Os pilotos britânicos Lewis Hamilton e George Russell compartilharam tarefas no primeiro dia para o novo Mercedes F1 W13 que testaram em Silverstone, com chuva e vento.
Russell disse que o carro está se comportando conforme o esperado.
O modelo foi apresentado hoje, que retornou ao tradicional prata após dois anos em preto, e é projetado de acordo com novos regulamentos técnicos que dão mais ênfase ao piso do carro.
Hamilton e Russell dividiram 100 km no novo F1 W13, que é a distância máxima permitida durante o dia de filmagem, e o carro tinha uma câmera no nariz e na frente das rodas traseiras para capturar imagens para materiais promocionais.
Além disso, o carro foi equipado com vários sensores de pressão, especialmente na área sensível do piso na frente das rodas traseiras.
“O carro se comportou como esperávamos, mas nestas condições molhadas e ventosas você não pode aprender muito”, disse o novo piloto da Mercedes.
“Até agora estamos em uma boa posição, acho que estamos em boa forma à frente do Barcelona.”
“O comportamento do carro está principalmente alinhado com o que vimos no simulador e vamos verificar a correlação dos dados à tarde.”
O Mercedes AMG F1 será o carro com o qual Lewis Hamilton tentará seu oitavo título mundial de Fórmula 1.
Fonte: Mercedes
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.