O
mercado automotivo brasileiro registra 26.676 carros e comerciais leves emplacados em janeiro de 2022, com dados computados até o
dia 4.
A média de vendas por dia útil no acumulado do ano está em 6.669 unidades - crescimento de 20% sobre o
fechamento do mês anterior. No dia 4 foram emplacados 5.961 unidades.
A liderança de mercado está com a Fiat, com 26,7% de participação, seguida da GM, agora com 13,1%.
A terceira montadora de automóveis mais vendida no começo do mês de feverieor é a Hyundai, com 11,1%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 10,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,25%, seguida da GM com 11,72%.
Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (4) de 2022
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 7.119 | 26,7% | 30.399 | 21,25% |
2 | GM | 3.494 | 13,1% | 16.763 | 11,72% |
3 | Hyundai | 2.956 | 11,1% | 15.537 | 10,86% |
4 | Toyota | 2.920 | 10,9% | 12.898 | 9,01% |
5 | Volkswagen | 2.536 | 9,5% | 15.616 | 10,91% |
6 | Jeep | 1.621 | 6,1% | 12.973 | 9,07% |
7 | Renault | 1.306 | 4,9% | 9.833 | 6,87% |
8 | Honda | 1.023 | 3,8% | 5.749 | 4,02% |
9 | CAOA Chery | 909 | 3,4% | 4.040 | 2,82% |
10 | Nissan | 682 | 2,6% | 4.151 | 2,90% |
11 | Peugeot | 458 | 1,7% | 4.541 | 3,17% |
12 | Citroen | 405 | 1,5% | 2.893 | 2,02% |
13 | Mitsubishi | 290 | 1,1% | 1.519 | 1,06% |
14 | BMW | 221 | 0,8% | 863 | 0,60% |
15 | Ford | 195 | 0,7% | 1.666 | 1,16% |
16 | Mercedes | 97 | 0,4% | 597 | 0,42% |
17 | Land Rover | 85 | 0,3% | 420 | 0,29% |
18 | Audi | 71 | 0,3% | 535 | 0,37% |
19 | Kia | 55 | 0,2% | 337 | 0,24% |
20 | Iveco | 49 | 0,2% | 274 | 0,19% |
21 | Porsche | 39 | 0,1% | 172 | 0,12% |
22 | Volvo | 33 | 0,1% | 473 | 0,33% |
23 | Mini | 26 | 0,1% | 104 | 0,07% |
24 | Suzuki | 25 | 0,1% | 124 | 0,09% |
25 | RAM | 14 | 0,1% | 270 | 0,19% |
26 | Lexus | 6 | 0,0% | 43 | 0,03% |
27 | Jaguar | 5 | 0,0% | 40 | 0,03% |
28 | Troller | 4 | 0,0% | 14 | 0,01% |
29 | Foton | 2 | 0,0% | 4 | 0,00% |
30 | Dodge | 2 | 0,0% | 15 | 0,01% |
31 | JAC | 1 | 0,0% | 23 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - fevereiro (4) de 2022
Média diárias | 5.543 | 6.669 | 20% | 5.962 |
Totais | 116.408 | 26.676 | 15% | 143.084 |
Rank | Modelo | Jan | Fev | ΔJn/Dz | YTD |
1 | FIAT/SIENA | 666 | 1.597 | 1099% | 2.263 |
2 | FIAT/STRADA | 6.716 | 1.361 | 1% | 8.077 |
3 | GM/ONIX | 5.205 | 1.355 | 30% | 6.560 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 5.634 | 1.335 | 18% | 6.969 |
5 | FIAT/MOBI | 2.528 | 1.029 | 104% | 3.557 |
6 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.478 | 936 | 89% | 3.414 |
7 | FIAT/ARGO | 2.676 | 927 | 73% | 3.603 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 4.175 | 839 | 0% | 5.014 |
9 | GM/ONIX PLUS | 3.431 | 819 | 19% | 4.250 |
10 | VW/T CROSS | 3.761 | 791 | 5% | 4.552 |
11 | JEEP/COMPASS | 4.905 | 778 | -21% | 5.683 |
12 | FIAT/TORO | 3.293 | 725 | 10% | 4.018 |
13 | RENAULT/KWID | 3.180 | 709 | 11% | 3.889 |
14 | GM/TRACKER | 2.375 | 629 | 32% | 3.004 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 2.142 | 624 | 46% | 2.766 |
16 | HONDA/CITY | 1.011 | 610 | 202% | 1.621 |
17 | VW/NIVUS | 1.384 | 600 | 117% | 1.984 |
