A Audi apresentou na Europa o Audi A8 60 TFSI e quattro e o A8 L 60 TFSI e quattro - modelos híbridos plug-in (PHEV) da série.
Audi A8 e A8L ganham versão híbridas plug-in - fotos e detalhes
Esses dois modelos contam com motores elétricos compactos que operam em conjunto com o 3.0 TFSI. A bateria de íons de lítio na parte traseira agora pode armazenar 14,4 kWh líquidos (bruto: 17,9 kWh) de energia.
Audi A8 e A8L ganham versão híbridas plug-in - fotos e detalhes
Com 340 kW (462 cv) de potência do sistema e 700 Nm de torque do sistema, o Audi A8 60 TFSI e quattro vai de zero a 100 km/h (62 mph) em 4,9 segundos (A8 e A8 L).
Audi A8 e A8L ganham versão híbridas plug-in - fotos e detalhes
Os motoristas do modelo híbrido plug-in têm quatro modos de direção para escolher.
Audi A8 e A8L ganham versão híbridas plug-in - fotos e detalhes
“EV” significa condução totalmente elétrica, “Hybrid” para uma combinação eficiente de ambos os tipos de sistema de acionamento e “Hold” para conservar a energia elétrica disponível.
Audi A8 e A8L ganham versão híbridas plug-in - fotos e detalhes
No modo “Charge”, o motor de combustão carrega a bateria. Ao carregar por cabo, a capacidade máxima de carregamento com corrente alternada é de 7,4 kW.
Audi A8 e A8L ganham versão híbridas plug-in - fotos e detalhes
O Audi A8 PHEV pode ser carregado por meio do stema de carregamento compacto e-tron instalada em casa, cabo modo 3 quando estão na estrada.
Audi A8 e A8L ganham versão híbridas plug-in - fotos e detalhes
Segundo dados oficiais, o consumo combinado de energia elétrica em kWh/100 km: 19,0 - 18,7.
Audi A8 e A8L ganham versão híbridas plug-in - fotos e detalhes
O consumo de ombustível (combinado) em l/100 km 2,4 - 2,2, ou seja, de 41,67 km/l a 45,45 km/l.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O terror do Classe S! O Audi A8, com 6 anos de mercado, e mais avançado que o Classe S que acabou de ser lançado.
    Imaginem o novo A8. O fato e que o A8 só foi igualado pelo Classe S em 2021.
    O A8 de 2017.
    Fato: O A8 e o novo referencial premium do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nobreza europeia prefere Classe S! Audi é coisa de youtuber rico e jogador de futebol.

      Excluir
    2. A8 é um carro para quem aprecia discrição e classe. Não é uma árvore de natal ambulante.

      Excluir
    3. "A8 é um carro para quem aprecia discrição e classe. Não é uma árvore de natal ambulante."

      https://ae01.alicdn.com/kf/Ha34f83d05dbb4320b0717a5dcc9ec38cz.jpg?width=800&height=855&hash=1655

      Excluir
    4. Interior do Novo Classe S: Um puro cabaré!

      https://1.bp.blogspot.com/-QXRcw6AUDek/X-ADdYEMM_I/AAAAAAAAoB4/_ei_YRzRa1kmeuzG1zxVcmMJlKmgukShgCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Benz-Classe-S-2021%2B%252812%2529.jpg

      Excluir
    5. Discrição não é o forte do novo Classe S

      https://1.bp.blogspot.com/-P-PxZdrjRQ0/X-ADh1OnMFI/AAAAAAAAoB8/YxzSE2yrqcEB2K9bW-dNItT_RLCd4CZVwCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Benz-Classe-S-2021%2B%252818%2529.jpg

      Excluir
    6. Prefiro o interior da Classe S.

      Excluir
    7. O interior do Audi é de 2017, e o da Mercedes de 2021. Em 2023 chega o novo A8 para destruir o Classe S novamente.

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      É um doente mesmo, claro que o Voyajão extra G parece muito mais uma zona do que o Classe S. Aliás, só para lembrar, o benchmarking do mundo automotivo é, e sempre foi, a Classe S, o resto é relincho.

      Excluir
    9. KKKKKKKKK
      Usa droga estragada esse ignóbil...

      Excluir
    10. Suas palavras escancaram que Vc nunca entrou em um S Class. Não estou desmerecendo o A8, apenas informando que falta muito para um A8 chegar em um Classe S. Busque em usados um A8 e um Classe S e vai entender o que digo. Depois de 7 anos o Mercedes está igual a novo, já o A8...

      Excluir
  2. ESSE É AQL CARRO QUE ARRGOU PRO MERCEDES KKKKKK
    TENTARAM LANÇAR CONDUÇÃO AUTÔNOMA E FALHARAM FEIO. MERCEDES CHEGOU DEPOIS E JA SENTOU NA JANELA. TEM A C.A NIVEL 3 APROVADA EM 3 CARROS NA UE E USA.
    VENDE 6X MAIS Q O JACAUDI A8.
    É O CARRO PREFERIDO DOS RICOS E BILIONÁRIOS.
    CARLUCHA PODE FALAR OQ QUISER. A CLASSE, PRESTÍGIO E STATUS DO CLASSE S FALAM POR SI SÓ.

    ResponderExcluir
  3. coisa horrivel
    mesmo design de 15 anos atras
    MUITO INFERIOR À M.B. E BMW, AS VERDADEIRAS PREMIUM

    ResponderExcluir
  4. Esse novo Virtus ficou até bom... por 90 mil reais, pode ser q venda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa..que engraçado! Não era Voyage que faziam a piadinha sem grça? Mudou agora?

      Excluir
    2. Não foi sem graça, foi muito boa a piada, piada melhor só que você acha que entende alguma coisa de carro.

      Excluir
  5. Gambiarra híbrida feita em base de carro térmico. Nenhuma surpresa para uma marca generalista enfeitada que sonha em chegar perto da Mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A plataforma dele prevê até versão 100% elétrica,o A8 não deve em nada ao Classe S e Série 7

      Excluir
  6. ESSE AQ É MELHOR:

    https://s2.glbimg.com/QhsCkJfaQMcanaQhGeXO-0n75w4=/0x0:620x413/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_cf9d035bf26b4646b105bd958f32089d/internal_photos/bs/2020/E/Z/nmD9fFQfCFw66EVGhuWQ/2020-09-02-20c0404-076.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o supra-sumo da tecnologia alemã, a sino-tcheca Jacaudi nem faz ideia do que existe dentro de uma Classe S, melhor continuarem fabricando seus Gols e Voyages em tamanhos diferentes.

      Excluir
  7. Na rua dá para confundir esse carro com um Virtus piscininha fácil. Nunca vi um desse andando aqui no BR, o cara vai na Jacaudi ver o carro e vê o quanto é inferior a Classe S e a Série 7 e desiste da compra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem