A SAIC Volkswagen divulgou na China a primeira imagem oficial do novo Lavida (versão do Jetta para a SAIC/VW). O novo carro usa um design "dual front face" nesse facelift de meio de ciclo de vida.
A novidade é que, além da versão normal, o novo carro também traz uma nova aparência da versão Star para atender às necessidades de diferentes consumidores, assim como já aconteceu com o Passat. É relatado que o novo carro será lançado oficialmente no Salão Automóvel de Pequim deste ano.
Em termos de aparência, a face frontal do novo Lavida Star Edition adota uma linguagem de design mais radical e vanguardista, quebrando a original decoração horizontal cromada de difusão para fora, cheia de vitalidade.
O acabamento cromado da grade horizontal está conectado às finas tiras dos faróis em ambos os lados, percorrendo a densa grade estrelada, mostrando um forte senso de tecnologia futurista.
A grade inferior também foi atualizada e o design oca ecoa a face frontal da grade estrelada, que é muito esportivo.
A forma lateral da carroceria continua o estilo moderno e atmosférico da Lavida. Para as duas faces dianteiras, diferentes formas de rodas também são combinadas para destacar diferentes estilos de carroceria.
O design da cauda do novo Lavida é cheio de tensão e camadas.
As novíssimas lanternas traseiras tridimensionais em LED escurecidas, com contorno esbelto e nítido, possuem estrutura interna bem proporcionada, que ecoa os faróis. A versão Star também é equipada com asa traseira preta, retrovisores pretos e teto preto, que delineiam as linhas esportivas do novo Lavida.
Em termos de design de interiores, o novo Lavida utiliza um painel de acabamento bicolor horizontal que percorre todo o painel de instrumentos e divide visualmente o console central em duas partes: volante, saída do ar-condicionado, painel de instrumentos, painéis das portas, etc, são decorados com um deslumbrante cromo com acabamento prateado.
Cool Black é um esquema de cores exclusivo da versão esportiva, usando uma grande área de tecido de couro preto grafite de alta qualidade e usando o vermelho como enfeite nas saídas de ar condicionado, costuras dos bancos e apoios de braços.
Em termos de potência, espera-se que o novo carro siga o sistema de potência do modelo atual, equipado com um motor 1.4T com potência máxima de 110kW (150 cavalos de potência) e torque máximo de 250Nm, combinando com uma transmissão automática de dupla embreagem .
É piada esse texto né? Esse carro não tem nada de novo, é um Jetta.
ResponderExcluir"O design da cauda do novo Lavida é cheio de tensão e camadas."
Eu conheço alguém que é cheio de tensão na cauda, daqui a pouco ele vem aqui comentar, kkkkkkkk
chupa ZÉ RUELA.
ExcluirVW massacrando a sua cabeça.
VW WINS.
Não disse, usou o fake revoltado, kkkkkk
ExcluirAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ExcluirUNK"CU"NOWN AMA UMA TENSÃO NAS PREGAS. BICH@ AMA SER ENRABADA.
ExcluirLavida????
ResponderExcluirMais um virtus emperequitado... será que o marketing da JACwagen/JACaudi ainda não percebeu que carros iguais, variando de tamanho apenas, estão enterrando a empresa?
Lavida deveria se chamar Lamuerte de VW...
É um carro que vende bem na china
ExcluirFicou magnífico, com essa grade star grill, que lhe dá um "quê" premium! Foi o sedã mais vendido na China por anos e anos, e agora certamente fará muito sucesso!
ResponderExcluirSiiiim... do mesmo jeito que vc tem um "quê" de lunático...kkkkkk
ExcluirKkkkkkkkk
ExcluirTanta frescura para um carro que já existe, só trocaram o nome.
Kkkkkkkk
ExcluirGrade que é uma tentativa BARATA de imitar a número 1: MERCEDES-BENZ
Excluiresse trinca eixo tbem?
ResponderExcluiroww herança do jetta de 2015.... kkkkkk
Com certeza, isso é item de série.
Excluirchupem haters.
ResponderExcluirVW massacrando a cabeça de vcs.
VW WINS.
Desconhecido que todo mundo conhece, isso daí é um Virtus xing ling, não impressiona ninguém.
Excluirmeu q bostaaaaaaaa
ResponderExcluirMESMO DESIGN DE 15 ANOS ATRÁS
QDO A VWBOQUETA VAI MUDAR HEIN
parece um mercedes essa frente
ResponderExcluirRapaz os carros Jacwagem e tudo igual nao muda nada por fora nem por dentro esse dai seria um
ResponderExcluirvoyage tamanho GG Plus
Ele e o Voyage são carros diferentes, comparação sem sentido
ExcluirPegaram o Jetta, alongaram e mudaram o nome para tentat disfarçar que na essência é um Jetta...não colou, China!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.