A terceira posição foi assumida pela Hyundai, com 11,3% de share, deixando a Toyota em 4º, com 11,2%. A posição da Hyundai, porém, foi influenciada pelo emplacamento de 225 Tucson no dia 23, de modo que os próximos dias vão indicar se a sul-coreana sustentará a posição no top 3 frente à Toyota.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,52%, seguida da GM com 12,87%. Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (23) de 2022
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 24.150 | 23,2% | 47.449 | 21,52% |
2 | GM | 15.288 | 14,7% | 28.383 | 12,87% |
3 | Hyundai | 11.728 | 11,3% | 24.309 | 11,02% |
4 | Toyota | 11.698 | 11,2% | 21.675 | 9,83% |
5 | Volkswagen | 9.878 | 9,5% | 22.958 | 10,41% |
6 | Jeep | 7.320 | 7,0% | 18.671 | 8,47% |
7 | Renault | 7.009 | 6,7% | 15.534 | 7,05% |
8 | Honda | 3.491 | 3,4% | 8.217 | 3,73% |
9 | CAOA Chery | 2.859 | 2,7% | 5.990 | 2,72% |
10 | Nissan | 2.527 | 2,4% | 5.996 | 2,72% |
11 | Citroen | 1.602 | 1,5% | 4.092 | 1,86% |
12 | Mitsubishi | 1.287 | 1,2% | 2.516 | 1,14% |
13 | Peugeot | 1.250 | 1,2% | 5.333 | 2,42% |
14 | Ford | 841 | 0,8% | 2.312 | 1,05% |
15 | BMW | 709 | 0,7% | 1.349 | 0,61% |
16 | Mercedes | 329 | 0,3% | 829 | 0,38% |
17 | Land Rover | 329 | 0,3% | 664 | 0,30% |
18 | Volvo | 278 | 0,3% | 718 | 0,33% |
19 | Audi | 258 | 0,2% | 722 | 0,33% |
20 | Kia | 240 | 0,2% | 522 | 0,24% |
21 | VW-MAN | 230 | 0,2% | 402 | 0,18% |
22 | Iveco | 216 | 0,2% | 441 | 0,20% |
23 | Porsche | 147 | 0,1% | 280 | 0,13% |
24 | Suzuki | 117 | 0,1% | 216 | 0,10% |
25 | Mini | 71 | 0,1% | 149 | 0,07% |
26 | Lexus | 37 | 0,0% | 74 | 0,03% |
27 | RAM | 32 | 0,0% | 288 | 0,13% |
28 | Jaguar | 20 | 0,0% | 55 | 0,02% |
29 | Troller | 19 | 0,0% | 29 | 0,01% |
30 | JAC | 12 | 0,0% | 34 | 0,02% |
31 | Dodge | 9 | 0,0% | 22 | 0,01% |
32 | Foton | 7 | 0,0% | 9 | 0,00% |
33 | Subaru | 0 | 0,0% | 76 | 0,03% |
Ranking - carros mais vendidos - fevereiro (23) de 2022
Média diárias | 5.544 | 6.122 | 10% | 5.803 | |
Totais | 116.421 | 104.075 | 5% | 220.496 | |
Rank | Modelo | Jan | Fev | ΔFv/Jn | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 6.716 | 6.450 | 13% | 13.166 |
2 | GM/ONIX | 5.203 | 5.790 | 31% | 10.993 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 5.634 | 5.335 | 11% | 10.969 |
4 | VW/T CROSS | 3.761 | 4.253 | 33% | 8.014 |
5 | FIAT/ARGO | 2.676 | 4.043 | 78% | 6.719 |
6 | JEEP/COMPASS | 4.905 | 3.966 | -5% | 8.871 |
7 | FIAT/MOBI | 2.528 | 3.922 | 83% | 6.450 |
