A Via Itália, importadora oficial da Ferrari, anunciou hoje o preço da Ferrari SF90 Spider no Brasil: R$ 8,4 milhões.
O modelo foi apresentado na última quinta-feira, 10/2, em evento exclusivo para clientes, em Florianópolis (SC).
A SF90 Spider é a primeira versão spider híbrida plug-in de produção da marca.
O sistema híbrido plug-in da SF90 Spider é composto de motor V8 turbo de 780 cv associado com mais três motores elétricos acoplados um no eixo traseiro e dois no eixo dianteiro, elevando sua potência máxima para 1.000 cv.
Esse número coloca a SF90 Spider no topo do ranking em termos de potência, não só da Ferrari, mas em sua categoria.
Completa o conjunto a caixa de câmbio de dupla embreagem de 8 velocidades, que já equipa a SF90 Stradale.
Além da unidade já disponível para pronta entrega, a Via Itália espera receber mais unidades ao longo do ano.
Qual a lógica desse preço? Não tem! Dá para comprar 10 Porsche 911! Dá para comprar 4 ou 5 Lambos!
ResponderExcluirLógica simples: é uma Ferrari
ExcluirConcordo.
ExcluirE nem precisa ser esses que você citou.
Existem dezenas de esportivos no mundo, bons, bonitos e que custa, muito, mas muito, mas muito mais barato que essa Ferrari.
Agora, cá prá nós... Se não existissem os asnos, não existiriam as cangalhas, né?
Não existem palavras para descrever esse ou qualquer outro carro da Ferrari. Eles chegam BEM perto da Perfeição.
ResponderExcluirA Ferrari é a referência absoluta em superesportivos e ponto, porém, tenho comigo que, mesmo tendo muito dinheiro, pra alguém investir R$ 8,4 milhões é absurdo e vejam porque:
ResponderExcluirNo EUA, o preço estimado (sem impostos) é de US$ 507 mil, imaginando um dólar a R$ 5,30, o preço sem impostos é de R$ 2,687.100.
Colocando impostos, frete, seguro e taxas, é compreensível que chegue a uns R$ 6 milhões no máximo (se eu não estiver errado).
Isso significa que a Via Itália CAGA na cara e na boca dos clientes, colocando o preço que ela quiser e mandando todo mundo se fu...
Basta dizer que um Maserati Quattroporte, apesar de todo o prestígio da casa de Bologna, não tem a tecnologia e o luxo de um classe S e é bem mais caro porque a Via Itália acha que ele deve ser quando lá fora, ele é mais barato...
Quem tem grana mesmo importa direto...
Me explicando melhor: se eu pegar os US$ 507 mil, considerá-lo como preço exportação oficial da Ferrari e trazê-la para o Brasil ao invés dos EUA, com o câmbio nas alturas e mesmo com a taxa de impostos BR, ainda assim ficaria bem mais barato importar direto...
Excluir
ExcluirBuuuummmm tomou pau.
Não ocorre próclise em início de frase.
VW, você conhece, você aprende e você confia.
Não vou nem dormir depois de seus comentários...
ExcluirEsses fakes do carlos são patéticos...
ExcluirCARLUCHA RESPONDENDO COM O PERFIL DO UNK"CU"NOWN E DANDO NA CARA DE Q É ELA Q ADMINISTRA VÁRIOS PERFIS FAKES AQ. É UM MANÉ MSM KKKKKK
ExcluirChegou sexta passada uma Rosso Corsa aqui em Porto Alegre, para o mesmo dono do 918 Spider e AMG GT-R Project One.
ResponderExcluirO dono dessas carroças tem um esportivo de verdade? O Polo GTS...KKKKKKKKKKKKKK
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirMorri agora
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.