A BYD Brasil anunciou um passo rumo à sua meta de expansão de mercado de contar, até o final deste ano, com concessionárias nas 45 principais cidades brasileiras. Depois de São Paulo, agora é a vez de Curitiba. A capital paranaense receberá a segunda representante da rede de concessionárias de automóveis BYD, com a nomeação do Grupo Servopa. O início das atividades está previsto para junho próximo, com instalações na Rua Rockefeller esquina com a Rua Chile, um dos principais pontos comerciais da capital paranaense.
E a Servopa passa a atuar junto a outro experiente grupo do segmento premium e primeira concessionária nomeada pela BYD para automóveis, a Eurobike, que tem inauguração prevista para o próximo mês, em São Paulo (SP). Antes mesmo de iniciar suas atividades, a empresa já está comercializando o BYD Tan EV no Shopping JK, na capital paulista, onde clientes podem conhecer o modelo e fazer um test-drive.
Os dois grupos já têm planos de expansão. A Eurobike confirmou que terá mais duas concessionárias: em Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF). Já a Servopa, por sua vez, informou que mais duas novas lojas serão abertas, nas cidades paranaenses de Londrina e Maringá. Dessa forma, até o momento, a BYD já tem presença confirmada em seis importantes localidades do território brasileiro.
O lote inicial do BYD Tan EV tem condição especial de fábrica e o modelo é comercializado por R$ 487.590,00, incluindo a entrega de um carregador portátil Wallbox, sem custos adicionais, junto com o automóvel.
São Paulo Motor Experience 2022
A empresa também confirmou sua participação no São Paulo Motor Experience 2022, que ocorrerá entre os dias 6 e 14 de agosto, no Autódromo de Interlagos (SP) e que inicia uma nova era no formato do tradicional Salão do Automóvel. A nova proposta projeta uma série de atrativos, como a realização de test-drive com os modelos na pista e a possibilidade de adquirir um veículo no local, algo que não acontecia anteriormente.
Novos logotipos
O Grupo BYD fez alterações em seu logotipo, mudando detalhes de moldura e fonte, preservando a cor vermelha e o formato. Em vez de usar ângulos retos na fonte, o novo logotipo traz linhas arredondadas, que incorporam uma estética mais harmoniosa.
A nova identidade visual do Grupo BYD será usada em quatro setores de atuação, incluindo automóveis, transporte ferroviário, novas energias e eletrônicos. Além disso, diferentes logotipos serão usados para várias séries no setor de veículos de passeio.
O novo logotipo da BYD Automóveis foi atualizado visualmente para atender às demandas específicas de empresas e clientes. Além disso, está alinhado com as últimas tendências do design gráfico, apresentando uma imagem tridimensional e um design estético. O logotipo atualizado ainda seguirá a orientação de “conexão, co-criação e aceleração para frente”.
E esta porcaria de país bioterrorista infecto canhoto constrói sonho de alguém? Fala sério! Quem constrói sonho é Mercedes, Porsche, Maserati, Rolls...
ResponderExcluirVai se tratar xenofóbico de merda...
ExcluirMeu Deus, parece aquelas crianças emocionadas, hur dur, so gosto de Lambo e Ferrari, deve ser mais um fudido da vida.
ExcluirO moleque de merda se autodenomina "EuroBrands" e EU que só gosto de Lambo e Ferrari, he, he! Eu gosto de coisa boa de qualquer lugar decente. Isto exclui um tal país bioterrorista. Se não entendeu, filhote, foda-se, que não vou desenhar. Adeus.
ExcluirCalma Robertinho....olha o coração.... melhor dar um tempo do zap zap , não adianta ficar bravinho só porque tomou um fora do tio Bob.Já que tu é chegado num milico, tenta a sorte no quartel.#ficaadica kkkkkkkkk
ExcluirVolta para o estábulo de onde escapou, burro de merda, e vá zurrar para aquela uma que te defecou no mundo e tem que te aturar. Eu te mando logo é para a puta que te pariu. Mercedes, Porsche e Maserati não são brasileiras, imbecil. Adeus.
ResponderExcluirRobertinho, o tio do zap valentão da internet apaixonado por um milico. Você com um teclado na mão é um bicho feroz, sem ele rebola e até muda de voz kkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.