18 | FIAT/FIORINO | 1.343 | 596 | 122% | 1.939 |
19 | JEEP/RENEGADE | 4.999 | 572 | -43% | 5.571 |
20 | HYUNDAI/HB20S | 2.391 | 566 | 18% | 2.957 |
21 | TOYOTA/YARIS HB | 955 | 495 | 159% | 1.450 |
22 | VW/GOL | 3.435 | 493 | -28% | 3.928 |
23 | GM/S10 | 739 | 469 | 217% | 1.208 |
24 | FIAT/PULSE | 3.192 | 417 | -35% | 3.609 |
25 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 1.023 | 416 | 103% | 1.439 |
26 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.283 | 378 | -17% | 2.661 |
27 | TOYOTA/HILUX | 2.912 | 364 | -38% | 3.276 |
28 | PEUGEOT/208 | 1.989 | 345 | -13% | 2.334 |
29 | JEEP/COMMANDER | 1.437 | 270 | -6% | 1.707 |
30 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 593 | 270 | 128% | 863 |
31 | NISSAN/KICKS | 1.682 | 255 | -24% | 1.937 |
32 | TOYOTA/HILUX SW4 | 889 | 230 | 29% | 1.119 |
33 | HONDA/HR-V | 1.792 | 229 | -36% | 2.021 |
34 | NISSAN/VERSA | 796 | 215 | 35% | 1.011 |
35 | FIAT/CRONOS | 1.732 | 212 | -39% | 1.944 |
36 | NISSAN/FRONTIER | 950 | 192 | 1% | 1.142 |
37 | HYUNDAI/TUCSON | 220 | 185 | 320% | 405 |
38 | VW/TAOS | 946 | 170 | -10% | 1.116 |
39 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 670 | 164 | 22% | 834 |
40 | MITSUBISHI/L200 | 826 | 162 | -2% | 988 |
41 | FORD/RANGER | 1.221 | 161 | -34% | 1.382 |
42 | RENAULT/DUSTER | 1.445 | 159 | -45% | 1.604 |
43 | FIAT/DUCATO | 452 | 157 | 74% | 609 |
44 | VW/AMAROK | 954 | 156 | -18% | 1.110 |
45 | RENAULT/CAPTUR | 567 | 150 | 32% | 717 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 598 | 142 | 19% | 740 |
47 | HONDA/CIVIC | 1.133 | 127 | -44% | 1.260 |
48 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 512 | 123 | 20% | 635 |
49 | RENAULT/MASTER | 623 | 108 | -13% | 731 |
50 | GM/CRUZE SEDAN | 458 | 98 | 7% | 556 |
51 | RENAULT/OROCH | 1.447 | 96 | -67% | 1.543 |
52 | VW/VOYAGE | 479 | 91 | -5% | 570 |
53 | BMW/320I | 259 | 89 | 72% | 348 |
54 | VW/VIRTUS | 612 | 81 | -34% | 693 |
55 | FIAT/DOBLO | 48 | 81 | 744% | 129 |
56 | VW/SAVEIRO | 1.180 | 72 | -69% | 1.252 |
57 | VW/POLO | 253 | 71 | 40% | 324 |
58 | MITSUBISHI/Outlander | 184 | 69 | 88% | 253 |
59 | RENAULT/SANDERO | 607 | 66 | -46% | 673 |
60 | PEUGEOT/2008 | 1.631 | 65 | -80% | 1.696 |
61 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 270 | 58 | 7% | 328 |
62 | GM/TRAILBLAZER | 347 | 54 | -22% | 401 |
63 | BMW/X5 | 74 | 54 | 265% | 128 |
64 | M.BENZ/CLASSEC | 138 | 51 | 85% | 189 |
65 | IVECO/DAILY 35-150 | 149 | 40 | 34% | 189 |
66 | PEUGEOT/EXPERT | 398 | 39 | -51% | 437 |
67 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 139 | 38 | 37% | 177 |
68 | BMW/X1 | 136 | 36 | 32% | 172 |
69 | KIA/K2500 | 151 | 34 | 13% | 185 |
70 | HONDA/WR-V | 600 | 33 | -73% | 633 |
71 | GM/SPIN | 513 | 31 | -70% | 544 |
72 | AUDI/Q5 | 166 | 31 | -7% | 197 |
73 | LAND ROVER/DISCOVERY | 92 | 29 | 58% | 121 |
74 | BMW/X3 | 71 | 29 | 104% | 100 |
75 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 60 | 27 | 125% | 87 |
76 | CITROEN/JUMPY | 198 | 26 | -34% | 224 |
77 | GM/EXPRESS | 172 | 26 | -24% | 198 |
78 | VOLVO/XC40 | 219 | 24 | -45% | 243 |
79 | HYUNDAI/HR | 112 | 23 | 3% | 135 |
80 | M.BENZ/CLASSE GLB | 219 | 22 | -50% | 241 |
81 | MINI/COOPER | 75 | 22 | 47% | 97 |