8 | GM/ONIX PLUS | 3.431 | 3.881 | 33% | 7.312 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 4.175 | 3.743 | 5% | 7.918 |
10 | RENAULT/KWID | 3.180 | 3.372 | 25% | 6.552 |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.478 | 3.365 | 60% | 5.843 |
12 | GM/TRACKER | 2.375 | 2.973 | 47% | 5.348 |
13 | FIAT/TORO | 3.293 | 2.768 | -1% | 6.061 |
14 | FIAT/SIENA | 666 | 2.611 | 361% | 3.277 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 2.142 | 2.477 | 36% | 4.619 |
16 | TOYOTA/HILUX | 2.912 | 2.178 | -12% | 5.090 |
17 | HONDA/CITY | 1.011 | 2.145 | 150% | 3.156 |
18 | VW/NIVUS | 1.384 | 2.103 | 79% | 3.487 |
19 | GM/S10 | 739 | 1.991 | 217% | 2.730 |
20 | HYUNDAI/HB20S | 2.391 | 1.966 | -3% | 4.357 |
21 | JEEP/RENEGADE | 4.998 | 1.947 | -54% | 6.945 |
22 | TOYOTA/YARIS HB | 955 | 1.745 | 115% | 2.700 |
23 | FIAT/PULSE | 3.192 | 1.632 | -40% | 4.824 |
24 | VW/GOL | 3.435 | 1.534 | -47% | 4.969 |
25 | FIAT/FIORINO | 1.343 | 1.431 | 25% | 2.774 |
26 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.283 | 1.428 | -26% | 3.711 |
27 | JEEP/COMMANDER | 1.437 | 1.399 | 15% | 2.836 |
28 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 592 | 1.051 | 109% | 1.643 |
29 | RENAULT/DUSTER | 1.443 | 1.010 | -18% | 2.453 |
30 | NISSAN/KICKS | 1.682 | 1.000 | -30% | 2.682 |
31 | NISSAN/VERSA | 796 | 982 | 45% | 1.778 |
32 | RENAULT/LOGAN | 607 | 951 | 84% | 1.558 |
33 | TOYOTA/HILUX SW4 | 889 | 877 | 16% | 1.766 |
34 | PEUGEOT/208 | 1.989 | 813 | -52% | 2.802 |
35 | HONDA/HR-V | 1.792 | 773 | -49% | 2.565 |
36 | FIAT/CRONOS | 1.732 | 772 | -48% | 2.504 |
37 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 1.023 | 739 | -15% | 1.762 |
38 | MITSUBISHI/L200 | 826 | 690 | -2% | 1.516 |
39 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 670 | 690 | 21% | 1.360 |
40 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 512 | 665 | 53% | 1.177 |
41 | FORD/RANGER | 1.221 | 657 | -37% | 1.878 |
42 | VW/TAOS | 946 | 599 | -26% | 1.545 |
43 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 598 | 586 | 15% | 1.184 |
44 | HYUNDAI/TUCSON | 220 | 534 | 186% | 754 |
45 | RENAULT/OROCH | 1.447 | 505 | -59% | 1.952 |
46 | NISSAN/FRONTIER | 950 | 496 | -39% | 1.446 |
47 | VW/AMAROK | 954 | 455 | -44% | 1.409 |
48 | HONDA/CIVIC | 1.133 | 431 | -55% | 1.564 |
49 | RENAULT/MASTER | 623 | 404 | -24% | 1.027 |
50 | GM/CRUZE SEDAN | 458 | 401 | 3% | 859 |
51 | RENAULT/CAPTUR | 567 | 386 | -20% | 953 |
52 | BMW/320I | 259 | 385 | 75% | 644 |
