A Volkswagen da África do Sul anunciou o início da venda do reestilizado Volkswagen Polo 2022 em seu mercado local.
O novo Polo 2022 chega à África do Sul em 5 versões, 4 com o motor 1.0 TSI, com preços começando em Rd $ 311.800 (R$ 107.325), no 1.0 TSI MT. O modelo top 1.0 TSI, R-Line, com câmbio DSG-7 custa Rd $ 421.900 (R$ 145.223).
O topo de gama na África do Sul é o Polo GTI 2.0 TSI DSG-7, que custa no mercado local Rd $ 489.400 (R$ 168.457).
O Volkswagen Polo é um dos produtos mais importante da VW na África do Sul. O Volkswagen Polo é o segundo automóvel de passageiros mais vendido da África do Sul depois do Polo Vivo (versão do Polo da geração anterior).
Em 2021, 16.454 Polos foram vendidos no mercado local, o que se traduz em uma participação de 22,6% no segmento Hatch.
O Novo Polo 2022 pé montado nas instalações da VW em Kariega . Esses Polos fabricados pela na África do Sul também são para o mercado de exportação, com mais de 80% saindo da fábrica para o mercado internacional. Tal como está, mais de 78 000 unidades deste Polo de 6ª geração foram vendidas na SA desde a sua estreia em 2018.
Visualmente, você pode-se identificar o recém-chegado com seu design revisado. Há uma nova frente, completa com faróis redesenhados com tecnologia LED, como a barra de luzes que se estende para dentro das luzes até o emblema.
O conjunto de luzes traseiras também recebe um visual completamente novo, tornando o facelift fácil de detectar. Há 8 cores exteriores, incluindo 3 novas (Ascot Grey, Vibrant Violet e Smoky Grey).
No interior, o habitáculo do Volkswagen Polo foi remodelado, com o volante multifunções redesenhado, sistema de infotainment atualizado e App-Connect sem fios (disponível como opção). Agora há funcionalidade de toque nos modelos de especificações mais altas que substituem botões e botões.
Três sistemas de infoentretenimento estão disponíveis: Composition (tela de 6,5 polegadas – padrão em 70 kW e 85 kW Polo e Life); Composition Media (tela de 8 polegadas – padrão no R-Line e GTI de 85 kW) e Discover Media (8 polegadas com navegação, conexão de aplicativo sem fio, controle de voz, carregamento móvel sem fio, cockpit digital – opcional no Life, R-Line, GTI).
Pela primeira vez, o Volkswagen Polo 2022 ganha a tecnologia IQ.Drive como opção. Esses recursos de direção semi-autônoma incluem controle de cruzeiro adaptativo, assistente de faixa e a marca diz “o Polo freia, acelera e dirige automaticamente dentro dos limites do sistema” quando é ativado. O Polo também é oferecido com Front Assist e Monitoramento de Pedestres.
O Volkswagen Polo atualizado adota a atual estratégia de nomenclatura da marca, então seu Trendline/Comfortline/Highline foi abandonado em favor de: versão Polo (modelo básico), Polo Life (nível médio) e R-Line (premium).
A Volkswagen SA confirmou que seu Polo GTI também será lançado ao mesmo tempo que o Polo atualizado. É o modelo mais desportivo da gama e chega ao mercado com um motor turbo de 2,0 litros com 147 kW e 320 Nm.
A Volkswagen diz que seu Polo GTI acelera de 0-100 km/h em apenas 6,7 segundos e, graças à sua suspensão esportiva, oferecerá a condução mais envolvente da linha Polo. Haverá apenas 4 cores para escolher; Pure White, Deep Black Pearl Effect, Kings Red Metallic e Reef Blue Metallic.
As características padrão no novo Polo GTI são o ar condicionado climatronic de duas zonas, IQ. Faróis de matriz de LED leves, rodas de liga leve Milton Keynes de 17 polegadas e sistema Composition Media com carregamento móvel indutivo.
Os itens opcionais do Polo GTI incluem teto solar panorâmico, acabamento do painel Deep Iron Grey, rodas de liga leve Faro de 18 polegadas, Discover Media System, sistema de som 'beats', pacote de bancos de couro, câmera de visão traseira, pacote Comfort Park, pacote de segurança, ' limitador de velocidade e assistência na faixa de rodagem, monitorização de peões e assistência frontal), pacote NCAP, entrada sem chave e pacote para fumadores.
Ficou muito bom o Polo 2022 com lanternas maiores, mas o anterior também é atual, com uma pegada mais clean. Difícil escolher entre duas obras de arte, então não sei qual o melhor, e acho que a dianteira do novo com a traseira do atual ficara muito bom no novo polo 2022 brasileiro!
ResponderExcluirTrazeira velha e frente nova, corte de custos, ficará bem peculiar.
ExcluirVamos ver se vende... O atual só tem passado vergonha ultimamente...
ResponderExcluirFoi um belo trabalho essa traseira. Ficou parecida com Golf e com seta sequencial. Trabalho nota 10. A África recebeu o produto correto.
ResponderExcluirAlguém pode me responder, por favor, se receberemos também essa traseira ou ficaremos com a atual, de 2017? Não é possível isso.
aqui é boquetagem, traseira nao vai mudar
Excluirlindooooo
ResponderExcluirChupem haters Zé Ruela E ShitAnta !
ResponderExcluirTomem essa no traseiro !
VW WINS.
gente, é um GOL OU UM SANDERO ???
ResponderExcluirna africa e do lado direito,,
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.