82 | MITSUBISHI/PAJERO | 78 | 21 | 35% | 99 |
83 | NISSAN/LEAF | 41 | 20 | 144% | 61 |
84 | FORD/BRONCO | 71 | 19 | 34% | 90 |
85 | RENAULT/LOGAN | 607 | 18 | -85% | 625 |
86 | HONDA/FIT | 154 | 17 | -45% | 171 |
87 | LAND ROVER/EVOQUE | 69 | 16 | 16% | 85 |
88 | AUDI/A3 SEDAN | 60 | 16 | 33% | 76 |
89 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 43 | 14 | 63% | 57 |
90 | RAM/2500 | 252 | 14 | -72% | 266 |
91 | DFSK/V21 | 29 | 12 | 107% | 41 |
92 | FIAT/UNO | 622 | 11 | -91% | 633 |
93 | SUZUKI/JIMNY | 56 | 11 | -2% | 67 |
94 | GM/CRUZE HB | 21 | 11 | 162% | 32 |
95 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 44 | 11 | 25% | 55 |
96 | LAND ROVER/DEFENDER | 88 | 10 | -43% | 98 |
97 | PORSCHE/MACAN | 46 | 10 | 9% | 56 |
98 | AUDI/A3 | 48 | 9 | -6% | 57 |
99 | KIA/SPORTAGE | 38 | 9 | 18% | 47 |
100 | PORSCHE/TAYCAN | 21 | 9 | 114% | 30 |
101 | VOLVO/XC60 | 198 | 8 | -80% | 206 |
102 | HYUNDAI/IX35 | 49 | 8 | -18% | 57 |
103 | IVECO/DAILY 30-130 | 63 | 8 | -37% | 71 |
104 | FORD/TERRITORY | 119 | 7 | -71% | 126 |
105 | KIA/CARNIVAL | 49 | 7 | -29% | 56 |
106 | PORSCHE/911 | 16 | 7 | 119% | 23 |
107 | CAOA CHERY/TIGGO2 | 56 | 6 | -46% | 62 |
108 | PORSCHE/BOXSTER | 10 | 6 | 200% | 16 |
109 | FORD/MUSTANG | 48 | 5 | -48% | 53 |
110 | HONDA/CRV | 30 | 5 | -17% | 35 |
111 | M.BENZ/GLE | 29 | 5 | -14% | 34 |
112 | VW/JETTA | 26 | 5 | -4% | 31 |
113 | FER CAR/NAJA ONE | 15 | 5 | 67% | 20 |
114 | PEUGEOT/PARTNER | 39 | 5 | -36% | 44 |
115 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 32 | 5 | -22% | 37 |
116 | FIAT/DOBLO | 11 | 5 | 127% | 16 |
117 | KIA/CERATO | 44 | 4 | -55% | 48 |
118 | AUDI/Q8 | 29 | 4 | -31% | 33 |
119 | LEXUS/NX300 | 25 | 4 | -20% | 29 |
120 | AUDI/A5 | 18 | 4 | 11% | 22 |
121 | PORSCHE/CAYENNE | 18 | 4 | 11% | 22 |
122 | TROLLER/T4 | 10 | 4 | 100% | 14 |
123 | BMW/M3 | 5 | 4 | 300% | 9 |
124 | MINI/JCW | 2 | 4 | 900% | 6 |
125 | EFFA/V22 | 12 | 4 | 67% | 16 |
126 | AUDI/Q3 | 86 | 3 | -83% | 89 |
127 | LAND ROVER/VELAR | 26 | 3 | -42% | 29 |
128 | BMW/330E | 17 | 3 | -12% | 20 |
129 | PEUGEOT/3008 | 13 | 3 | 15% | 16 |
130 | BMW/X4 | 37 | 2 | -73% | 39 |
131 | JAGUAR/EPACE | 25 | 2 | -60% | 27 |
132 | VW/FOX | 23 | 2 | -57% | 25 |
133 | M.BENZ/GLC | 22 | 2 | -55% | 24 |
134 | AUDI/Q7 | 14 | 2 | -29% | 16 |
135 | RDK/TIGER | 13 | 2 | -23% | 15 |
136 | LEXUS/UX250H | 12 | 2 | -17% | 14 |
137 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 2 | 25% | 10 |
138 | HONDA/ACCORD | 6 | 2 | 67% | 8 |
139 | FORD/KA | 4 | 2 | 150% | 6 |
140 | JAGUAR/F-TYPE | - | 2 | - | 2 |
141 | DODGE/SPRINTER | 13 | 2 | -23% | 15 |
142 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 1 | 2 | 900% | 3 |
143 | VOLVO/XC90 | 17 | 1 | -71% | 18 |
144 | PORSCHE/PANAMERA | 14 | 1 | -64% | 15 |
145 | JAC/T40 | 13 | 1 | -62% | 14 |
146 | VW/FUSCA | 10 | 1 | -50% | 11 |
147 | BMW/X6 | 9 | 1 | -44% | 10 |
148 | JAGUAR/FPACE | 9 | 1 | -44% | 10 |
149 | M.BENZ/CLASSEA | 6 | 1 | -17% | 7 |
150 | BMW/530E | 5 | 1 | 0% | 6 |
151 | JEEP/WRANGLER | 3 | 1 | 67% | 4 |
152 | GM/EQUINOX | 3 | 1 | 67% | 4 |
153 | BMW/218I | 3 | 1 | 67% | 4 |
154 | AUDI/A6 | 2 | 1 | 150% | 3 |
155 | VW/CROSS FOX | 2 | 1 | 150% | 3 |
156 | AUDI/E TRON | 2 | 1 | 150% | 3 |