53 | RENAULT/SANDERO | 607 | 376 | -27% | 983 |
54 | FIAT/DUCATO | 452 | 300 | -22% | 752 |
55 | VW/POLO | 253 | 256 | 19% | 509 |
56 | MITSUBISHI/PAJERO | 78 | 254 | 283% | 332 |
57 | VW/VIRTUS | 612 | 244 | -53% | 856 |
58 | PEUGEOT/EXPERT | 398 | 236 | -30% | 634 |
59 | MAN-VW/EXPRESS | 172 | 230 | 57% | 402 |
60 | VW/SAVEIRO | 1.180 | 229 | -77% | 1.409 |
61 | MITSUBISHI/Outlander | 184 | 209 | 34% | 393 |
62 | VOLVO/XC60 | 198 | 183 | 9% | 381 |
63 | VW/VOYAGE | 479 | 176 | -57% | 655 |
64 | IVECO/DAILY 35-150 | 149 | 173 | 37% | 322 |
65 | CITROEN/JUMPY | 200 | 171 | 1% | 371 |
66 | PEUGEOT/2008 | 1.631 | 168 | -88% | 1.799 |
67 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 270 | 152 | -34% | 422 |
68 | M.BENZ/CLASSEC | 138 | 149 | 27% | 287 |
69 | KIA/K2500 | 151 | 142 | 11% | 293 |
70 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 139 | 133 | 13% | 272 |
71 | HYUNDAI/HR | 112 | 120 | 26% | 232 |
72 | LAND ROVER/DISCOVERY | 92 | 119 | 52% | 211 |
73 | BMW/X5 | 74 | 119 | 89% | 193 |
74 | AUDI/Q5 | 166 | 111 | -21% | 277 |
75 | GM/TRAILBLAZER | 347 | 108 | -63% | 455 |
76 | BMW/X1 | 136 | 92 | -20% | 228 |
77 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 60 | 91 | 78% | 151 |
78 | FIAT/500E | 19 | 86 | 433% | 105 |
79 | VOLVO/XC40 | 219 | 83 | -55% | 302 |
80 | FIAT/DOBLO | 48 | 83 | 103% | 131 |
81 | GM/SPIN | 513 | 82 | -81% | 595 |
82 | FORD/BRONCO | 71 | 82 | 36% | 153 |
83 | HONDA/WR-V | 600 | 77 | -85% | 677 |
84 | M.BENZ/CLASSE GLB | 219 | 77 | -59% | 296 |
85 | LAND ROVER/EVOQUE | 69 | 64 | 9% | 133 |
86 | SUZUKI/JIMNY | 56 | 64 | 34% | 120 |
87 | MINI/COOPER | 75 | 58 | -9% | 133 |
88 | FORD/TERRITORY | 119 | 55 | -46% | 174 |
89 | BMW/X3 | 71 | 55 | -9% | 126 |
90 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 43 | 53 | 45% | 96 |
91 | HONDA/FIT | 154 | 51 | -61% | 205 |
92 | AUDI/A3 SEDAN | 60 | 49 | -4% | 109 |
93 | NISSAN/LEAF | 41 | 49 | 41% | 90 |
94 | FIAT/UNO | 622 | 44 | -92% | 666 |
95 | PORSCHE/MACAN | 46 | 44 | 13% | 90 |
96 | GM/CRUZE HB | 21 | 42 | 135% | 63 |
97 | IVECO/DAILY 30-130 | 63 | 38 | -29% | 101 |
98 | LAND ROVER/DEFENDER | 88 | 38 | -49% | 126 |
99 | KIA/CARNIVAL | 49 | 37 | -11% | 86 |
100 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 44 | 35 | -6% | 79 |
101 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 32 | 34 | 25% | 66 |
102 | KIA/CERATO | 44 | 32 | -14% | 76 |
103 | RAM/2500 | 252 | 31 | -86% | 283 |
104 | AUDI/Q3 | 86 | 30 | -59% | 116 |
105 | HYUNDAI/IX35 | 49 | 30 | -28% | 79 |
