Ficha Técnica - Caoa Chery Tiggo 5X Pro 2022
Caoa Chery Tiggo 5X Pro 2022 - lista de itens de série
Vídeo - Caoa Chery Tiggo 5X 2022
Seção | Equipamentos | TIGGO 5x PRO |
Motor e Câmbio | Tipo | 1.5L VVT Turbo iFlex |
Potência (cv) | 150 (Etanol) 147 (Gasolina) | |
Torque (Nm / mkgf) | 210 / 21,4 (Etanol ou Gasolina) | |
Transmissão | CVT (com 9 velocidades simuladas) | |
Especificações | Comprimento (mm) | 4338 |
Largura (mm) | 1830 | |
Altura (mm) | 1645 | |
Distância entre eixos (mm) | 2631 | |
Peso em ordem de marcha (kg) | 1452 | |
Carga útil (kg) | 337 | |
Capacidade do tanque (L) | 51 | |
Volume porta-malas (L) | 340/1.100 | |
Suspensão | Dianteira | Suspensão independente do tipo MacPherson |
Traseira | Suspensão Multilink do tipo independente | |
Aceleração (s) | 0 - 100 Km/h | 10,3 |
Retomadas (s) | 40 - 80 Km/h | 5,5 |
60 - 100 Km/h | 6,4 | |
80 - 120 Km/h | 8,2 |
Seção | Equipamentos | TIGGO 5x PRO |
Exterior | DRL - Luz diurna de rodagem em LED | X |
Faróis (alto e baixo) em LED | X | |
Faróis com ajuste elétrico de altura | X | |
Espelhos retrovisores externos com seta integrada e desembaçador | X | |
Para-choques, espelhos e maçanetas na cor do veículo | X | |
Detalhes cromados | X | |
Aerofólio traseiro | X | |
Rack de teto longitudinal | X | |
Lanterna traseira de neblina | X | |
Rodas de liga leve aro 18" com pneus 225/55 R18 | X | |
Segurança | 6 Airbags: frontais, laterais e de cortina | X |
Cinto de 3 pontos e apoio de cabeça para os 5 ocupantes | X | |
Indicador de cinto de segurança para motorista e passageiro | X | |
ISOFIX - fixação para cadeira de criança (na segunda fileira de bancos) | X | |
Freio à disco nas 4 rodas com ABS, distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e assistente de frenagem (BAS) | X | |
Monitor de pressão e temperatura dos pneus (TPMS) | X | |
Controle eletrônico de estabilidade (ESP) | X | |
Controle eletrônico de tração (TCS) | X | |
Alarme de velocidade e lembrete para descanso programáveis | X | |
Limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro | X | |
Alças de segurança | X | |
Imobilizador eletrônico do motor | X | |
Sistema de alarme | X | |
Interior | Acabamento interno na cor preta | X |
Bancos com revestimento premium na cor preta | X | |
Bolsas porta revistas no encosto dos bancos dianteiros | X | |
Porta objetos nas portas | X | |
Console central dianteiro com porta copos, apoio de braço e porta objetos | X | |
Banco traseiro bipartido (60/40) | X | |
Descansa braço traseiro com porta-copos | X | |
Para-sóis com espelhos para motorista e passageiro | X | |
Conforto | Ar condicionado Dual Zone com comandos em tela sensível ao toque | X |
Saída central de ar condicionado para os passageiros traseiros | X | |
Direção elétrica | X | |
Volante multifuncional com revestimento premium, ajuste manual de altura e profundidade | X | |
Piloto automático | X | |
Banco motorista com 6 ajustes elétricos e regulagem lombar | X | |
Controle elétrico para os retrovisores | X | |
Rebatimento elétrico dos retrovisores | X | |
Vidros elétricos nas 4 portas com anti-esmagamento, abertura e fechamento remotos | X | |
Computador de bordo | X | |
Sensor de estacionamento traseiro | X | |
Acendimento Automático dos Faróis | X | |
Faróis com função “follow me home” e "car find" | X | |
Modos SPORT/ECO de condução | X | |
Assistente de partida em rampa (HHC) | X | |
Assistente de descida (HDC) | X | |
Conexão USB (2 dianteiras e 1 traseira) | X | |
Sistema de som com 6 alto-falantes | X | |
Porta óculos | X | |
Luz de cortesia dianteira, traseira e porta malas | X | |
Porta Malas com acabamento completo e assoalho reforçado | X | |
Teto solar panorâmico (vidro fixo com cortina de abertura elétrica) | X | |
Tecnologia | Sistema de chave presencial para travamento, destravamento das portas e partida do motor | X |
Abertura e fechamento das portas por aproximação (função programável) | X | |
Partida remota do motor (Comando de Climatização à distância – CCD) | X | |
Acionamento do motor por botão | X | |
Alavanca de câmbio tipo Joystick | X | |
Freio de estacionamento com acionamento eletrônico (EPB) e função AUTO HOLD | X | |
Luz ambiente panorâmica com opção de cores | X | |
Painel de instrumentos digital em tela colorida de LCD/TFT de 7" | X | |
Multimídia de 10,25" com Android Auto e Apple Car Play, bluetooth, e configuração de diversas funções do veículo | X | |
Câmeras de visão 360° HD | X | |
CORES PEROLIZADAS | ||
Vermelho | X | |
Branco | X | |
CORES METÁLICAS | ||
Prata | X | |
Preto | X | |
Cinza | X |
Que loucura o preco dos carros!!