157 | RDK/SULTAN | 1 | 1 | 400% | 2 |
158 | GM/CORSA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
159 | VW/GOLF | - | 1 | - | 1 |
160 | FIAT/STILO | - | 1 | - | 1 |
161 | KIA/PICANTO | - | 1 | - | 1 |
162 | BMW/Z4 | - | 1 | - | 1 |
163 | IVECO/DAILY | 13 | 1 | -62% | 14 |
164 | PEUGEOT/BOXER | 13 | 1 | -62% | 14 |
165 | CITROEN/JUMPER | 6 | 1 | -17% | 7 |
166 | EFFA/V25 | 5 | 1 | 0% | 6 |
167 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | 150% | 3 |
168 | VW/KOMBI | - | 1 | - | 1 |
169 | MOTOR TRAILER | - | 1 | - | 1 |
170 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
171 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - fevereiro (4) de 2022
Grupos | Fevereiro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 9.668 | 36,24% | 51.365 | 35,90% |
General Motors | 3.494 | 13,10% | 16.763 | 11,72% |
Grupo VW | 2.646 | 9,92% | 16.323 | 11,41% |
Hyundai-Kia | 3.011 | 11,29% | 15.874 | 11,09% |
Renault-Nissan | 2.278 | 8,54% | 15.503 | 10,83% |
Toyota + Lexus | 2.926 | 10,97% | 12.941 | 9,04% |
Ford + Troller | 199 | 0,75% | 1.680 | 1,17% |
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Caramba, que situação da VW... totalmente dependente de locadoras.
ResponderExcluirConsegue perder no varejo até pra FIAT, mesmo com estoques altos e pronta entrega de T-cross, Taos, Gol. Esses totalmente encalhados.
vejam:
https://motor1.uol.com.br/news/565330/vendas-varejo-janeiro/
Não confunda c# com B#unda. Vendas diretas não é locadoras. Vendas diretas é para PcD, varejo na veia, carro sendo vendido a preço de tabela, sem desconto. Redução de preço se dá por menor pagamento de IMPOSTOS.
ExcluirNo caso do T-cross, Gol e Voyage é desova em locadoras, sim.
ExcluirDe mais a mais, os PcD NÃO SÃO vendidos a preço de tabela, veja:
https://mundodoautomovelparapcd.com.br/volkswagen-oferta-nivus-e-t-cross-com-isencao-de-ipi-e-bonus-para-pcd/
Desova, com altos descontos, em todas as versões.
REDUÇÃO DE PREÇO DA PROPRIA VW PRA DESENCALHAR ESTOQUE.
FATOS VW E DEPENDENTE QUIMICA DAS VENDAS PARA LOCADORAS.
ExcluirJACSWAGEM CADA VEZ SENDO EXPOSTA COMO MARCA GENERELISTA E DE VEICULOS PARA LOCADORAS E APLICATIVOS.
JACAUDI E A VW COM ARGOLAS DEFLORADAS.
MAMAE CARLUXA DE OGUN E A MENINA QUE JA ESTA SEM A ARGOLA DE TANTO PAU QUE LEVA.
FATOS APENAS FATOS!!
O fato de ser venda direta não significa venda para locadora. Um proxu de vendas para locadoras é emplacamento em BH. E lá vemos os motivos.
ExcluirSIENA 1.534
MOBI 645
ARGO 482
TIGGO 3X 301
C4 CACTUS 290
COROLLA CROSS 271
208 211
HB20 202
T CROSS 137
TUCSON 130
HB20S 92
COMPASS 87
COROLLA 85
ONIX 84
DOBLO 76
PULSE 73
500E 65
CAPTUR 57
RENEGADE 54
2008 48
Logo vemos que o T-Cross tem vendas em BH iguais às da media nacional, na verdade até abaixo. Isso msotra que T-Cross não está sendo desovado em locadoras. Mas quem está sendo desovado em locadoras são Siena, Mobi, Argo, Tiggo 3X, C4 Cactus, e COROLLA CROSS!
ExcluirE o Tucson tb sendo desovado em locaodras.
MAIS MENTIRAS DE MAMAE CARLUXA DE OGUN.
ExcluirESSES EMPLACAMNETOS DO TCROSS E DO NIVUS EM BH FORAM ONTEM, O RESTANTE VC PEGOU O ACUMULADA.
ONTEM TCROSS VENDEU 137 PARA BH DE 253 EMPLACAMNETOS NO TOTAL DO DIA.
