A terceira mais vendida no começo do mês é a Toyota, com 11,8%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 9,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,57%, seguida da GM com 12,50%. Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (14) de 2022
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 14.771 | 24,6% | 38.051 | 21,57% |
2 | GM | 8.964 | 14,9% | 22.059 | 12,50% |
3 | Toyota | 7.081 | 11,8% | 17.059 | 9,67% |
4 | Hyundai | 5.920 | 9,9% | 18.501 | 10,49% |
5 | Volkswagen | 5.699 | 9,5% | 18.779 | 10,64% |
6 | Jeep | 4.085 | 6,8% | 15.437 | 8,75% |
7 | Renault | 3.275 | 5,5% | 11.801 | 6,69% |
8 | Honda | 2.188 | 3,6% | 6.914 | 3,92% |
9 | CAOA Chery | 1.712 | 2,9% | 4.843 | 2,74% |
10 | Nissan | 1.425 | 2,4% | 4.894 | 2,77% |
11 | Citroen | 1.091 | 1,8% | 3.581 | 2,03% |
12 | Peugeot | 850 | 1,4% | 4.933 | 2,80% |
13 | Mitsubishi | 654 | 1,1% | 1.883 | 1,07% |
14 | Ford | 439 | 0,7% | 1.910 | 1,08% |
15 | BMW | 435 | 0,7% | 1.077 | 0,61% |
16 | Mercedes | 218 | 0,4% | 718 | 0,41% |
17 | Land Rover | 206 | 0,3% | 541 | 0,31% |
18 | Volvo | 172 | 0,3% | 612 | 0,35% |
19 | Audi | 163 | 0,3% | 627 | 0,36% |
20 | Kia | 140 | 0,2% | 422 | 0,24% |
21 | Iveco | 135 | 0,2% | 360 | 0,20% |
22 | VW-MAN | 97 | 0,2% | 269 | 0,15% |
23 | Porsche | 72 | 0,1% | 205 | 0,12% |
24 | Suzuki | 72 | 0,1% | 171 | 0,10% |
25 | Mini | 47 | 0,1% | 125 | 0,07% |
26 | RAM | 19 | 0,0% | 275 | 0,16% |
27 | Lexus | 16 | 0,0% | 53 | 0,03% |
28 | Troller | 14 | 0,0% | 24 | 0,01% |
29 | Jaguar | 12 | 0,0% | 47 | 0,03% |
30 | JAC | 5 | 0,0% | 27 | 0,02% |
31 | Foton | 4 | 0,0% | 6 | 0,00% |
32 | Dodge | 4 | 0,0% | 17 | 0,01% |
33 | Subaru | 0 | 0,0% | 76 | 0,04% |
Ranking - carros mais vendidos - fevereiro (14) de 2022
Média diárias | 5.543 | 6.004 | 8% | 5.692 | |
Totais | 116.407 | 60.040 | 3% | 176.447 | |
Rank | Modelo | Jan | Fev | ΔFv/Jn | YTD |
1 | GM/ONIX | 5.203 | 3.397 | 31% | 8.600 |
2 | FIAT/STRADA | 6.716 | 3.390 | 1% | 10.106 |
3 | FIAT/MOBI | 2.528 | 2.665 | 111% | 5.193 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 5.634 | 2.565 | -9% | 8.199 |
5 | FIAT/ARGO | 2.676 | 2.440 | 82% | 5.116 |
6 | GM/ONIX PLUS | 3.431 | 2.275 | 33% | 5.706 |
7 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.478 | 2.225 | 80% | 4.703 |
8 | VW/T CROSS | 3.761 | 2.167 | 15% | 5.928 |
9 | JEEP/COMPASS | 4.905 | 2.134 | -13% | 7.039 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.175 | 2.076 | -1% | 6.251 |
11 | FIAT/SIENA | 666 | 1.830 | 450% | 2.496 |
