luz de querosene, talvez a VW troque o painel por material soft touch devido a muitas críticas ao plásticos de péssima impressão dos seus atuais carros de manufatura Brazil, mas dependendo do custo pode continuar o mesmo material para cortar custos. Uma coisa é certa o modelo Indiano do Virtus vai ser um modelo bem mais acabado e equipado que o modelo Brasileiro.
ResponderExcluirPISCININHA AMOR . PISCININHA!!
ResponderExcluirCornos,gambiarra
ExcluirJamais será ´páreo para o Honda City. Podem lançar com porta malas de 800 L; enquanto a VW continuar com a mesma plataforma para economizar, os carros só mudarão folhas de portas e perfumarias externas.
ResponderExcluirEssa plataforma é de um tanque e tem poucos anos
ExcluirNao sei pra que tanto misterio carros da VW e tudo igual so muda o tamanho P M G GG
ResponderExcluirVerdade. A porcaria do design não teve nenhuma mudança significativa. Como sempre, continua com assinatura do século passado.
Excluirsempre currou city,yaris e crons. só fala m3rd@
ResponderExcluirnão pare, é ótimo kk
MAIS MUMA BOSTA IGUAL A TODAS AS OUTRAS BOSTAS DA VW KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirVai fazer purê de Lixônix Plus
ExcluirEu não atenderia as bostas com essa comparação. Volksboquetagem sempre será Volksboquetagem. E a daqui é a pior do mundo.
ExcluirCHUPA CHARLOTTE !!
ResponderExcluirTÁ DOENDO TÁ?
NABO DA VW TE ENRABANDO.
CHARLOTE DESESPERADA....
ResponderExcluirVW ENRABA CHARLOTE TODOS OD DIAS SEM DÓ.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.