Perfazendo ontem quase 55% das vendas para locadoras.
Que Fase vw!!
Detalhe: todos os valores de vendas em BH são acumulados. Basta acessar o site de ver. Portanto, T-Cross não está sendo desovado. Já Stellantis desovando tudo.
ExcluirSerá que a linha Gol está sendo rejeitada até por locadoras?
ExcluirE a infra-premium Audi, hein?
ResponderExcluirMesmo com carros mais baratos, não consegue vender mais nem que a Land Rover. Se encontra na mesma situação da VW: desovando em locadoras.
As supra-premium BMW e Mercedes de vento em popa, Mercedes com classe C e GLB 100% no varejo, diferente da Audi, desovando na localiza Q5 e A3.
Diferença da Audi para Mercedes caindo a cada dia, em breve Audi vai passar. Não se esquecer de subtrair da Mercedes os Sprinter (15 até agora). O espasmo do Classe C vai se esvair, a Audi vai voltar à normalidade de liderança premium importada no Brasil (Volvo não é premium, é xing ling chinesa, e não pode ser computada como premium).
ExcluirA Audi só vai passar se desovar estoques.
ExcluirDe mais a mais, Mercedes e BMW com plataforma propria, exclusividade, luxo, tecnologia.
Audi é apenas VW com argolas.
Quem quer status, luxo, tecnologia jamais compra Audi, a não ser pelos altos descontos e por serem mais baratos.
Putz relincho. Audi a maior parte dos carros é motor e câmbio longitudinal, plataforma MLB, que não é usada pela VW (apenas algumas exceções como Phideon e Touareg). Fora o R8, concorrente de Ferrari. Poucos carros da Audi usam plataforma MQB, que é usada em quase todos os carros da VW.
ExcluirAprenda isso: Audi usa plataforma MLB, e VW plataforma MQB. Totalmente diferentes.
Eu não disse que são iguais.
ExcluirE ser a maior parte, não é ser totalidade.
O que não muda o fato: Audi é VW de Argolas, INFRA-PREMIUM. Não tem status, e concorre apenas com Lexus, Infiniti, Genesis, etc, pois divide grande parte de componentes com os VW.
Não é a maior parte. È a menor parte. Audi tem Lamborghini e Bentley sob seu controle, marcas no mais elevado nível premium do planeta. Por isso, Audi é SUPRA-Premium, e Audi vende mais que BMW e Mercedes no segmento premium mais importante, que é o de eletricos.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2022/01/audi-supera-bmw-e-mercedes-em-vendas-de.html
Nos EUA, ranking geral, Audi vendeu 170 mil carros até setembro só nos EUA, ou seja, quase 20 mil carros por mês.
https://www.car.blog.br/2021/11/tesla-supera-mercedes-e-sobe-ao-podio.html
Isso sendo mais cara que BMW e Mercedes.
Carros Audi têm maior preço médio que Mercedes-Benz e BMW
Audi é irrelevante nos EUA. Americano sabe que é VW de salto, que é infra-premium.
ExcluirA única pessoa no mundo que acha isso é vc, uma pessoa que não sabe nem dirigir.
Premium que é premium de verdade Não divide nada com marca generalista, tem exclusividade.
Audi não vende no varejo. Rico de verdade não anda de Audi.
Fatos, e apenas fatos.
De novo MAMAE CARLUXA ESSES POSTS IRREAIS.
ExcluirVAMOS AOS FATOS.
AUDI FICOU EM 19° POSICAO EM UM RANKING DE 20 NOS EUA.
VENDEU POUCO MAIS DE 196 MIL UNIDADES DIVIDINDO POR 12 VAI DAR POUCO MAIS DE 16 MIL, MUITO DISTANTE DOS 20 MIL QUE VC QUER MOSTRAR MAS NAO É REAL.
AGORA A JEBA ENTRA, SOMANDO AS VENDAS DA JACAUDI E JACSWAGEN AINDA FICARIA EM 11° ATRAS DA SUBARU.
JACAUDI E JACSWAGEN SAO INSIGNIFICANTES NO MERCADO NORTE AMERICANO.
MENININHA MENTIROSA. VAI LEVAR PALMADAS NO BUMBUM.
AUDI É INFRA-PREMIUM, VEJA:
ExcluirHATCH:
Classe A Hatch: R$ 328.900,00
A3: R$ 249.990,00 - 284.990,00
SEDÃ
Classe A Sedã: R$ 297.990,00
A3 Sedã: R$ 259.990 - R$ 284.990
The New Of Classe C: R$ 349.990 - R$ 399.990
The Old A4: R$ 285.990 - R$ 362.990
Classe E: R$ 561.900
A6: R$ 479.990 - R$ 547.990
Classe S: R$ 1.579.990 (Sob Encomenda)
A8: ARREGOU EM ENFRENTAR Classe S e Série 7 no Brasil
SUV
GLA: R$ 336.990
Q3: R$ 267.990 - R$ 288.990
Audi é irrelevante nos EUA. Americano sabe que é VW de salto, que é infra-premium.
