A PEUGEOT do Brasil anunciou convocação para proprietários dos veículos de todas as versões do modelo 208, produzidos entre 30 de julho e 6 de agosto de 2021, sobre a necessidade de agendar em um concessionário Peugeot, de forma gratuita e preventiva, a substituição da bomba de combustível.
Foi identificada a possibilidade de o componente apresentar problemas internos de funcionamento, interrompendo o envio de combustível ao motor com o veículo em movimento, potencializando a ocorrência de acidentes com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.
Estão envolvidas nesta campanha 36 unidades do Peugeot 208, com os números de chassi não sequenciais (últimos oito dígitos) NG516542 a NG518309.
Segundo o comunicado da montadora, o tempo estimado de reparo é de aproximadamente 30 minutos, porém o reparo deve ser agendado para que seja efetuado neste prazo.
Se fosse a Volksboquetagem, ia esperar os clientes reclamarem do problema e cobrar pelo reparo, alegando mau uso. Típico dessa montadorazinha.
ResponderExcluirE faltariam peças pra execução dos serviços! Um amigo está com o Polo a 70 dias parado depois de o carro ter sido roubado e recuperado (houve um acidente causado pelos bandidos).
ExcluirPeças de lataria, que supostamente são fáceis de e obter (no caso de uma concessionária né) e estão em falta. Isso porque a VW tá com produção comprometida por falta de chips conforme fala um doido aqui do blog...
Na VW Brasil. '' Se carro vai ficar alguns dias na concessionárias para averiguar a situação e depois de uma semana vão alegar que não foi coberta pela garantia de fabrica devido o Senhor utilizar combustível que não está conforme a norma de combustível do Brasil(VULGO COMBUSTÍVEL ADULTERADO). Igual a situação da linha Polo/Virtus/Nivus/T-Cross que usam o mesmo eixo de torção defeituoso nas soldas, onde depois de vários anos não realizaram um recall e não trocam se o carro não está mais em garantia.
ExcluirComo escrevem bo..!
ExcluirOs piores carros do Brasil são da Fiat, disparados, Peugeot poderia ser melhor mas se associou à FCA, então dançou legal aqui no Brasil.
Vai usar os motores fraquíssimos e atrasados da família Firefly.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirQdo a JACwagen vai fazer isso em relação aos eixos traseiros de Polo/Virtus/T-Cross?
ResponderExcluirNotem que são apenas 36 unidades em garantia, que poderiam ser trocados silenciosamente nas revisões...
Parabéns, Peugeot! Respeito ao consumidor
Não vai ter recall dos eixos que trincam na Jacswagen?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.