A Audi apresentou na Europa o Audi A8 60 TFSI e quattro e o A8 L 60 TFSI e quattro - modelos híbridos plug-in (PHEV) da série.
Esses dois modelos contam com motores elétricos compactos que operam em conjunto com o 3.0 TFSI. A bateria de íons de lítio na parte traseira agora pode armazenar 14,4 kWh líquidos (bruto: 17,9 kWh) de energia.
Com 340 kW (462 cv) de potência do sistema e 700 Nm de torque do sistema, o Audi A8 60 TFSI e quattro vai de zero a 100 km/h (62 mph) em 4,9 segundos (A8 e A8 L).
Os motoristas do modelo híbrido plug-in têm quatro modos de direção para escolher.
“EV” significa condução totalmente elétrica, “Hybrid” para uma combinação eficiente de ambos os tipos de sistema de acionamento e “Hold” para conservar a energia elétrica disponível.
No modo “Charge”, o motor de combustão carrega a bateria. Ao carregar por cabo, a capacidade máxima de carregamento com corrente alternada é de 7,4 kW.
O Audi A8 PHEV pode ser carregado por meio do stema de carregamento compacto e-tron instalada em casa, cabo modo 3 quando estão na estrada.
Segundo dados oficiais, o consumo combinado de energia elétrica em kWh/100 km: 19,0 - 18,7.
O consumo de ombustível (combinado) em l/100 km 2,4 - 2,2, ou seja, de 41,67 km/l a 45,45 km/l.
O terror do Classe S! O Audi A8, com 6 anos de mercado, e mais avançado que o Classe S que acabou de ser lançado.
ResponderExcluirImaginem o novo A8. O fato e que o A8 só foi igualado pelo Classe S em 2021.
O A8 de 2017.
Fato: O A8 e o novo referencial premium do mercado.
A nobreza europeia prefere Classe S! Audi é coisa de youtuber rico e jogador de futebol.
ExcluirA8 é um carro para quem aprecia discrição e classe. Não é uma árvore de natal ambulante.
Excluir"A8 é um carro para quem aprecia discrição e classe. Não é uma árvore de natal ambulante."
Excluirhttps://ae01.alicdn.com/kf/Ha34f83d05dbb4320b0717a5dcc9ec38cz.jpg?width=800&height=855&hash=1655
Interior do Novo Classe S: Um puro cabaré!
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-QXRcw6AUDek/X-ADdYEMM_I/AAAAAAAAoB4/_ei_YRzRa1kmeuzG1zxVcmMJlKmgukShgCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Benz-Classe-S-2021%2B%252812%2529.jpg
Discrição não é o forte do novo Classe S
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-P-PxZdrjRQ0/X-ADh1OnMFI/AAAAAAAAoB8/YxzSE2yrqcEB2K9bW-dNItT_RLCd4CZVwCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Benz-Classe-S-2021%2B%252818%2529.jpg
Prefiro o interior da Classe S.
ExcluirO interior do Audi é de 2017, e o da Mercedes de 2021. Em 2023 chega o novo A8 para destruir o Classe S novamente.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirÉ um doente mesmo, claro que o Voyajão extra G parece muito mais uma zona do que o Classe S. Aliás, só para lembrar, o benchmarking do mundo automotivo é, e sempre foi, a Classe S, o resto é relincho.
KKKKKKKKK
ExcluirUsa droga estragada esse ignóbil...
Suas palavras escancaram que Vc nunca entrou em um S Class. Não estou desmerecendo o A8, apenas informando que falta muito para um A8 chegar em um Classe S. Busque em usados um A8 e um Classe S e vai entender o que digo. Depois de 7 anos o Mercedes está igual a novo, já o A8...
ExcluirESSE É AQL CARRO QUE ARRGOU PRO MERCEDES KKKKKK
ResponderExcluirTENTARAM LANÇAR CONDUÇÃO AUTÔNOMA E FALHARAM FEIO. MERCEDES CHEGOU DEPOIS E JA SENTOU NA JANELA. TEM A C.A NIVEL 3 APROVADA EM 3 CARROS NA UE E USA.
VENDE 6X MAIS Q O JACAUDI A8.
É O CARRO PREFERIDO DOS RICOS E BILIONÁRIOS.
CARLUCHA PODE FALAR OQ QUISER. A CLASSE, PRESTÍGIO E STATUS DO CLASSE S FALAM POR SI SÓ.
coisa horrivel
ResponderExcluirmesmo design de 15 anos atras
MUITO INFERIOR À M.B. E BMW, AS VERDADEIRAS PREMIUM
Esse novo Virtus ficou até bom... por 90 mil reais, pode ser q venda...
ResponderExcluirpuxa..que engraçado! Não era Voyage que faziam a piadinha sem grça? Mudou agora?
ExcluirNão foi sem graça, foi muito boa a piada, piada melhor só que você acha que entende alguma coisa de carro.
ExcluirGambiarra híbrida feita em base de carro térmico. Nenhuma surpresa para uma marca generalista enfeitada que sonha em chegar perto da Mercedes.
ResponderExcluirA plataforma dele prevê até versão 100% elétrica,o A8 não deve em nada ao Classe S e Série 7
ExcluirESSE AQ É MELHOR:
ResponderExcluirhttps://s2.glbimg.com/QhsCkJfaQMcanaQhGeXO-0n75w4=/0x0:620x413/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_cf9d035bf26b4646b105bd958f32089d/internal_photos/bs/2020/E/Z/nmD9fFQfCFw66EVGhuWQ/2020-09-02-20c0404-076.jpg
Esse é o supra-sumo da tecnologia alemã, a sino-tcheca Jacaudi nem faz ideia do que existe dentro de uma Classe S, melhor continuarem fabricando seus Gols e Voyages em tamanhos diferentes.
ExcluirNa rua dá para confundir esse carro com um Virtus piscininha fácil. Nunca vi um desse andando aqui no BR, o cara vai na Jacaudi ver o carro e vê o quanto é inferior a Classe S e a Série 7 e desiste da compra.
ResponderExcluirSe o cara for miope
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.