ExcluirRelincho puro. É a 4ª marca premium mais vendida dos EUA, com 20.000 unidades vendidas por mês. De mais a mais, curra todas as demais em vendas de elétricos.
Amado Carlinhos,não fala besteira ,sou PCD e 3staodslidaxe nem existe mais , a mulher do.predidenye estipulou teyk dr 70 k pra pcd e acabaram os carros , agora q foi.pra 200 do IPI pra um carro 1.0 7% no caso.menos de 10.000 ,num
ExcluirT prasyoco de 140. Focou enviavel , gora q paga IPVA.vebfa diretas são.os virtis pra taxi, os gols pra auto escola, as severos, e os bombatok para produzir rural .os voigem pra meio vendedor de de panela de porta em porta q são MEI
"É a 4ª marca premium mais vendida dos EUA"
ExcluirÉ apenas infra-premium. E continua irrelevante nos EUA, como a VW. A única pessoa no mundo que acha o contrário é vc, que não sabe nem dirigir.
O mercado está fraco, e só mostrou um espasmo de vendas no começo do mês pela desova de Fiat Argo, Siena e Mobi na Localiza. Quando o efeito se esvai, volta-se à média abaixo de 6.000. E nessa média baixa, os carros mais premium se destacam. Ou seja, vender menos e carros mais caros é a solução empresarial correta no momento, pois, já que há limitação de chips, importa usá-los para fabricar os carros de maior lucratividade. Por isso VW priorizando T-Cross e Nivus, em detrimento de Gol e Voyage (volume). Em breve, Polo e Virtus ressurgirão. E o Taos poderia também alçar vôos mais altos com maior oferta, já que é, matematicamente provado, o melhor SUV intermediário do mercado.
ResponderExcluirMENTIRA.
ExcluirA VW vive um momento delicado no mercado, onde não vende no varejo e depende fortemente de locadoras para fazer volume. Os carros estão disponiveis nas concessionarias em todas as versões, porém o varejo não quer, veja:
https://www.uol.com.br/carros/listas/ate-120-dias-de-espera-veja-o-prazo-de-entrega-dos-10-carros-mais-vendidos.htm
De mais a mais, Taos tem sido o maior mico do mercado dos ultimos anos.
O fato é que a VW está vendendo carros acima de 110k (T-Cross e Nivus, e Taos). portanto, está se dirigindo ao segmento premium.
ExcluirGENTI GENTI, MI IXPRICA UM DILEMA DE MAMAE CARLUXA DE OGUN.
ExcluirSE O TAROBA DA VW E MELHOR E MAIS BARATO QUE A CONCORRENCIA E TEM AS PENCAS NAS CCS E REVENDAS PQ O BIXU NUM VENDI QUASE NADA EM COMPARACAO COM A CONCORRENCIA??
DIFICIL IXPRICAR ESSA SITUACAO!!!
"O fato é que a VW está vendendo carros acima de 110k (T-Cross e Nivus, e Taos). portanto, está se dirigindo ao segmento premium."
ExcluirMENTIRA.
VW SÓ VENDE COM DESOVA EM LOCADORAS E DEPENDE DE GOL, SAVEIRO, E VOYAGE PARA TER VOLUME DE MERCADO.
https://mundodoautomovelparapcd.com.br/volkswagen-oferta-nivus-e-t-cross-com-isencao-de-ipi-e-bonus-para-pcd/
DANDO ALTOS DESCONTOS POR TER PATIOS ENCALHADOS, COM ESTOQUE PRONTO PARA DESOVA.
ISSO SÃO FATOS.
O fato de ser venda direta não significa venda para locadora. Um proxu de vendas para locadoras é emplacamento em BH. E lá vemos os motivos.
ExcluirSIENA 1.534
MOBI 645
ARGO 482
TIGGO 3X 301
C4 CACTUS 290
COROLLA CROSS 271
208 211
HB20 202
T CROSS 137
TUCSON 130
HB20S 92
COMPASS 87
COROLLA 85
ONIX 84
DOBLO 76
PULSE 73
500E 65
CAPTUR 57
RENEGADE 54
2008 48
Logo vemos que o T-Cross tem vendas em BH iguais às da media nacional, na verdade até abaixo. Isso msotra que T-Cross não está sendo desovado em locadoras. Mas quem está sendo desovado em locadoras são Siena, Mobi, Argo, Tiggo 3X, C4 Cactus, e COROLLA CROSS!
E o Tucson tb sendo desovado em locaodras.
Detalhe: todos os valores acumulados.
ExcluirFATOS DO DIA:
ResponderExcluirCOROLA CROSS esse é um sucesso de vendas em 4 dias ja vendeu o que o TAROBA levou janeiro inteiro.
VW dependente quimica das vendas para locadora, quando vende melhora um pouco, quando não eus o resultado.
