A Renault divulgou imagens, após o teaser, do interior do seu novo SUV, o Renault Austral, mostrando características de tecnologia e acabamento. Segundo a Renault, todas as partes que um passageiro pode tocar no carro foi feito para parecer mais suave e agradável. No modelo topo de gama, Iconic, observa-se acabamento em madeira de poros abertos.
Na parte superior, a tampa do painel foi removida e o painel é revestido com acabamento fosco e forro acolchoado, macio ao toque. A faixa de luz se estende até os painéis das portas. Segundo a Renault, os materiais, como madeira real, foi tratada de acordo com a técnica japonesa maki-e - que eleva o design de interiores. Esta técnica de marcenaria destaca o grão natural usando um pano para aplicar várias camadas de pigmentos metálicos na madeira. A técnica ajuda a manter a sensação do grão e da textura da madeira. Por fim, um acabamento cromado acetinado envolve delicadamente a grade horizontal da saída de ar.
Assim como o painel, a parte superior dos painéis das portas dianteiras e traseiras é acolchoada com espuma. Eles apresentam as mesmas decorações e toques finais para que todos os passageiros, não importa onde estejam sentados, desfrutem do estilo elevado do carro. Os tecidos estofados desbotam sutilmente do preto ao cinza claro e combinam com o couro synderm (couro sintético de grão fino) para um toque elegante.
O console central incorpora um apoio para as mãos com acabamento cromado acetinado em uma cobertura de granulação fina e agradável ao toque. Inspirado nos mundos dos aviões e da relojoaria fina, o design é aquele que evoca o artesanato de precisão. Ao deslizá-lo para trás ou para frente, ele emite um som de clique mecânico semelhante ao do mostrador de um cofre – mais um exemplo da atenção prestada a cada detalhe.
Até um Renault humilhando a Jacswagen em acabamento, kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQue fase
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.