A Wings, empresa pernambucana especializada em tecnologia automotiva, firmou nova parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota (ABRADIT) para o fornecimento de central multimídia para o Corolla Cross. Com a novidade, todos os veículos da linha passam a contar com o equipamento da Wings, antes presente apenas no Corolla Sedan.
Para atender a nova demanda, a Wings otimizou o desenvolvimento do componente, que passa a ser compatível com os dois modelos da montadora japonesa. Desenvolvida no Brasil, a central multimídia cumpre os rígidos padrões de qualidade exigidos pela ABRADIT e conta com o know-how da Wings, que há mais de dez anos é responsável por entregar soluções de entretenimento e conectividade na indústria automotiva.
Com capacidade produtiva para montar cerca de mil aparelhos por dia, a Wings possui como diferencial a flexibilização no desenvolvimento das centrais multimídias. “Hoje a falta é de semicondutores, mas há alguns anos, passamos por algo parecido com as telas. Isso nos serviu de aprendizado e desde então criamos uma solução em central multimídia mais flexível, que nos permite utilizar os componentes disponíveis no mercado em diferentes projetos, desde que tenham, é claro, a qualidade compatível com o nosso produto”, comenta o executivo.
Além da parceria com a ABRADIT para o fornecimento de multimídias para o Corolla e agora para o Corolla Cross, a Wings também é parceira da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), no fornecimento de centrais para o T-Cross. Em 2021, a unidade de negócios da empresa voltada às soluções de infotainment cresceu mais de 200% e a expectativa é fechar 2022 com um volume ainda maior.
A ABRAPLASTICO e a Unica fornecedora da Central Multimídia do Trinca Eixo Sense.
ResponderExcluirJACSWAGEN sempre um passo a frente!!!🤣🤣🤣🤣🤣
A central incrível do T-cross kkkkk
Excluirhttps://grupomichelin.com.br/wp-content/uploads/2021/02/volkswagen-t-cross-2021-branco-grupo-michelin-botucatu-5.jpeg
Escapamento do Corolla Cross beira o inacreditavel de rediculo e da incompetencia..
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirmelhor escapamento aparente do q esses botoes de fogao do seculo passado
ExcluirA VW do Brasil fez essa besteira de trocar a boa central multimídia importada (Mib2) que espelhava mapa no painel da linha Polo/Virtus/T-Cross por essa nacional e as consequências que as pessoas preferem esses carros com a central importada, não que essa central seja ruim, mas a central importada da VW é muito melhor.
ResponderExcluirMultimídia sem botão giratírio do volume é lixo.
ResponderExcluirNão mesmo, tem comandos no volante, é até mais seguro.
ExcluirÉ a tendencia, o jeito é acostumar, igual a transição do papel pro livro digital, demora um pouco, mas acostuma.
transiçao pro livro digital
ExcluirNUNCA NEM VI
10% apenas deve ter feito isso kkkkkkkk
Eu não aceitaria essa CM no meu carro
ResponderExcluirQual? a do T-Cross Sense?
ExcluirComprei o corolla cross com essa central, realmente não consigo entener como foi colocado um produto com tão baixa qualidade. Trava, demora para processar, não funciona a conectividade, praticamente serve de enfeite.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.