106 | KIA/SPORTAGE | 38 | 28 | -13% | 66 |
107 | CAOA CHERY/TIGGO2 | 56 | 27 | -43% | 83 |
108 | AUDI/A3 | 48 | 27 | -34% | 75 |
109 | DFSK/V21 | 29 | 25 | 1% | 54 |
110 | FER CAR/NAJA ONE | 15 | 24 | 88% | 39 |
111 | PORSCHE/CAYENNE | 18 | 23 | 50% | 41 |
112 | BMW/X4 | 37 | 21 | -33% | 58 |
113 | LEXUS/NX300 | 25 | 21 | -1% | 46 |
114 | PORSCHE/TAYCAN | 21 | 20 | 12% | 41 |
115 | PEUGEOT/PARTNER | 39 | 19 | -43% | 58 |
116 | PORSCHE/911 | 16 | 19 | 40% | 35 |
117 | TROLLER/T4 | 10 | 19 | 124% | 29 |
118 | FORD/MAVERICK | - | 18 | - | 18 |
119 | FORD/MUSTANG | 48 | 18 | -56% | 66 |
120 | LAND ROVER/VELAR | 26 | 17 | -23% | 43 |
121 | PORSCHE/PANAMERA | 14 | 17 | 43% | 31 |
122 | PORSCHE/BOXSTER | 10 | 17 | 100% | 27 |
123 | LEXUS/UX250H | 12 | 16 | 57% | 28 |
124 | AUDI/A5 | 18 | 15 | -2% | 33 |
125 | M.BENZ/GLE | 29 | 14 | -43% | 43 |
126 | BMW/330E | 17 | 14 | -3% | 31 |
127 | MINI/JCW | 2 | 13 | 665% | 15 |
128 | AUDI/Q8 | 29 | 11 | -55% | 40 |
129 | JAGUAR/EPACE | 25 | 11 | -48% | 36 |
130 | VOLVO/XC90 | 17 | 11 | -24% | 28 |
131 | RDK/TIGER | 13 | 11 | 0% | 24 |
132 | HONDA/CRV | 30 | 10 | -61% | 40 |
133 | VW/JETTA | 26 | 10 | -55% | 36 |
134 | DODGE/SPRINTER | 13 | 9 | -19% | 22 |
135 | EFFA/V22 | 12 | 9 | -12% | 21 |
136 | VW/FOX | 23 | 9 | -54% | 32 |
137 | M.BENZ/GLC | 22 | 9 | -52% | 31 |
138 | PEUGEOT/3008 | 13 | 9 | -19% | 22 |
139 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 7 | 3% | 15 |
140 | JAGUAR/F-TYPE | - | 7 | - | 7 |
141 | FIAT/DOBLO | 11 | 6 | -36% | 17 |
142 | JEEP/CHEROKEE | 8 | 6 | -12% | 14 |
143 | BMW/M3 | 5 | 6 | 41% | 11 |
144 | BMW/530E | 5 | 6 | 41% | 11 |
145 | IVECO/DAILY | 13 | 5 | -55% | 18 |
146 | PEUGEOT/BOXER | 13 | 5 | -55% | 18 |
147 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 1 | 5 | 488% | 6 |
148 | RENAULT/ZOE | 51 | 5 | -88% | 56 |
149 | JAC/T40 | 13 | 5 | -55% | 18 |
150 | M.BENZ/CLASSEA | 6 | 5 | -2% | 11 |
151 | FORD/KA | 4 | 5 | 47% | 9 |
152 | EFFA/V25 | 5 | 4 | -6% | 9 |
153 | AUDI/Q7 | 14 | 4 | -66% | 18 |
154 | VW/TIGUAN | 13 | 4 | -64% | 17 |
155 | HONDA/ACCORD | 6 | 4 | -22% | 10 |
156 | CHEVROLET/CORVETTE | 5 | 4 | -6% | 9 |
157 | FYBER/FYBER | 4 | 4 | 18% | 8 |
158 | GM/EQUINOX | 3 | 4 | 57% | 7 |
159 | GM/COBALT | - | 4 | - | 4 |
160 | CITROEN/JUMPER | 6 | 3 | -41% | 9 |
161 | FORD/TRANSIT | - | 3 | - | 3 |
162 | AUDI/A4 | 25 | 3 | -86% | 28 |
163 | M.BENZ/CLA250 | 5 | 3 | -29% | 8 |
164 | BMW/X2 | 4 | 3 | -12% | 7 |
165 | JAC/T50 | 3 | 3 | 18% | 6 |
