O Grupo Stellantis anunciou que foram comercializadas mais de 5 mil unidades do novo Renegade 2022 em cinco horas de pré-venda - o que corresponde a mais de mil carros por hora ou quase 17 carros por minuto.
O modelo foi lançado ontem com novo motor turbo flex T270 em todas versões 4x2 e 4x4.
Segundo a montadora, em apenas cinco horas após o início das vendas de sua linha 2022, foram comercializadas 5.012 unidades do modelo, ou seja, mais de mil carros por hora ou quase 17 carros por minuto.
Segundo a montadora, se fosse possível emplacar tudo o que foi compercializado ontem de uma vez, ele já estaria entre os três carros mais vendidos do país em um mês com apenas metade de um dia de vendas.
O Novo Jeep Renegade traz novo design de lanternas, faróis e grade, além de novos parachoques dianteiro e traseiro e novas rodas. Além disso, conta em todas as versões com seis airbags, faróis Full LED, detector de fadiga, alerta de assistente de manutenção de faixa e frenagem autônoma de emergência.
O quadro de instrumentos com opção Full Digital de 7” com tela customizável, sistema multimídia com tela de até 8,4 polegadas com integração sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, carregador de celular por indução e Jeep Traction Control +, que controla a tração, atuando em condições em que o veículo tenha piso de baixa aderência com o solo em uma das rodas. Para completar, a linha 2022 trouxe ainda uma nova versão: a Série S 4x4 com câmbio automático de nove marchas.
Vale dizer que o Novo Jeep Renegade conta com câmbio automático de seis marchas nas versões com tração 4x2 (Sport e Longitude) e caixa automática de nove marchas nas com tração 4x4 com bloqueio de diferencial (Série S e Trailhawk).
KKKKKKKKKKK
ResponderExcluirVendeu em 5 horas o que o Taos não vende em três meses...
Depois vem um Zé Ruela falar mal da Jeep
Deixe aqui sua risada!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluir3 meses ?!? Tá mais otimista que o carlota kkkkkkkkk
ExcluirShiho - maldade
ExcluirKKKK
Carlos4carros, cade vc meu filho?
ResponderExcluirCaramba o Renegadr ja vem com tudo isso de serie, enquanto o T cross Sense tem de seria a maravilhosa central multimidoa de PRASTICO.
ExcluirOs botoes de fogao do A/C.
A maravilhosa roda de ferro intregada com lindas calotas.
Sem contar o finissimo acabamento igual ao GOL.
Veja agora pq 1 vende muito no lançamento e outro quase nada.
CONSUMIDOR SABE ESCOLHER E XIMBICAS NINGUEM QUER MAIS!!!
CARLUXA ESTAMOS SENTIDO SUA AUSENCIA..
ResponderExcluirNOS ISPRICA COMO 1 LANCAMENTO VENDE 5 MIL EM 5 HORAS E O SEU TAROBA EM 1 ANO NAO VENDEU 9 MIL.
ESTA CADA VEZ MAIS DIFICIL VC ISPRICA O INISPRICAVEL.
FATOS APENAS FATOS!!
Vender já era fato que venderia, e com certeza a maioria para PJ, que depois vai revender com ágio. Agora entregar, aí vai ser uma novela.
ResponderExcluirPor acaso a Jeep não entrega o que vende?
ExcluirCarluxa deve estar no hospital dando pontos no brioco, essa foi com vontade.
ResponderExcluirAHAHAHAHAHAHAHAHA
ExcluirPerdeu todas as pregas...
Impressionante a Jeep no Brasil
ResponderExcluirSucesso, vai destruir a concorrencia!!!!
17 carros por minuto
ResponderExcluirE o mais barato custa quase 130 k
Caraca!!!!
2 por cada concessionaria. Maus um tanto para Localiza. Mas um naco oara ujodas livres. Mais movida flex. E pronto! Ta feito o marketi g.
ResponderExcluirBuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm!!!!!
ExcluirLevou bomba!!!!!!!!!