12 | RENAULT/KWID | 3.180 | 1.808 | 14% | 4.988 |
13 | GM/TRACKER | 2.375 | 1.695 | 43% | 4.070 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 2.142 | 1.656 | 55% | 3.798 |
15 | FIAT/TORO | 3.293 | 1.606 | -2% | 4.899 |
16 | HONDA/CITY | 1.011 | 1.332 | 164% | 2.343 |
17 | VW/NIVUS | 1.384 | 1.271 | 84% | 2.655 |
18 | GM/S10 | 739 | 1.244 | 237% | 1.983 |
19 | JEEP/RENEGADE | 4.999 | 1.195 | -52% | 6.194 |
20 | TOYOTA/HILUX | 2.912 | 1.043 | -28% | 3.955 |
21 | TOYOTA/YARIS HB | 955 | 1.037 | 117% | 1.992 |
22 | FIAT/FIORINO | 1.343 | 1.030 | 53% | 2.373 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 2.391 | 993 | -17% | 3.384 |
24 | VW/GOL | 3.435 | 984 | -43% | 4.419 |
25 | FIAT/PULSE | 3.192 | 967 | -39% | 4.159 |
26 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.283 | 958 | -16% | 3.241 |
27 | JEEP/COMMANDER | 1.437 | 752 | 5% | 2.189 |
28 | NISSAN/KICKS | 1.682 | 621 | -26% | 2.303 |
29 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 593 | 611 | 106% | 1.204 |
30 | PEUGEOT/208 | 1.989 | 574 | -42% | 2.563 |
31 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 1.023 | 546 | 7% | 1.569 |
32 | TOYOTA/HILUX SW4 | 889 | 505 | 14% | 1.394 |
33 | FIAT/CRONOS | 1.732 | 499 | -42% | 2.231 |
34 | HONDA/HR-V | 1.792 | 494 | -45% | 2.286 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.444 | 477 | -34% | 1.921 |
36 | NISSAN/VERSA | 796 | 442 | 11% | 1.238 |
37 | VW/TAOS | 946 | 384 | -19% | 1.330 |
38 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 670 | 379 | 13% | 1.049 |
39 | MITSUBISHI/L200 | 826 | 377 | -9% | 1.203 |
40 | FORD/RANGER | 1.221 | 351 | -43% | 1.572 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 512 | 350 | 37% | 862 |
42 | NISSAN/FRONTIER | 950 | 339 | -29% | 1.289 |
43 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 598 | 318 | 6% | 916 |
44 | VW/AMAROK | 954 | 312 | -35% | 1.266 |
45 | HONDA/CIVIC | 1.133 | 258 | -54% | 1.391 |
46 | RENAULT/MASTER | 623 | 257 | -17% | 880 |
47 | RENAULT/CAPTUR | 567 | 241 | -15% | 808 |
48 | RENAULT/OROCH | 1.447 | 237 | -67% | 1.684 |
49 | FIAT/DUCATO | 452 | 231 | 2% | 683 |
50 | BMW/320I | 259 | 222 | 71% | 481 |
51 | RENAULT/SANDERO | 607 | 200 | -34% | 807 |
52 | HYUNDAI/TUCSON | 220 | 200 | 82% | 420 |
53 | GM/CRUZE SEDAN | 458 | 184 | -20% | 642 |
54 | PEUGEOT/EXPERT | 398 | 163 | -18% | 561 |
55 | VW/SAVEIRO | 1.180 | 160 | -73% | 1.340 |
56 | VW/VIRTUS | 612 | 137 | -55% | 749 |
57 | VW/POLO | 253 | 134 | 6% | 387 |
58 | VW/VOYAGE | 479 | 131 | -45% | 610 |
59 | CITROEN/JUMPY | 200 | 131 | 31% | 331 |