166 | BMW/218I | 3 | 3 | 18% | 6 |
167 | AUDI/E TRON | 2 | 3 | 76% | 5 |
168 | GM/CAMARO | - | 3 | - | 3 |
169 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 18% | 4 |
170 | GM/MONTANA | 2 | 2 | 18% | 4 |
171 | JAC/v260 | 2 | 2 | 18% | 4 |
172 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 | 2 | 135% | 3 |
173 | VW/KOMBI | - | 2 | - | 2 |
174 | JAGUAR/FPACE | 9 | 2 | -74% | 11 |
175 | TOYOTA/RAV4 | 4 | 2 | -41% | 6 |
176 | M.BENZ/CLASSE GLA | 4 | 2 | -41% | 6 |
177 | JAC/T60 | 4 | 2 | -41% | 6 |
178 | JEEP/WRANGLER | 3 | 2 | -22% | 5 |
179 | AUDI/A6 | 2 | 2 | 18% | 4 |
180 | AUDI/RS6 AVANT | 2 | 2 | 18% | 4 |
181 | FORD/ECOSPORT | 1 | 2 | 135% | 3 |
182 | GM/PRISMA | 1 | 2 | 135% | 3 |
183 | BMW/Z4 | - | 2 | - | 2 |
184 | RAM/1500 | 3 | 1 | -61% | 4 |
185 | DFSK/K01 | 2 | 1 | -41% | 3 |
186 | GM/D20 | - | 1 | - | 1 |
187 | MOTOR TRAILER | - | 1 | - | 1 |
188 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
189 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 1 |
190 | HAFEI/ZHONGYI VAN | - | 1 | - | 1 |
191 | VW/FUSCA | 10 | 1 | -88% | 11 |
192 | BMW/X6 | 9 | 1 | -87% | 10 |
193 | BUGRE/BGR5 | 4 | 1 | -71% | 5 |
194 | VOLVO/S90 | 4 | 1 | -71% | 5 |
195 | VW/CROSS FOX | 2 | 1 | -41% | 3 |
196 | MITSUBISHI/ASX | 2 | 1 | -41% | 3 |
197 | RDK/SULTAN | 1 | 1 | 18% | 2 |
198 | M.BENZ/CLASSEE | 1 | 1 | 18% | 2 |
199 | AUDI/A7 | 1 | 1 | 18% | 2 |
200 | VW/UP | 1 | 1 | 18% | 2 |
201 | BMW/550 | - | 1 | - | 1 |
202 | GM/CELTA | - | 1 | - | 1 |
203 | GM/CORSA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
204 | VW/GOLF | - | 1 | - | 1 |
205 | BMW/M2 | - | 1 | - | 1 |
206 | FIAT/STILO | - | 1 | - | 1 |
207 | TOYOTA/LAND CRUISER | - | 1 | - | 1 |
208 | KIA/PICANTO | - | 1 | - | 1 |
209 | FIAT/PUNTO | - | 1 | - | 1 |
210 | GM/VECTRA HATCH | - | 1 | - | 1 |
211 | GM/AGILE | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - fevereiro (23) de 2022
Grupos | Fevereiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 34.579 | 33,23% | 76.296 | 34,60% | |
General Motors | 15.288 | 14,69% | 28.383 | 12,87% | |
Hyundai-Kia | 11.968 | 11,50% | 24.831 | 11,26% | |
Grupo VW | 10.513 | 10,10% | 24.362 | 11,05% | |
Renault-Nissan | 10.823 | 10,40% | 24.046 | 10,91% | |
Toyota + Lexus | 11.735 | 11,28% | 21.749 | 9,86% | |
Ford + Troller | 860 | 0,83% | 2.341 | 1,06% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Audi 258 x Mercedes 260 (descontando Sprinters). Audi já dando faról alto para currar a marca dos três falos.
