A Volkswagen prepara o lançamento, no mercado indiano, no próximo dia 8 de março, do Novo Virtus 2023 com atualização de meio de ciclo de vida. Posteriormente à Índia, o novo Virtus será lançado na América do Sul.
A Volkswagen Índia divulgou uma imagem teaser mostrando a nova frente do Virtus 2023, mostrando uma dianteira remodelada, com sistema DRL (Day Time Running Light) em LED, além de novos faróis e também um novo para-choque redesenhado. Os faróis são do tipo projetor.
A imagem mostra que o sedã da Volkswagen trará uma dianteira mais sofisticada e imponente, com adoção de muitos elementos cromados, tanto na grade - agora com duas lâminas e mais larga, quanto na parte inferior do para-choque.
A área inferior também tem um grande área pintada em preto, envolta por um friso cromado, e faróis de neblina posiconados nas laterais.
Outros destaques externos incluirão rodas de liga leve com vários raios, antena de barbatana de tubarão e lanternas traseiras de LED envolventes.
O interior ficará mais sofistica, e ganhará recursos como carregamento de telefone sem fio, carregador de telefone sem fio, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, teto solar elétrico, entre outros itens já presentes no Slavia (versão Skoda do Nivus Virtus).
No Brasil as especificações de powetrain devem se manter inalteradas: motor 200 TSI com transmissão automática nas versões convencionais, e o 250 TSI Flex no esportivo Virtus GTS.
Vídeo - Teaser - Novo VW Virtus 2023
O ponto de taxi comemora
ResponderExcluiros taxistas gostam do MSI Manual(de preferencia) , se tirar nem taxista vai querer
Excluirsim, taxista não vaicomprar qq carro..temq ser carro que rode muito
Excluirtaxista so compra carro com motor aspirado, se tiver turbo nao compra msm pq sao carros que rodam muito e tem que ser resistentes a qualquer coisa
ExcluirTaxista sabe o que é carro bom, só compra carros bons e duráveis. Se o Virtus é preferido por taxistas, então é um excelente sinal de qualidade.
ResponderExcluirEngraçado que ele fala mal das Mercedes, dizendo que na europa é tudo taxi.
Excluirvou de taxi c sabe
Excluirvoce confessou q o TSI e uma mer...pq taxista so compra MSI , manual de preferencia. todos q andei eram esta configuração, simples não confiam no motor bombeTSI
ExcluirTem Virtus tsi com taxistas e vários motoristas de Uber e 99 trabalham com ele
ExcluirDe mais a mais, isso só mostra pq o Virtus está com produção parada, e vai voltar a partir de março. Em abril já teremos espirrada para cima forte nas vendas de Virtus, Polo sem prejuízo dos demais.
ResponderExcluiro Virtus ta parado , parado de vender
ExcluirPARADO NOS PÁTIOS EMPOEIRADOS SEM COMPRADORES. QUASE SENDO DADOS KKKLKK.
ExcluirATÉ AS LOCADORAS PARARAM DE COMPRAR ESSE TRINCA EIXO PISCININHA.
ELAS TAVAM É LEVANDO PREJU, MSM SENDO COMPRADOS A PREÇO DE CUSTO.
Vender a preço de custo é pedir pra tomar no cu,conta outra
ExcluirAS LOCADORAS AGRADECEM!!
ResponderExcluirPQ NEM TAXISTA QUER MAIS ESSAS XIMBICAS DA JACSWAGEN.
O CARRO E TAO RUIM QUE SEU CONCOREENTE VOYAGE VENDE MAIS!!
FATOS APENAS FATOS!!
Nas locadoras o que não falta é Cornos e Lixônix Plus,o Virtus não vende muito por causa do preço
Excluirdepende preço
ResponderExcluirentão , se ja pedem 140 pal neste troço. imagina requentado, vao pedir 200
ExcluirVai vender igual água no deserto.
ResponderExcluirCarro top! Único do segmento com eixo bipartido e piscina de série!
ResponderExcluirBem lembrado. Esqueci do eixo trincado e a piscina de série.
ExcluirBom carro na marca errada. Acabamento porco e preço fora do mercado.
ExcluirSe fosse Stellantis, liderava a categoria.
"Bom carro na marca errada"
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gozado vc falndo assim da lider na europa e china ..e vice em 2021 no brasil
não pare,é ótimo!
kkkkk
Piscina e eixo trincado eram coisas de alguns Carros e o Cornos item de série é um skate e o opcional saco pra recolher pedaços de gente
ExcluirNEM TAXISTA MAIS TA COMPRANDO ESSA BOMBA. TÃO PREFERINDO CITY E YARIS, Q SÃO MELHORES E BEM MAIS ACABADOS Q ESSE CHINÊS.
