O novo Jeep® Renegade 2022, após ter vendido mais de cinco mil unidades em somente cinco horas, bateu a marca de dez mil veículos vendidos em apenas quatro dias de comercialização, segundo comunicado oficial do Grupo Stellantis.
Em 2021, o Renegade teve 73.924 emplacamentos, ou seja, em média, foram cerca de 6,1 mil unidades por mês. Esses dez mil veículos comercializados representam praticamente dois meses de vendas para o modelo.
Em relação ao mix de vendas, do total comercializado até agora, cerca de 35% dos veículos contam com tração 4x4 - um avanço em relação modelo anterior, quando as versões 4x4 não chegava a 10%.
A linha 2022 do Novo Jeep Renegade tem como grande novidade o novo motor T270 de até 185 cv em todas as versões.
Além disso, conta com recursos como a oferta de frenagem autônoma de emergência, aviso de fadiga, leitor de placas e assistente de manutenção de faixa em todas as versões.
Quando eu olho pra esse carro, paro e penso: coitada da concorrência!!!
ResponderExcluirNão conseguem um design carismático, um acabamento de primeira e um trem de força moderno e bem dimensionado.
Viva o melhor e seu segmento!!!
Commmmmmmmmmmmmmmm
ExcluirCertezaaaaaaaaa
A Jeep tornou o novo Renegade atrativo desde a versão de entrada, a concorrência começa com motor 1.0 Turbo ou 1.6 16v, fora os equipamentos e qualidade de acabamento. Em poucas semanas deve aumentar para 140 mil Bozos a versão inicial.
ResponderExcluirGAME OVER PARA A CONCORRENCIA!
ResponderExcluirJEEP COM A MUDANÇAPARA ESSE MOTOR MAIS POTENTE E ECONOMICO E ESSE FACELIFT O QUE ERA BOM MELHOROU.
EM 4 DIA VENDEU O QUE O TAROBA DA VW NAO VENDEU EM 1 ANO, JEEP TRAS STATUS ALGO QUE NAO ENCNTRA NO TAROBA DA VW.
QUE FASE MAMAE CARLUXA DE OGUN.
Esse resultado é de sábado passado. Estive na concessionária e eles já sinalizaram que estavam quase finalizando o 3o lote de reservas iniciais (toda a pré venda era 11.500 carros). O 1o e o 2o fechavam 7500 carros, enfim. A Jeep dimensionou bem a relação custo benefício (não vou dizer que o preço é bom porque tá tudo caro) mas em função disso vai continuar sendo sucesso. Uma pena a saída da versão diesel, mas realmente estava bem reduzida a comercialização dessas versões.
ResponderExcluirQue furico?? O da Mamae Carluxa de Ogun??
ResponderExcluirO dela ja esta rasgado, deflorado, alargado, arrombado e assim por diante.kkkk
Continua com porta-malas de 250 litros na 4x4. Continua com espaço interno reprovável, com entre-eixos de compacto.
ResponderExcluirO maior problema é o fato de ser muito beberrão em um quadro de gasolina a R$ 7.
Dados absurdos de consumo.
Consumo de etanol em cidade: 6,3 km/! 😮😮😮😮😮
Pior, consumo em estrada: 7,6 km/l! 😮😮😮😮😮😮
Um absurdo de beberrão esse Renegade. ineficiência que chama.
Enquanto isso, T-Cross consumo urbano de etanol: 8.5 km/l. Rodoviário: 10,1 km / l
T-Cross é 12% mais econômico em cidade que o Renegade em estrada!!!!
parece que eficiência não vende, não é mesmo?
Excluircriançao
Excluiralcool nem se usa mais
QUERIDA NGM LIGA PRA SUA OPINIÃO. VC NEM DIRIGIR SABE. O RENEGADE TEM 270 LITROS APENAS NA VERSAO TRAILHAWK DEVIDO AO ESTEPE SER INTEGRAL. AS OUTRAS POSSUEM 320 LITROS, COM UM APROVEITAMENTO MELHOR DO QUE O TRINCA EIXO.
