O Novo Honda HR-V será lançado no Brasil no segundo semestre de 2022, já como linha 2023, sendo ele uma das três novidades da marca para o Brasil este ano (novos City Sedã e Hatch foram as outra duas).
Entretanto, ao contrário do que se especulou anteriormente, o novo HR-V, que será fabricado em Itirapina (SP), não terá versão híbrida no Brasil.
O modelo será ofertado em versões com motores 1.5, aspirado e turbo. O motor 1.5 aspirado é o mesmo adotado no Novo City.
No City, esse propulsor de injeção direta oferta 126 cv, tanto com etanol quanto gasolina. O torque é de 15,9 Kgfm com etanol, e 15,5 Kgfm com gasolina.
A novidade mecânica para o Novo HR-V será, porém, o motor 1.5 VTEC Turbo, da configuração Touring, topo de gama, que passará a ser flex.
As informações são do jornalista Jorge Mores, que apontou ainda que o sistema híbrido seria muito oneroso para o HR-V.
Entretanto, o Novo Civic 2023 chegará ao Brasil, importado, em versão híbrida. Outro eletreficado na gama será o CR-V, também importado.
Voltando ao HR-V, as versões EX e EX-L adotarão o motor 1.5 aspirado, flex. E o Touring ficará com o 1.5 VTEC Turbo Flex - o que deverá elevar sua potência além dos atuais 173 cv.
Fonte: Jorge Moraes
Para os tupiniquins, vira a versão basicona com preço de Hibrido.
ResponderExcluirQuem lançou SUV intermediário com motor flex, apenas, no Brasil? A VW com o Taos. No Brasil, o flex faz mais sentido.
ResponderExcluirVejo neste momento a VW como visionaria do segmento.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirUé, o futuro não era elétrico ?!? kkkkkkkkk
ExcluirEsqueceu do LÍDER DO SEGMENTO: O COMPASS
ExcluirChupa Carluxa, o ser mais burro da internet.
TAROBA FLEX LANCADO NO BRASIL??
ExcluirMAS O GOL JA NAO É FLEX DESDE FINAL DOS ANOS 90??
NUM INTINDI. GOL E TAROBA É O MESMO CARRO.
VISIONARIA AONDE?? ACORDA MAMAE CARLUXA DE OGUN.
O UNCO FATO CONCRETO QUE VEM DE MAMAE CARLUXA SAO SUAS PEROLAS, PARS DEPOIS SER ZOADO!!
VW COMENDO SEU JUIZO E A CONCORRENCIA COMENDO O ANEL SEU E DA VW!!
Interior horrível. espartano.
ExcluirNão gostei, não comprarei, não indicarei.
Fatos, apenas Fatos.
VW SURRA ESSE JAPONÊS.
NAO TEM NENHUM SENTIDO SER FLEX
ExcluirSE APENAS MT. E GO. AINDA VALEM A PENA ABASTER COM ALCOOL (da ultima vez q vi)
Interior horrível. espartano.
ResponderExcluirNão gostei, não comprarei, não indicarei.
Fatos, apenas Fatos.
VW SURRA ESSE JAPONÊS.
Se a versão 1.5 Turbo deve aproximar dos 200 mil reais, imagine a versão hibrida.
ResponderExcluirHmmm esse VTEC turbo flex deve render bem no etanol.
ResponderExcluirNovamente, uma coisa que a VW não fez, o 1.4T 150cv na gasolina ou etanol.
Honestamente, não gostei da grade frontal e achei o interior meio datado... vai vender bem pois é um Honda, exemplo de confiabilidade junto com a Toyota ( não trinca eixos, por exemplo )
ResponderExcluirCHEGA PRA TRUCIDAR O CAOS E JACAUDI Q3 E Q5. TRÊS BOMBAS Q NN VENDEM PORR@ NENHUMA. E OS TRÊS SÃO ENCONTRADOS NA LOCALIZA MAIS PRÓXIMA.
ResponderExcluirNão são rivais
ExcluirPS: E surra a bunda do Automotive Truta tb...
ResponderExcluirFé em Deus vou ter um Turbo na minha garagem ainda esse ano.
ResponderExcluirchegou pra comer o UC do Taroba...
ResponderExcluirHONDA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> VWboqueta
Feio e não tem versão híbrida,esse vai chegar chegando,na casa do caralho
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.