Em termos de comportamento dinâmico, ele se mostra seguro em retas e em curvas rápidas. Em uso urbano, a direção leve e precisa torna a vida do motorista mais fácil. Chama a atenção a capacidade de frenagem: 100 km/h à 0 em 40 metros. O preço de R$ 139.950 é o mais baixo entre os sedãs médios turbinados a venda no mercado brasileiro - um valor muito competitivo considerando a qualidade e confiabilidade do Cruze.
Chevrolet Cruze Midnight x Corolla GLi 2.0 x Arriro 6 Pro
Vídeo - Avaliação - Cruze Midnight na Chapada dos Veadeiros
O MELHOR SEDA MEDIO DO MERCADO
ResponderExcluirafinal a CHEVROLET tem a maior tradiçao/confiabilidade em sedas médios...
já a VWboqueta nao tem nada pra competir, afinal só oferece carros populares/boquetas
Verdade... o jetta tava vendendo tão pouco que tiraram de linha logo
ExcluirA VW se ilude colocando o Virtus pra competir com eles.
ExcluirO Último sedan de sucesso da VW foi o Santana na década de 80
ExcluirO pior erro da VW do Brasil foi tirar o Jetta 1.4 Tsi para colocar um carro mais inferior, o Virtus 1.4 Tsi. Já que o Virtus nada vende e ainda mais na versão GTS que está com preço totalmente fora da realidade.
ExcluirVerdad Cruze é o Melhor
ExcluirEntendo que o virtus gts é uma melhor opcao.
ResponderExcluirEntendo q vc deve mudar seu medicamento. Esquizofrenia é coisa séria!
ExcluirPor qual motivo? A única exclusividade do virtus é o acabamento de prástico puro!
ExcluirVirtus, design superior mais moderno.
ExcluirVirtus com porta-malas de 510 litros.
virtus 0 a 100 km/h em 8 segundos.
virtus painel digital, cruze nem sonha.
virtus tem diferencial XDS+
Virtus tem DRL em LED.
Virtus tem saúidas de ar traseiras.
virtus tem bancos esportivos.
virtus tem central multimidia de 10,2 polegadas com loja de App.
Virtus piscinão.
ExcluirVirtus trinca-eixo.
Virtus escola de samba.
Quem já dirigiu um sedã médio só troca por um sedã compacto se a grana for mais curta. Não há como comparar - e digo isso já tendo sido dono de um Virtus, carro muito bom, mas longe, bem longe das qualidades de um sedã médio.
ExcluirA plataforma do Virtus tb e mais moderna ao Cruze, porem eu ficaria com o cruze
ExcluirVirtus trinca o eixo, problema estrutural, eu que não teria uma cadeira elétrica dessas na minha garagem
ExcluirO Virtus, depois de 10.000 km bate até o estepe.
ExcluirComo todo bom Volkswagen, parece uma escola de samba - Consegue ganhar do Kwid.
Não entende porra nenhuma. Nem dirigir você sabe, então, sua opinião é menos importante que estrume de vaca
ExcluirSua opinião não vale nada Vc é doente mental
ExcluirCarlos tudo mundo aqui já percebeu que vc é doente mental com falas sem sentido
ExcluirPrático duro
ResponderExcluirVirtus tem eixo que trinca, virtus tem piscina de serie, viryus tem acabamento de prasstico, virtus e sedan compacto com síndrome de grandeza...
ResponderExcluirOs melhores sedans compactos do Brasil
ResponderExcluirVolkswagen Virtus GTS 1.4 Turbo AT. 👉 Conheça o rival do Virtus GTS. ...
HB20S Vision 1.6 MT. 👉 Conheça o rival do HB20S Vision. ...
Toyota Yaris Sedan XS Connect 1.5 AT. 👉 Conheça o rival do Yaris Sedan XS Connect. ...
Honda City LX 1.5 AT. 👉 ...
Chevrolet Onix Plus LTZ 1.0 Turbo MT. 👉
Virtus e compacto e compete com o onix plus e perde feio ne
ExcluirPerdeu metade da graça com esta carroceria e este interior pretinho básico. Coisa mais idiota, ainda mais em um país quente como o inferno na imensa maioria do seu território, e na maior parte do tempo. Devim lançar é uma edição, digamos, "BlueLight", com um belo tom de carroceria azul e interior monocromático azul clarinho, um espetáculo de combinação que a Chrysler do Brasil nos ofereceu no passado em sua linha Dodge e até no pequeno Polara. Aí sim!
ResponderExcluirO ex capacho do Bobo Sharp se refugiou aqui... kkkk
ExcluirParou no tempo ? Olha a referência: carros que deixaram ser fabricados há quarenta (!) anos atrás e que mesmo na época era problemáticos e com péssimo custo benefício.
ExcluirGM Cruze é Perfeito muito bonito e tecnológico
ResponderExcluirCarro Super confortável e Silencioso com interior bem atraente
ResponderExcluirO Melhor de todos
ResponderExcluirCarlota é comediante, comparar o sedan compacto Virtus com Cruze. Só falta comparar o Polo com Cruze Sport6. Doente, só pode.
ResponderExcluirEle está muito doente realmente
ExcluirExcelente carro. Bons itens de serie, otimo desempenho, consumo e espaço interno bem satisafotirio. Preço competitivo.o.
ResponderExcluiros cara comparando virtus com cruze,sedan compacto contra um médio mds...
ResponderExcluirTiggo 6 pro sonho de consumo
ResponderExcluirCarro muito bonito, merecia um painel mais sofisticado, gosto dos sedans da GM mas o Corolla atual seria a minha opção.
ResponderExcluirO Painel do Cruze é bem bonito tem couro claro na direção, é bem Superior ao Corolla
ExcluirO Cruze é todo bonito, não tenho dúvidas mas gostei do atual Corolla, acho diferente das versões anteriores.
ExcluirCada um Cada um né
Excluir👏👏👏👏
ExcluirCarro tem central de 7 e não possui sensor crepuscular.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.