A BMW Motorrad apresentou a linha 2022 da BMW S1000 RR com novidades: uma nova opção de cor, chamada de Cinza Mineral; melhorias na parte de chassi e corrente. O modelo já está disponível nas concessionárias da marca por R$ 122.500.
Antes disponível somente nos pacotes M e M Carbon, o M Chassi agora é item de série para todas as versões.
Esse componente permite a possibilidade de ajustes mais precisos na balança e amortecedor traseiro, permitindo assim uma configuração mais refinada na busca pela performance extrema em pistas.
Outra novidade é a Corrente M Endurance. Com revestimento de carbono tipo diamante, esse componente reduz perdas por atrito e o desgaste. Além de ajudar na performance, a nova corrente contribui para a redução do valor de manutenção, já que tem maior durabilidade.
Equipada com motor de quatro cilindros com 207cv de potência a 13.500rpm e 113Nm de torque máximo a 11.000 giros, a S1000 RR tem transmissão de seis velocidade e entrega potência e torque de forma uniforme e linear, tornando a motocicleta fácil de controlar, sendo adequada para uso diário quanto e para pistas.
A BMW S1000 RR tem quatro modos de pilotagem configuráveis: Rain, Road, Dynamic e Race. Há também o Modo Pro, opção que oferece outras três configurações adicionais de pilotagem, para os usuários que almejam se aventurar com a superesportiva nas pistas. Também integram o modelo o Launch Control (Controle de Largada) para arrancadas precisas, o Limitador de Pit-Lane - configurável para aderência ideal às velocidades no pit-lane - e o Shift Assistant Pro, para mudanças ultrarrápidas de marcha, sem a necessidade de acionamento da embreagem.
O painel de instrumentos traz uma gama de informações por meio de uma tela TFT de 6,5 polegadas que permite boa visualização, mesmo em condições de pouca luminosidade, oferecendo configurações personalizadas para distintos usos e necessidades.
A RR ostenta como destaques visuais as luzes de LED presentes nos faróis com linhas mais dinâmicas e agressivas, na lanterna traseira. Já as luzes de mudança de direção (pisca) e de freio estão integradas em uma única unidade de LED.
Ducati Diavel 1260 superior em tudo.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-RfiEGosDx9A/X7-L7tBFIiI/AAAAAAAAmqQ/S9uNF1y3JQMXldbY7Pxso7W0f6QPLFvtwCLcBGAsYHQ/s2048/Ducati-Diavel-Lamborghini%2B%252814%2529.jpg
Nem estão na mesma categoria seu idiota!
ExcluirÉ a Panigale a concorrente e vive tomando pau das BMW e Honda (apesar de eu achar as Ducati mais belas, elas hoje ficaram MUITO pra trás).
Se toca seu acéfalo.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.