A Volkswagen apresentou nova imagem e detalhes adicionais da nova geração da picape Amarok, que chega ao mercado europeu e africano este ano, já como linha 2023.
A nova Amarok será lançada no mercado global em 2022 com uma série de novos recursos. Estes incluem vários sistemas de assistência ao condutor que são novos neste segmento e tornarão a condução diária muito mais confortável para os futuros clientes da Amarok. Além disso, o desenvolvimento completamente novo com inúmeras funções de conveniência dará à picape características offroad ainda melhores do que as gerações anteriores, graças à maior distância ao solo.
Em termos de potência, a nova Amarok 2023 terá o motor V6-TDI. Todo o exterior da nova Amarok agora está ainda mais definido e promete mais potência e torque de reboque. E o caráter premium do interior também foi aprimorado. O conforto, o conceito operacional, a conectividade e o ambiente no interior completamente novo garantem que o novo Amarok eleve a referência para pick-ups de uma tonelada a um nível totalmente novo.
“Destacamos o design diferenciado e expressivo da frente de nossa picape com a carismática assinatura Amarok que também é encontrada com letras bem grandes na bagageira na parte traseira e é ostentada com muito orgulho pela Amarok”, diz Albert Johannkirzinger, chefe de design da Volkswagen Commercial Vehicles. Escusado será dizer que uma palete Euro se encaixa novamente entre os alojamentos das rodas – e é claro que as cargas podem ser protegidas com segurança.
“A barra de estilo como extensão visual da cabine dupla na caixa de carga mais uma vez confere à carroceria do Amarok proporções dinâmicas, aerodinâmicas e muito fortes”.
O exterior do novo Amarok cresceu dez centímetros de comprimento para 5,35 metros e sua carroceria também será mais larga que a versão atual. Isso se manifesta, por exemplo, em mais espaço para as pernas na segunda fila. O Amarok está em produção em série desde 2010. Seu nome é derivado da língua dos inuítes norte-americanos e significa 'lobo'.
A segunda geração que vem com um motor V6 diesel como padrão. Mais de 815.000 veículos foram vendidos em doze anos. Desenvolvida por equipes na Austrália e na Europa, a versão mais recente da picape premium será produzida em Silverton, na África do Sul.
Problema da amarok é que é feita pra quebrar, descartável, como a maioria dos carros alemães, vamos ver se com essa cobrança por proteção ambiental se fazem carros mais duráveis.
ResponderExcluir"Problema da amarok é que é feita pra quebrar, descartável, como a maioria dos carros alemães"
Excluira melhor escola de carro é a alemã..quer carro pra sempre..vai de boxer,os volvos ntigos ou motor AP ,que é alemão kkkkkkk
não parem,é ótimo kk
Bom e os da Cherry KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK.
ExcluirO grande problema é a fabrica na Argentina....Comprei um Taos e fiquei 4 dias com ele e devolvi para a concessionária. Péssimo carro !
ExcluirEssa já tem mecânica da Ford?
ResponderExcluirClaro que não, terá o motor V6 TDI de origem Audi em TODAS as versões!
ExcluirMisericórdia... Será a nova Marea de caçamba então
ExcluirMENTIRA! A PRÓPRIA JACSWAGEN CONFIRMOU QUE UTILIZÁ MECÂNICA FORD. ISSO JÁ É UM FATO. ESSA PICAPE NEM É JACSWAGEN PRA COMEÇAR. É UM REBADGE DA RANGER.
ExcluirParece que a parceria com a Ford não foi pra frente.Acho que não vai ter nenhum parafuso da Ford nela,graças a Deus !!! Vai continuar andando igual um sedam de luxo em vez de pular feito um cabrito desgovernado. Isso é carro de patrão,carro de trabalho é S10 Hillux e Ranger.