ExcluirAHH E LEMBRANDO QUE O RENEGADE, COMPASS E ATÉ O COMMANDER VENDERAM EM SUAS PRÉ VENDA MAIS QUE TODAASS AS VENDAS DO CAOS NO BRASIL. O CAOS ATÉ HJ NÃO PASSOU DE 10 MIL UNIDADES. RENGEADE VENDEU ISSO EM 4 DIAS. 4 MÍSEROS DIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK
SEU C* DEVE TA TODO DILACERADO.
12% mais economico e dai???
ExcluirNao tem o status de um Jeep, o design exclusivo e unico, um acabamento perfeito
e um motor com 185 cv alem de ter opcao de 4x4
T-Cross nunca vai ter tudo isso ai
Por isso o Jeep destroi a concorrencia!!!
esse consumo maior é só na versao 4x4
ExcluirA inveja é uma merda mesmo, kkkkkkkkkkkk
ExcluirDesiste Carluxa, o Renegade pode fazer 1 km/l, ainda vai ser melhor que qualquer Jacswagen, o carro é melhor em tudo.
Tenho o Renegade 2019/2019 motor 1.8. De fato o único problema que vi no carro até agora foi o consumo, caso contrário, seria perfeito para sua faixa de preço. O acabamento é infinitamente melhor do que os carros da VW. Até fui na época que comprei a uma concessionária da VW fazer um teste drive. Mas desisti quando entrei no carro. Muito "prástico" de qualidade duvidosa. Apesar do preço do carro que intencionava fazer o teste drive estar na época na casa dos 70 mil, hoje na casa dos 100 mil, sentia-me em um carro básico, no nível do Uno de 40 mil (que era vendido à época).
ExcluirHoje não tenho condições de comprar o atual Renegade. Meu salário não aumentou 60%. E mesmo se tivesse aumentado, o preço afasta.
Mas comparando com o T-Cross da VW, um dos concorrentes diretos, a surra que este leva é grande.
Itens de série, motorização, acabamento, etc. do Renegade, humilham o T-Cross sem dó. E o único que não percebe é o Carlota Joaquina. Triste isso perceber que tem um cara doente e não poder fazer nada.
Rapaz, que espanco VW tá levando.
ResponderExcluirMais uma vez. A culpa do fracasso da VW é do acabamento porco ao extremo.
Quer cobrar caro? Paga quem quer. Mas pagar caro e receber uma mercadoria zoada, não dá.
ISSO É SUCESSO
ResponderExcluircoisa q a vw nao sabe fazer kkkkkkkkkk
Qualidade e tradição. Bem diferente daquelas porcarias de país bioterrorista infecto canhoto. Parabéns, Jeep!
ResponderExcluirVendeu em 10 dias o que o pobre do Taos não conseguiu em 1 ano, que surra...
ResponderExcluirCaos tá em linha ainda? Ou já teve o mesmo destino da kombinha UP e Tiguan
ResponderExcluirParabens Jeep!!!!
ResponderExcluirSucesooooooo!!!!
Jeep tem status no Brasil.
Cara, o Taos vendeu 8 mil unidades desde o lançamento em maio de 2021.
ResponderExcluirÉ pífio para um veículo que quer destronar o reinado da Jeep com Compass.
E se falar em Renegade a coisa fica mais vexatória.