VW e o voo de galinha de alguns veiculos, como o Nivus que a maioria das suas vendas em fevereiro foram para locadoras.
VW no seu devido lugar pelo relação custo x beneficio, hoje ocupando a 5° posicao.
AGORA O FATO MAIS RELEVANTE, os consumidores cansaram de se enganar e perceberam que os carros da VW é tudo GOL que muda de tamanho.
FATOS APENAS FATOS!!!
Como é satisfatório ver um fanboy assumido da VW sangrando pela derrocada da Audi e VW, e ainda mais tentando passar a mentira de que elas são melhores kkkkkkkkkk, que continue assim, que queremos ver esse imbecil sangrar até morrer... 🤣🤣🤣
ResponderExcluirGENTI GENTI MAMAE CARLUXA DE OGUN FALA QUE A JACAUDI E MIO E MUITO MAIS BARATO QUE A BMW, MAS PQ MESMO ASSIM OS CABRAS COMPRAM BMW?? NUM INTINDI!!!!
ExcluirOs suditos de Mamae Carluxa tambem sumiram.
ExcluirQue fase!!! Kkk
E o Pulse? Que derrocada? Começando a desova em locadoras em 3....2...1...
ResponderExcluirMamae CARLUXA de OGUN, pur favo num acabi com esse BROG pq vc e nossa diversao!!!
Excluir🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Não adianta seu imbecil, TODAS SUAS MENTIRAS SÃO REFUTADAS aqui e como não tem argumento, muda de assunto, vide seu comentário sobre elétricos, não adianta, o grupo VW está caindo mundo todo, não vai ser os carrinhos de pilha que vão salvar as vendas dessa merda de montadora... só aceita seu imbecil de merda...
ExcluirO pulse não tem carro.pra entregar a fila e de mesea
ExcluirGenti...se pulsi é tao bom pq não vendi?
ResponderExcluirO pulse tem carro pra entregar até maio. Falta carro
Excluirgenti...se corolla cross e tb bom, pq vendi tudo pra locadora?
ResponderExcluirgenti...quando toro nao vandi para locadora, pq cai?
ResponderExcluirO Tiggo 7 foi um grande acerto da Chery e está a subir. O carro ficou + bonito que o de Tiggo 8 na frente, e também na traseira!
ResponderExcluirMesmo sem dispor de AWD, e de alguns recursos, está vendendo bem!
Caoa Chery se consolidando!
Demanda de locadora. Acabando veremos!
ExcluirPra uma locadora pagar uns 120 ou menos ( só impostos menos uns ,30%) mais desconto da montadora, é fácil.pra um cara enfiar a mão no bolso e pagar quase 200 num projeto ainda nao conhecido , e difícil. Chery tá roubando o filão da VW com as locadoras.
ExcluirDiscordo. A demanda é de locadoras no Tiggo 3X, não no Tiggo 7! O Tiggo 7 está com bom posicionamento, tem design muito bonito, interior com bom acabamento.
ExcluirPendo que a Caoa Chery já passou a Nissan, e irá ultrapassar Citroen, Peugeot e a Honda, para se consolidar no top 7.
Passou quem? Nissan? Por causa de uma semana de desova em locadoras? A Citroën só tem um carro e a pegeuot 2, Nissan 3 , a chery tem obrigação de bater pelo.menos as duas primeiras. Top 7 ,? Vai bater quem ? Jeep e Toyota? Ou a irmã hynday? A VW no rumo q tá indo nem duvido .chery não se sustenta entre os dez . Acho este filão de locadora mas nsk se sustenta. Locadoras tinham carros preferidos , agora compram dr quem conseguir explorar mais, pois com 6 meses já podem passar a bomba para frente
ExcluirValery se vc não for representante chery ( e com certeza é) faz cotação fake da venda de um chery para Concessionária . O dia te oferecem 20 conto q e oq oferecem no Arizon 5 q te venderam por 70 , vc muda de ideia rapidinho.
ExcluirOu a VW acerta os preços ou quebra.
ResponderExcluirPutz orelhada. A VW tem 25 bilhões de Euros em cash. que dá quase 29 bilhões de dólares. A Tesla que é a segunda, tem 13 bi de dolares.
ExcluirPesquisa antes de relinchar!
A VW virou instituição de caridade? Vai trabalhar para cobrir prejuízo? Pq nso pandemia, assim como os demais demitiu? Pq todo fim de ano demiti , alegando baixa demanda? Nenhuma empresa trabalha no vermelho
ExcluirCarlos , vc e muito controverso ou mal informado. Se s VW tem grana pra queimar pq nsk vê de seus carros num preço mais justo com uma margem realista pra de fato vender? Não divido q uma empresa q vê de um monte de plástico pelo preço q venda realmente esteja com dinheiro em caixa. O.problema este qdo vai achar bobo disposto a pagar
ExcluirCarlos , vc e muito controverso ou mal informado. Se s VW tem grana pra queimar pq nsk vê de seus carros num preço mais justo com uma margem realista pra de fato vender?