60 | MITSUBISHI/Outlander | 184 | 125 | 36% | 309 |
61 | VOLVO/XC60 | 198 | 109 | 10% | 307 |
62 | IVECO/DAILY 35-150 | 149 | 104 | 40% | 253 |
63 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 270 | 102 | -24% | 372 |
64 | M.BENZ/CLASSEC | 138 | 99 | 43% | 237 |
65 | MAN-VW/EXPRESS | 172 | 97 | 13% | 269 |
66 | PEUGEOT/2008 | 1.631 | 87 | -89% | 1.718 |
67 | FIAT/DOBLO | 48 | 82 | 242% | 130 |
68 | KIA/K2500 | 151 | 82 | 9% | 233 |
69 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 139 | 81 | 17% | 220 |
70 | GM/TRAILBLAZER | 347 | 80 | -54% | 427 |
71 | BMW/X5 | 74 | 80 | 116% | 154 |
72 | LAND ROVER/DISCOVERY | 92 | 77 | 67% | 169 |
73 | MITSUBISHI/PAJERO | 78 | 71 | 82% | 149 |
74 | AUDI/Q5 | 166 | 67 | -19% | 233 |
75 | HYUNDAI/HR | 112 | 65 | 16% | 177 |
76 | BMW/X1 | 136 | 61 | -10% | 197 |
77 | VOLVO/XC40 | 219 | 60 | -45% | 279 |
78 | M.BENZ/CLASSE GLB | 219 | 60 | -45% | 279 |
79 | GM/SPIN | 513 | 57 | -78% | 570 |
80 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 60 | 57 | 90% | 117 |
81 | HONDA/WR-V | 600 | 55 | -82% | 655 |
82 | RENAULT/LOGAN | 607 | 50 | -84% | 657 |
83 | BMW/X3 | 71 | 45 | 27% | 116 |
84 | FORD/BRONCO | 71 | 45 | 27% | 116 |
85 | HONDA/FIT | 154 | 39 | -49% | 193 |
86 | LAND ROVER/EVOQUE | 69 | 39 | 13% | 108 |
87 | SUZUKI/JIMNY | 56 | 39 | 39% | 95 |
88 | MINI/COOPER | 75 | 37 | -1% | 112 |
89 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 43 | 33 | 53% | 76 |
90 | AUDI/A3 SEDAN | 60 | 32 | 7% | 92 |
91 | IVECO/DAILY 30-130 | 63 | 27 | -14% | 90 |
92 | LAND ROVER/DEFENDER | 88 | 25 | -43% | 113 |
93 | PORSCHE/MACAN | 46 | 25 | 9% | 71 |
94 | FIAT/UNO | 622 | 24 | -92% | 646 |
95 | FORD/TERRITORY | 119 | 23 | -61% | 142 |
96 | KIA/CARNIVAL | 49 | 23 | -6% | 72 |
97 | NISSAN/LEAF | 41 | 23 | 12% | 64 |
98 | GM/CRUZE HB | 21 | 22 | 110% | 43 |
99 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 44 | 22 | 0% | 66 |
100 | HYUNDAI/IX35 | 49 | 21 | -14% | 70 |
101 | AUDI/Q3 | 86 | 19 | -56% | 105 |
102 | KIA/SPORTAGE | 38 | 19 | 0% | 57 |
103 | RAM/2500 | 252 | 19 | -85% | 271 |
104 | PEUGEOT/PARTNER | 39 | 18 | -8% | 57 |
105 | CAOA CHERY/TIGGO2 | 56 | 17 | -39% | 73 |
106 | AUDI/A3 | 48 | 17 | -29% | 65 |
107 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 32 | 17 | 6% | 49 |
108 | DFSK/V21 | 29 | 17 | 17% | 46 |
109 | KIA/CERATO | 44 | 15 | -32% | 59 |
110 | FER CAR/NAJA ONE | 15 | 15 | 100% | 30 |
111 | PORSCHE/TAYCAN | 21 | 14 | 33% | 35 |
112 | TROLLER/T4 | 10 | 14 | 180% | 24 |