ResponderExcluirA simbologia da marca diz muito sobre seu apreciadores, e sobre o que gostam. Por exemplo, a Audi tem uma mensagem subliminar em seu logo de 3 vulvas. Já a Mercedes apresenta-se com 3 falos.
Excluirhttps://carlos4carros.files.wordpress.com/2022/02/audi-x-mercedes.jpg
Então, infere-se que os que gostam da Mercedes são atraídos pelos falos, amam os falos, e só pensam em falos.
já os que se inclinam pela Audi, infere-se que gostam de vulvas, amam as vulvas e só pensam em vulvas o dia inteiro.
O que vc prefere? Três falos (Mercedes) ou 3 Vulvas (Audi)?
Que esquizo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirExistem diferenças muito grandes entre Audi e Mercedes-Benz. A sua análise é equivocada:
Excluir-Mercedes é supra-premium; Audi é infra-premium;
-Mercedes só vende no varejo; Audi desova em locadoras;
-Mercedes é sinônimo de status, luxo, tecnologia; Audi é VW de salto.
Portanto, Audi não deve ser comparada com Mercedes-Benz e BMW. Nenhuma delas compartilha plataformas e elementos com carros populares e boquetas de marcas generalistas.
Estes são os fatos.
VW perdendo pra Toyota e desconta o caminhão safado chinês da MAM e a Jepp está mais perto ainda.
ExcluirMano, que doente, falando sério agora, quem conhece pessoalmente esse sujeito, pede ajuda, tem que colocar uma camisa de força nele urgente.
ExcluirOs 3 FALOS SAO PARA ENVIAR NAS 3 VULVAS DA MAMAE CARLUXA, DO LERO LERO E DA QUIENGA.
ExcluirFATOS APENAS FATOS.
https://1.bp.blogspot.com/-4e8ZodOvmnc/XbowEdOHu8I/AAAAAAAAYuY/3_MPIsC9HGopNADcZQdLGw4qpqCTIY9jQCLcBGAsYHQ/s640/Audi-Q3-2020%2B%25281%2529.jpg
Excluirhttps://www.car.blog.br/2020/09/audi-mostra-seu-compromisso-com.html
ExcluirAudi e LGBT são sinônimos... agora vem a carla comentar sobre os falos dos outros (mas tá certo, ela só pensa nisso mesmo)
A Carlota entende bem do assunto: toda noite ela fica ocupada com 3 falos ao mesmo tempo: boca, kool e vulva.
ExcluirApenas interpretação de símbolos. Há mensagens subliminares em todos os símbolos, e eu mostrei. Não sei pq tem meninas irritadas com fatos.
ExcluirCara, vá se tratar. Já é esquizofrenia!
ExcluirO que está cravado no rabo de Carlota? Os 3 falos da MB ou o chifre do unicórnio alegre do audi?
Excluirgenti...ammmmmmmmmmmmmooooooooo a Mercedes!!!! amo..amo ...amo..!!!!!
ExcluirA mesma conversa de janeiro e vimos no que deu kkkkkkkkk
ExcluirO Taos tomando benga de seus concorrentes diretos, os chineses Tiggo 7 e Tiggo 8.
ResponderExcluirAs concessionárias não conseguem desovar o estoque. Que mico!!
O consumidor percebeu que chines por chines o Tiggo E muito melhor que o Taroba da Jacswagen.
ExcluirLancado a quase 1 ano o Taroba se tornou uma tremenda para Jacswagen pelo investimento no produto e o baixo retorno, empresa nenhuma investe o montante em um produto para vender 800 unidades mes, ainda mais a Jacswagen que tem 600 CCS.