ExcluirA Amarok será o "Golf" das picapes. Sua história começou depois, mas a tendência é o sucesso. Isso podemos ver desde já, que, na nova geração, o design guarda referência total com a anterior. Então, de longe, ao avistá-la, logo você saberá que estará diante de uma Amarok! Identidade. Fantástico!
ResponderExcluirOutro ponto, ao manter o estilo funcional e identitário com o anterior, é um grande benefício para os atuais proprietários da Amarok, que não se desvalorizará pois o design é perene!
E na mecânica, uau! motor V6 de série!
Mais uma B@SSTAAAAAA COM FRUFRUS.
ExcluirJACSWAGEN NAO APRENDEU NADA AINDA.
BOMBAROK O 1° CARRO NA HISTORIA DESDE A INVENCAO DOS MOTORES A DIESEL QUE NAO DURA 50 MIL KMS.
FATOS APENAS FATOS
Motor V6 poluidor, tinha que ser elétrico... 😑😑😑
Excluir"BOMBAROK O 1° CARRO NA HISTORIA DESDE A INVENCAO DOS MOTORES A DIESEL QUE NAO DURA 50 MIL KMS."
Excluirnao parem palhaços ,é ótimo!
risada garantida kkkkkkk
O sr carlos4asno precisa navegar mais pela internet e sair da bolha.
ExcluirO que não falta é reclamação e vídeos de pessoas amaldiçoando a amarok, só no seu mundo ela é boa.
vai ser sim... vai quebrar e dar problema igual a antecessora..
Excluirde longe vai dar pra ver uma amarok no guincho.... é sujar de terra que ela quebra...
tem alergia a trabalho.. só corre no asfalto limpo.. se sujar o asfalto ela chora....
kkkkkkkkkkk
ja vai chegando begaboys com este carro que é uma BOMBA
ExcluirLinda... Mas até onde sabemos, vai ser mais uma daquelas "para olhar com os olhos e lamber com a testa", afinal, não vai ser feita na Argentina, até onde sabemos, e importada da África do Sul, vai ser muito cara.
ResponderExcluirJa tem uma foto dela atolada ali? caraca...kkkk
ResponderExcluirKKKAKAKKAKAKAKAKA ATÉ NAS FOTOS DESENHADAS A BOMBAROK ATOLA. É UM LIXO DE PICAPE MSM. POR ISSO QUE PABLÃO CONFIRMOU Q SE NN FOSSE A FORD, IA SAIR DE LINHA.
ResponderExcluirMais uma B@SSTAAAAAA COM FRUFRUS.
ResponderExcluirJACSWAGEN NAO APRENDEU NADA AINDA.
BOMBAROK O 1° CARRO NA HISTORIA DESDE A INVENCAO DOS MOTORES A DIESEL QUE NAO DURA 50 MIL KMS.
FATOS APENAS FATOS
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOutra BOSTAAAAA e o VW Delivery Express que usa o mesmo motos do BOMBAROK.
ExcluirCentenas de reclamações na internet que nem chegou a 1° revisao (10 mil kms) e o veiculo apresentando variso problemas de Perda De Potencia, Luz de Injecao e Egr acendendo e nem as autorizadas SABEM resolver.
JACSWAGEN A INDÚSTRIA DE PROBLEMAS!!
O terror das rampas de shopping, agora um rebadge da Ranger. Dieselgate 2.0 chegando por aí.
ResponderExcluirdiesel
ResponderExcluirPickup premium, Serie especial "ultra plastic premium", o motor e a estrutura é ford por isso sera boa, mas o acabamento sempre sera uma porcaria como todo volks.
ResponderExcluirMais uma bomba com motorização incluída no Dieselgate.
ResponderExcluirRealmente a VW "investiu pesado" no design; trocou as folhas das portas, folhas das laterais e para-lamas; deu um tapa na frente, trocou as lanternas para o mesmo estilo que vai do Gol até o Taos.
ResponderExcluirA primeira pick-up com freio de mão eletronico!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.