113 | FORD/MUSTANG | 48 | 12 | -50% | 60 |
114 | PORSCHE/BOXSTER | 10 | 12 | 140% | 22 |
115 | MINI/JCW | 2 | 10 | 900% | 12 |
116 | M.BENZ/GLE | 29 | 9 | -38% | 38 |
117 | LEXUS/NX300 | 25 | 9 | -28% | 34 |
118 | AUDI/A5 | 18 | 9 | 0% | 27 |
119 | PORSCHE/911 | 16 | 9 | 13% | 25 |
120 | HONDA/CRV | 30 | 8 | -47% | 38 |
121 | AUDI/Q8 | 29 | 8 | -45% | 37 |
122 | LAND ROVER/VELAR | 26 | 8 | -38% | 34 |
123 | BMW/330E | 17 | 7 | -18% | 24 |
124 | RDK/TIGER | 13 | 7 | 8% | 20 |
125 | LEXUS/UX250H | 12 | 7 | 17% | 19 |
126 | BMW/X4 | 37 | 6 | -68% | 43 |
127 | VW/JETTA | 26 | 6 | -54% | 32 |
128 | JAGUAR/EPACE | 25 | 6 | -52% | 31 |
129 | VW/FOX | 23 | 6 | -48% | 29 |
130 | FIAT/DOBLO | 11 | 6 | 9% | 17 |
131 | RENAULT/ZOE | 51 | 5 | -80% | 56 |
132 | M.BENZ/GLC | 22 | 5 | -55% | 27 |
133 | PORSCHE/CAYENNE | 18 | 5 | -44% | 23 |
134 | PEUGEOT/3008 | 13 | 5 | -23% | 18 |
135 | BMW/M3 | 5 | 5 | 100% | 10 |
136 | FORD/KA | 4 | 5 | 150% | 9 |
137 | JAGUAR/F-TYPE | - | 5 | - | 5 |
138 | EFFA/V22 | 12 | 5 | -17% | 17 |
139 | PORSCHE/CAYMAN | 8 | 4 | 0% | 12 |
140 | CHEVROLET/CORVETTE | 5 | 4 | 60% | 9 |
141 | IVECO/DAILY | 13 | 4 | -38% | 17 |
142 | DODGE/SPRINTER | 13 | 4 | -38% | 17 |
143 | AUDI/A4 | 25 | 3 | -76% | 28 |
144 | VOLVO/XC90 | 17 | 3 | -65% | 20 |
145 | PORSCHE/PANAMERA | 14 | 3 | -57% | 17 |
146 | JAC/T40 | 13 | 3 | -54% | 16 |
147 | JEEP/CHEROKEE | 8 | 3 | -25% | 11 |
148 | M.BENZ/CLASSEA | 6 | 3 | 0% | 9 |
149 | BMW/530E | 5 | 3 | 20% | 8 |
150 | PEUGEOT/BOXER | 13 | 3 | -54% | 16 |
151 | EFFA/V25 | 5 | 3 | 20% | 8 |
152 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 1 | 3 | 500% | 4 |
153 | AUDI/Q7 | 14 | 2 | -71% | 16 |
154 | HONDA/ACCORD | 6 | 2 | -33% | 8 |
155 | M.BENZ/CLA250 | 5 | 2 | -20% | 7 |
156 | TOYOTA/RAV4 | 4 | 2 | 0% | 6 |
157 | JAC/T50 | 3 | 2 | 33% | 5 |
158 | GM/EQUINOX | 3 | 2 | 33% | 5 |
159 | BMW/218I | 3 | 2 | 33% | 5 |
160 | AUDI/A6 | 2 | 2 | 100% | 4 |
161 | AUDI/E TRON | 2 | 2 | 100% | 4 |
162 | FORD/ECOSPORT | 1 | 2 | 300% | 3 |
163 | GM/CAMARO | - | 2 | - | 2 |
164 | BMW/Z4 | - | 2 | - | 2 |
165 | CITROEN/JUMPER | 6 | 2 | -33% | 8 |
166 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 100% | 4 |
167 | GM/MONTANA | 2 | 2 | 100% | 4 |
168 | VW/KOMBI | - | 2 | - | 2 |
169 | VW/TIGUAN | 13 | 1 | -85% | 14 |
170 | VW/FUSCA | 10 | 1 | -80% | 11 |
171 | BMW/X6 | 9 | 1 | -78% | 10 |
172 | JAGUAR/FPACE | 9 | 1 | -78% | 10 |
173 | M.BENZ/CLASSE GLA | 4 | 1 | -50% | 5 |
174 | JEEP/WRANGLER | 3 | 1 | -33% | 4 |
175 | VW/CROSS FOX | 2 | 1 | 0% | 3 |