ISSO se resume ao fracasso e incompetência em ter prudutos com bom CUSTO X BENEFICIO
Consumidor que conhece, sabe que o Taos utiliza a mesma plataforma do Polo, Virtus, T-cross, mesmo câmbio de 2007 fabricado em S. Carlos e exportado para a Argentina, mesmo motor 1.4 do T-Cross, compartilhando inúmeras peças e estamparias. Os concorrentes são modelos "premium" perante o Taos.
ExcluirTaos levando uma surra de dois suvs da caoa chery, que tem 5x menos concessionárias... que vergonha.
ResponderExcluirCaoa Chery com Share de 2,7% no ano... bem demais.
A situação das concessionárias VW não deve tá nada fácil. Como vão se manter sem vendas?
ResponderExcluirOntem houve mais uma DESOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVA louca e desenfreada de T-cross em locadoras (já que no varejo está encalhado nas CSS):
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2022/02/hyundai-tucson-surge-no-top-10-do-dia.html
Dupla Yaris humilhando Polo e Virtus. Não é à toa que a Toyota chegou e passou a ex-carro do povo.
ResponderExcluirNão sabe não que Polo e Virtus só retomam produção em março? Então aguarde e veremos Polo e Virtus disparando já no final de março.
ExcluirVirtus d polônio vende nem os q estão empoerabdk nos ótimos. Fabricar mais praq?
ExcluirVirtus e Polo não conseguem vender nem os 21/22 que estão empuerando nos pátios ou que estão em promoções nas concessionárias . Vão fabricar mais praque?
ExcluirUm dos exemplos da "tecnologia flex" dos motores VW, para conseguir render 128 CV com seus motores 1.0 TSI turbo; temos ainda os problemas de bicos injetores, bomba de alta, velas, carbonização, bomba de óleo,bomba dágua, bomba de vácuo etc. etc.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=7mUAfmc-nS0&lc=UgxKXrhFAyUD-gBYvZB4AaABAg.9YUun6_3W7e9YjQxjoZkT1
https://www.youtube.com/watch?v=7mUAfmc-nS0
ExcluirPq o logam vende 4x + que o virtus? Lógico q é oq e superior. E tem preço decente!
ResponderExcluirE 6X + que o voiajunho. Ou o ttipli da doma da dupla virtus é voyagem. Não q eu seja fã do Logan e pelo contrário Repúdio totalmente e uma carroça frouxa e espartana. Mas mesmo assim faz mais sucesso q a Fua da VW. Situação difícil da VW!
ExcluirO case do TAOS vale análise... o carro foi lançado no final de junho de 2021, logo completando 8 meses nas concessionárias... Emplacou até hoje, desde o lançamento, 9.277 unidades.
ResponderExcluirIsso dá menos de 2 Taos/mês/CCS e olha que no número total já estão inclusos os test-drive, os carros corporativos da própria VW, as locadoras e os frotistas.
Não precisa ser muito esperto para perceber que o cliente de varejo rejeitou o modelo.
O carro em si é ruim? Acho que não. O problema está na precificação, onde o cliente não aceita pagar mais para receber a mesma motorização do T-Cross.
O acabamento é o pior de todos? Também não, mas quem compra esse perfil de carro é mais exigente que os consumidores do Gol e Voyage. Para reduzir custos, a VW deixou o acabamento praticamente o mesmo das versão mais baratas da marca.
Tinha que dar nesse fracasso retumbante que vemos diariamente...
Situacao dificil da volks, quando sera que o fornecedor de plastico vai retomar a produção?
ResponderExcluirJeep na cola da vw com apenas 3 carros
ResponderExcluir3 CARROS E CAROS NÉ. E MESMO ASSIM VENDE IGUAL AVW QUE TEM CARRO(CARRO NÃO GOL) ABAIXO DE 70.000,00
ExcluirTem um estado brasileiro que só compra jeep, é o "serjeep"
ResponderExcluirCarro do povo sem as vendas das velharias não é nada
ResponderExcluirSem as vendas para locadoras não é nada.
Excluirvw pq nao vendi????
ResponderExcluirRIP VW
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.