ResponderExcluirMesmo ambos sendo chineses o Tiggo e o Taroba da VW, sendo aque o TIGGO e MUITÓOOOOOOOO MELHORRRR.
MAS ESSES VALORES SAO SURREAIS
O que esse pessoal que compra esses carros faz? Me conta aí.. pq p subir os preços assim e continuar vendendo.. tem gente comprando.. quero fazer o que esse pessoal faz..
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNo mesmo preço tem o T-Cross Highline 250 TSI, projeto alemão e maior entre-eixos.
Excluirhttps://4.bp.blogspot.com/-DyjptGKecsE/XHXpab780tI/AAAAAAAATSM/va__U-XRifQ4vOZtD5mdPgd85FzrL5JIwCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross%2B%25286%2529.jpg
Mas o Tiggo 5X Pro achei um excelente concorrente para o Volvo XC40, já que ambos são chineses. Mas o Tiggo 5X PRo está sem dúvida superior ao Volvo.
Nas chinesas, a Chery já passou a Volvo! Incrível!
Renegade T270 matou os dois com requintes de crueldade.
ExcluirMeu Deus, é preciso tirar a conexão de internet do C4C porque ele não tem limites nas bobagens que fala:
Excluir"Ain, porque Volvo é chinesa e VW é superior"
Bunda-mole
Esse carro veio para enterrar de vez Nivus e Tcross no mercado
ResponderExcluirO carro é bem acabado e equipado, mas hoje está supervalorizado e deveria custar no máximo 130 mil reais no atual cenário.
ResponderExcluirEstão de brincadeira, não??? R$ 155.000,00 neste lixo de país bioterrorista infecto canhoto?
ResponderExcluirChegou o xenofóbico..... nunca falha ! Quando o Facrbook vai te liberar ?
ExcluirDuas certezas que temos em postagem de carro chinês:
ResponderExcluir1 A Carluxa bosteja pelos dedos
2 O Tiozão do Zap usa o texto ctrl c ctrl v dele
Os dois são chatos pra baralho.
O Tiozão é pior que o C4C porque pelo menos o C4C faz a gente rir com as comparações dele...
ExcluirTiozão do Zap foi banido da maioria dos portais automotivos e tomou gancho do Facebook pela 3ª vez. Só tem aqui e o Primeira Marcha para desabafar. Coitadinho do na-zi xenofóbico....kkkkkkk
ExcluirFoi banido até do antro de bolsominions que é o Autoentusiastas, o cara é insuportável.
ExcluirAlgo sobre a engenharia chinesa: estação espacial, rovers na Lua e em Marte. Tem algum alemão lá?
ResponderExcluirpra currar o Taos
ResponderExcluiré melhor acabado, mais bonito, teto panoramico
nao tem pro lixo do TAos
RIP taos
Quatro histéricas com fixação em mim 24h/dia, he, he! Todas sonhando em ser minha "Monica Lewinsky". Comigo não vai rolar, procurem sua turma, otários. Ou quem lhes ensine a serem homens, que os respectivos papais falharam, he, he! Adeus!
ResponderExcluirMas quando você volta para o Face ? Ainda tá magoadinho por causa do pé na bunda que levou do seu amado tio BOB ? Logo aparece um novo amor, tenta com o Salles ou o Weintraub, vai que rola kkkkkkkkkkkkk
ExcluirTiozão, vai chupar um canavial de rola.
Excluir0 a 100 em 10,3s, é isso mesmo? Tem mais potência que os 1.4 e 1.3 turbo, mas não desenvolve devido ao câmbio cvt? Será que priorizaram economia, ao contrário do Renegate, que está fazendo 7.8km/l com o 1.3? Estou com dados errados?
ResponderExcluirEsse 1.5 do Tiggo 5x é injeção INdireta, o que faz o motor ter potência de um 1.4 Turbo como 1.4 Tsi da VW que usa injeção Direta ou 1.4 Turbo do GM Cruze de Injeção Direta, mas peca em Torque de 21 Kgfm por ser Injeção INdireta, este número de torque e quase o mesmo do 1.0 Turbo 3 Cil da VW e 1.0 3 Cil da Fiat, que tem 20.5 Kgfm em ambas marcas e usam injeção Direta para chegar a esse nível de torque. O que faz o carro ter um bom 0 a 100 km/h é principalmente o Torque do motor e o baixo peso da carroceria, enquanto a potência (CV) se destaca mais em alto giro para gerar alta velocidade e o câmbio CVT tem desempenho de 0 a 100 quase semelhante ao Tiggo 5x de 6 velocidade automatizado de dupla embreagem anterior.
ExcluirEles estão aprendendo a fazer carro... Vão dar trabalho
ResponderExcluirta loko de caro...acho que é algo de inclusão social, o tiggo se sente um honda ou toyota kkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.