Excluirora, ora, ora. é o que eu falo sempre! A redução de share da VW não é uma questão de demanda, mas de oferta! A VW está restrita mundialmente em sua produção! Por isso não consegue atender a demanda. Havendo um problema de oferta, não se corrige market share com preço, mas com instrumentos da supply side economics.
Já tem uns 5 anos que esse imbecil fala que a VW tem essa grana guardada, kkkkkkk tá tirando essas contas do cú só pode...
Excluir"ora, ora, ora. é o que eu falo sempre! A redução de share da VW não é uma questão de demanda, mas de oferta! A VW está restrita mundialmente em sua produção! Por isso não consegue atender a demanda. Havendo um problema de oferta, não se corrige market share com preço, mas com instrumentos da supply side economics.' Mais uma mentira, os patips estão cheios, a VW está dando desconto pra para PJ e PCD e mesmo assim não vende . Se fosse estratégia não estaria desesperada dando desconto? Como não tem chip se estão dando desconto para tentar vender ? Estes carris do desconto serão sem chip. Temos qblembrar q a uns 5 anos atrás a Fiat errou feio no posicionamento de preços r produtos, qdo tirou palio, ponto, bravo e Siena ( comum ) de linha e os clientes migraram.para outras montadoras, agora com.o acerto nos preços voltaram para a Fiat.
ExcluirPara saber quanto a VW tem em cash, basta saber ler e entender demonstrativos financeiros trimestrais.
Excluirhttps://www.volkswagenag.com/presence/investorrelation/publications/interim-reports/2021/Q3_2021_e.pdf
Net liquidity in the Automotive Division after dividend payment and purchase of shares in Navistar robust at €25.6 billion
E daí? meu tio é rico e eu sou pobre . Oq tem haver a VW ter dinheiro ela nso e intuição de caridade. Esra rico pq vê de plástico a preço de ouro pra uns bolo igual vc , mas ompovo já esra acordando e está parando de vender e isto é fato.
ExcluirE mesmo q tenha grana uma hora acaba. Engraçado o próprio CEO da VW falando q tirou Fox pq não dava lucro, UP idem , e q vai tirar VW e voiage pq são produtos datados com baixa rentabilidade , mas é lógico qbo Carlos sabe muito maus q ele.
ExcluirUm Polo 1.0 aspirado e bem pé duro e mais caro q um Argo 1.3 com até sensor de presença e paruda sem chaves. Um gol 1.0 , sem.nem um rádio, e do.lreco do HB20 com rádio sensor de estabilidade e 4 air-bags. O virtus 1.6 é do preço do hb20 s turbo co. Alerta de troca de faixa colisão e outras tecnologias. O tplastico é mais caro q Creta e traker , saleiro Cros defasada e mais cara q estrada. Amarok problemática...
ResponderExcluirConcessionárias lotadas. Fato.
ResponderExcluirBrasil é o país que mais compra Fiat no mundo em números e porcentagem
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! Kkk
ResponderExcluirImpressionante as vendas do Honda City. Parece que a estratégia deles está funcionando.
ResponderExcluirAguardando falarem sobre os novos aumentos dos lixos Polo e Virtus?
ResponderExcluirNão é aumento, é valorização kkkkkkkk
ExcluirVW 5o LUGAR
ResponderExcluirPQ NAO VENDI??????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse ano nao vai passar disso, vai ter muita risada nossa...
Dados que não correspondem a realidade, basta ver que o primeiro colocado é o siena que deve ter sido vendo para alguma locadora, inclusive isto é algo que deveria ser revisto, locadoras tem muitos benefícios, está na hora do governo cortar.
ResponderExcluirVamos lá, governadores com ajuda do STF fecharam todas as cidades, acabaram com milhões de empregos: "fique em casa" a "economia agente vê depois". E a conta chegou. Já, já, vão inventar uma nova narrativa para culpar Jair e assim vai. Percebem que não terá fim? Nem vou questionar a roubalheira e desvios de dinheiro público nessas infinitas quarentenas..... o único que lutou contra isso foi Jair.
ExcluirPor isso, #2022EhJairouJaEra.
taxa de desemprego no governo do PT (2014): 14,7%
ExcluirTaxa de desemprego hoje, com pandemia, fique em casa, STF sabotando: 12%, e caindo.
Por isso, #2022EhJairouJaEra.
A taxa de desemprego em 2014 era 4,8%. Esses bolsominions adoram uma fakenews!
ResponderExcluirNos Estados Unidos, rapaz. Aqui nunca chegou a isso. Para de falar merdae relinchar.
ExcluirVocês viram? A Hyundai tá a menos de 100 carros de ultrapassar a JACwagen no ACUMULADO?
ResponderExcluirToyota e Jeep encostando...
QUE FASE, HEIN CARLOTA....kkkkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.