ResponderExcluir"NEM TAXISTA MAIS TA COMPRANDO ESSA BOMBA. TÃO PREFERINDO CITY E YARI"
Excluirfonte: eu,eu mesmo e irene.
não pare ,é ótimo ! kkkkkkkkkk
NÃO SABIA Q VENDER 500 UNIDADES POR MÊS ERA SUCESSO THIENGA MORDE FRONHA.
ExcluirNÃO VOU PARAR MESMO. JACSWAGEN É UM LIXO. BRASILEIRO ENXERGOU ISSO. TANTO Q ESTÃO EM 5°. VC TA PRECISANDO CHUPAR MAIS ROL@S PRA TENTAR MELHORAR A POSIÇÃO.
logico FATO q City e Yaris sao melhores, sao japoneses, nao quebram como volksboqueta
ExcluirO Yaris foi reprovado no latincap com 1 estrela e o City é caro demais e usa motor velho
ExcluirVOU DE TAXI C SABE...
ResponderExcluirSe agora ja tem coragem de pedir 140 mango nessa joça , e já não vende imagina repaginado vão pedir 200 barão!
ResponderExcluiro GTS é 150k
ExcluirEntão. Já está nos 150 k.so não vende
Excluirinterna de carro premium.
ResponderExcluirvw ,mais um carro top?
assim fica difícl escolher.
vai ser caro ? sim!
compra quem pode
Falácia mais burra : "compra quem pode" logico! Ate fusca remendado de 3 conto ,compra quem pode , se não pode ou não tem ou vai ter que roubar . Não e pq o a cara pode que deve ter estuprado ! igual lanche ou pãozinho ,(uber vs taxi) não e pq vc pode que deve pagar o dobro no mesmo produto! ou vai ? So pra provar q e otario e trouxa!
Excluirpremium kkkkkkkkkkkkkkk
Excluirvolksboqueta todos sao populares, pobres, cheio de plasticos, barulhentos, qualidade de GOL
chupa
O Ônix Plus é mais barulhento que o Virtus,tem mais plástico que ele e qualidade tão boa que precisou de um recall pra não virar um novo tipo
Excluir"... Slavia (versão Skoda do Nivus)."
ResponderExcluirCarregador sem fio já tem no T-Cross e vários outros carros, não é diferencial.
ResponderExcluirAonde precisa melhorar que é a qualidade do interior não mudou.
Até a versão Indiana tem alças de teto interna.
ResponderExcluirO inveja kkkkk
ResponderExcluirTomara que melhore. A VW gera muitos empregos no país e que não podem ser perdidos para um país vizinho.
ResponderExcluirSe resolverem o problema do eixo traseiro, da vedação do carro e do motor de vidro (mais dificil de acontecer) nesse facelift, o carro deve voltar a vender suas 1000-1500 unidades por mês.
Se quiser ser relevante, tem que baixar o preço e se adequar à realidade da concorrência.
Não vai a lugar nenhum com acabamento de Mobi e preço de Jeep... o mercado já rejeitou essa fórmula.
ExcluirEsse vai vir com filtro na piscina?
ResponderExcluirCHUPA ZÉ RUELA. TÁ SE REMOENDO DE INVEJA DOS CARROS DO GRUPO VW.
ResponderExcluirTODOD DIA UM TAPA NO SEU TRASEIRO.
VW WINS.
Os dois modelos de sedãs compactos com números inexpressivos de vendas em fevereiro: VW Virtus= 145 e Renault Logan= 58. A disputa em termos de rejeição dos consumidores, está acirrada entre VW Polo e VW Virtus. Quem vai ganhar o troféu de pior do mês?
ResponderExcluirUm bando de mané criticando o carro sem conhecer. Deve ser porque não tem bala na agulha para comprar. Muito melhor que Onix, Yaris, Cronos e City. Tudo de bom.
ResponderExcluirTestei sim e não é que o carro seja ruim , todo VW tem uma excelente dirigibilidade, mas o preço está fora da realidade. Pagar quase 11o k num virtus MSI q nao tem sequer uma regulagem de volante ou um farol de neblina, itens de segurança preventiva esquece Fora de cogitacao.
ExcluirMotor tsi é bomba nas mãos de dono irresponsável,é normal que tenha plástico sendo que ele é compacto
ResponderExcluirEsse carro é muito bom economia conforto e segurança num só carro.
ResponderExcluirSo fala mal quem não pode comprar.
ResponderExcluirRapaz, eu posso comprar sim pelo menos o MSI. Mas pelo.oteck dele compraria um HBB20 turbo completo ou um versa ???( q já temos na família) ou no último caso um Onix Premier todos na casa de 100 a 110 k.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.