Tá tremendo, Carlota??
Desaprendeu a escrever? Tá passando mal?
É por isso que vc não sabe dirigir?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara tá tendo um ataque!!!!!!
Vamos fazer as continhas das vendas do T-Cross por concessionária também, Carlota??
ExcluirCalma!!! Para e respira!
ExcluirTá tudo bem! Só porque o Renegade tá dando um coro na concorrência, você não precisa se desesperar amor.
Logo teu marido chega e tudo vai ficar bem...
AHAHAHAHAHAHAHA
Pois é e a VW nem oferecendo T-Cros desesperadamente pra locadoras no piropo site dando descontos e vantagens não consegue vender o carro de plástico .
ExcluirA jeba entrou com tanta força que o pobre rapaz, nem tá conseguindo escrever/digitar direito, calma carlota, respira e toma um calmante pra depois tentar explicar esse fenômeno de vendas chamado renegade...
ExcluirCarluxa acabou com o estoque de KY da farmácia, que trolha.
ExcluirEstive na Jeep pela manhã pra conhecer o carro e já está chegando às 10.000 unidades na pré venda. 2 por concessionária seria 600 carros... vcs acham mesmo que os caras iriam queimar o carro pra locadora sendo que não conseguem entregar pro varejo com margem maior e preço cheio?
ExcluirTá tão nervosa que desaprendeu a escrever e fazer conta. A Jeep tem 203 concessionárias no Brasil, portanto, considerando apenas os 5.000 carros vendidos seriam quase 25 por loja. Mas já passou dos 10.000 em menos de uma semana...
Excluirsexto lugar a vista para a VW!
ResponderExcluirQualidade superior é outra coisa, he, he! Vai ver quanto vendeu a porcaria do modelo daquela marca do país bioterrorista infecto canhoto que se diz "concorrente" do Renegade, he, he! Parabéns, Jeep!
ResponderExcluirIgual ao T-Cross. Não, pera...
ResponderExcluir17 carros por minuto? Nova métrica de desempenho? Quanto os concorrentes vendem por minuto?
ResponderExcluirSe for o Taos é quantos vendem por semana???
ExcluirKKKKKK
O preço que estão cobrando nas 2 primeiras 2 versões iniciais estão imbatíveis perante os concorrentes. Os preços estão melhores que os concorrentes que usam motor 1.6 ou 1.0 Turbo, sendo que o Renegade 1.3 Turbo ainda entrega melhor acabamento, suspensão independente nas 4 rodas, freio eletrônico de estacionamento e etc.
ResponderExcluirVamos ver se os manés param de comprar cocôCross com eixo de torção na traseira e escapamento pintado (pela metade - cara da Toyota em ser ridícula) O cúmulo da falta de respeito com o brasileiro. E como tem anta que bate no peito ao comprar essas merdas, eles vão explorando e nadando de braçada aqui.
ExcluirTenho o Renegade 2019/2019 motor 1.8. De fato o único problema que vi no carro até agora foi o consumo, caso contrário, seria perfeito para sua faixa de preço. O acabamento é infinitamente melhor do que os carros da VW. Até fui na época que comprei a uma concessionária da VW fazer um teste drive. Mas desisti quando entrei no carro. Muito "prástico" de qualidade duvidosa. Apesar do preço do carro que intencionava fazer o teste drive estar na época na casa dos 70 mil, hoje na casa dos 100 mil, sentia-me em um carro básico, no nível do Uno de 40 mil (que era vendido à época).
ResponderExcluirHoje não tenho condições de comprar o atual Renegade. Meu salário não aumentou 60%. E mesmo se tivesse aumentado, o preço afasta.
Mas comparando com o T-Cross da VW, um dos concorrentes diretos, a surra que este leva é grande.
Itens de série, motorização, acabamento, etc. do Renegade, humilham o T-Cross sem dó. E o único que não percebe é o Carlota Joaquina. Triste isso perceber que tem um cara doente e não poder fazer nada.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.