Quando a pessoa perde o ponto de equilíbrio mental, acaba sendo chamada de desequilibrada, e realmente é o que vejo por aqui com alguns participantes, querendo comparar VW T-Cross (Polo alongado) com um Jeep Renegade. Para resumir, o T-Cross utiliza um câmbio de 2007, com as mudanças de marchas via cabo (jurássico); assim como Polo, Virtus, Nivus e Taos. As motorizações turbo 1.0 TSI e 1.4 TSI, já foram descontinuadas na Europa e EUA, devido a inúmeros problemas crônicos e por não atenderem as normas de emissões Euro7. Não dá para comparar com um veículo como o Renegade, equipado com o moderníssimo motor GSE T4 (T270), exportado para inúmeros países e com um câmbio CVT AISIN de 7 marchas. Deixem o fanatismo de lado, isso parece uma doença crônica! Se até mesmo a Polestar está zuando com a VW em seu comercial, imaginem a galera daqui.
ResponderExcluircâmbio CVT AISIN de 7 marchas.
ExcluirBuummmmmmm! Levou Booommmmmmmmbaaaaaaaaaaaaaa!! Não existe câmbio AISIN CVT 7. Para começo de conversa.
O Renegade 4x2 usa exatamente o mesmo hardware de câmbio de T-Cross, Nivus, Polo e etc, que é o ASIN 6 marchas. Só que o software de gerenciamento da VW é ininitamente melhor.
De mais a mais, motores 1.0 TSI e 1.4 TSI continuam firmes e fortes na Europa, em váriso modelos da VW, Seat, e até da Audi (A3 1.0 TSI de 110 cv). E o motor 1.4 é associado com motores elétricos no propulsor híbrido do Golf GTE, Passat GTE e etc.
por favor, pesquise antes de relinchar tanto.
Rapaz, o cara aí foi tão certeiro que o carlos até sentiu e perdeu a compostura kkkkkkkkk, gostei, continuem arrombando esse arrombado kkkkkkkkk
ExcluirAh, agora o câmbio é igual? Que esquizofrênico, kkkkkkkk
ExcluirE existe Aisin CVT 7 sim, é o câmbio do Pulse.
Best Car, de onde você tirou que o Renegade é CVT?
ExcluirDe software a VW entende hein....Dieselgate.
ExcluirO Cãmbio dos modelos Polo, Virtus, Nivus, T-Cross e Taos são o mesmo de 2007, com mudanças de marcha via cabo; os motores turbo 1.0 TSI e 1.4 TSI, já saíram de linha na Europa e EUA, foram substituídos e sofreram inúmeras mudanças; agora são 1.0 TSI EVO e 1.5 TSI EVO, foram preparados para receberem sistemas híbridos leves. O motor T-270 (GSE T4), será exportado para a Europa e vários países, através da fábrica da Fiat em Campo Largo-PR; o câmbio CVT AISIN que simula 7 marchas, possui a mudança de marchas por sistema eletrônico. Informe-se um pouco mais.
ResponderExcluirCarlota... tá difícil... melhor se mudar para a Argentina... lá a VW vende bicicletas e a comissão deve ser melhor...
ResponderExcluirVendeu em 10 dias o que o Shitaos não vendeu em um ano, que massacre, kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTenho o Renegade 2019/2019 motor 1.8. De fato o único problema que vi no carro até agora foi o consumo, caso contrário, seria perfeito para sua faixa de preço. O acabamento é infinitamente melhor do que os carros da VW. Até fui na época que comprei a uma concessionária da VW fazer um teste drive. Mas desisti quando entrei no carro. Muito "prástico" de qualidade duvidosa. Apesar do preço do carro que intencionava fazer o teste drive estar na época na casa dos 70 mil, hoje na casa dos 100 mil, sentia-me em um carro básico, no nível do Uno de 40 mil (que era vendido à época).
ResponderExcluirHoje não tenho condições de comprar o atual Renegade. Meu salário não aumentou 60%. E mesmo se tivesse aumentado, o preço afasta.
Mas comparando com o T-Cross da VW, um dos concorrentes diretos, a surra que este leva é grande.
Itens de série, motorização, acabamento, etc. do Renegade, humilham o T-Cross sem dó. E o único que não percebe é o Carlota Joaquina. Triste isso perceber que tem um cara doente e não poder fazer nada.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.