176 | AUDI/RS6 AVANT | 2 | 1 | 0% | 3 |
177 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 100% | 2 |
178 | RDK/SULTAN | 1 | 1 | 100% | 2 |
179 | AUDI/A7 | 1 | 1 | 100% | 2 |
180 | VW/UP | 1 | 1 | 100% | 2 |
181 | BMW/550 | - | 1 | - | 1 |
182 | GM/CELTA | - | 1 | - | 1 |
183 | GM/CORSA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
184 | VW/GOLF | - | 1 | - | 1 |
185 | FIAT/STILO | - | 1 | - | 1 |
186 | KIA/PICANTO | - | 1 | - | 1 |
187 | GM/VECTRA HATCH | - | 1 | - | 1 |
188 | DFSK/K01 | 2 | 1 | 0% | 3 |
189 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 | 1 | 100% | 2 |
190 | MOTOR TRAILER | - | 1 | - | 1 |
191 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
192 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 1 |
Grupos | Fevereiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 20.955 | 34,90% | 62.654 | 35,51% | |
General Motors | 8.964 | 14,93% | 22.059 | 12,50% | |
Grupo VW | 6.031 | 10,04% | 19.880 | 11,27% | |
Hyundai-Kia | 6.060 | 10,09% | 18.923 | 10,72% | |
Renault-Nissan | 5.354 | 8,92% | 18.578 | 10,53% | |
Toyota + Lexus | 7.097 | 11,82% | 17.112 | 9,70% | |
Ford + Troller | 453 | 0,75% | 1.934 | 1,10% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Em menos de 15 dias, o Corolla Cross já vendeu quase mil unidades a mais do que o Taos desde janeiro. E isso porque não estamos falando do líder Compass pra vergonha do VW não ser ainda maior...
ResponderExcluirNão adianta o perfil fake dar chiliques, repetir pela milionésima vez a desculpa esfarrapada de produção reduzida. A verdade é que o Taos não emplacou.
A meu ver, o Taos é um bom carro e foi bem avaliado pelos canais e pela mídia, vencendo os comparativos. Mas o design é o que está segurando as vendas, com a faixa de LED sendo bonita, mas só de noite. O carro tem que ser bonito com os faróis apagados também. Acabamento interno é ok.
ExcluirNão restam dúvidas de que o Taos é um ótimo produto, com dirigibilidade afiada e bom conjunto mecânico, mas o design comum e o interior sem requinte - algo essencial para um carro que custa pelo menos R$ 170 mil desde a versão de entrada - é essencial. O consumidor dessa faixa de preço não é o mesmo que aceita levar o acabamento todo de plástico do T-Cross, por exemplo.
ExcluirEu vi um Taos na rua ontem, finalmente, o carro é sem graça, não chama a atenção, e não agrada o principal ponto que o brasileiro adora: mostrar o carro para o vizinho. Precisa prestar muita atenção para perceber que ele não é um T-Cross e é exatamente isso que brasileiro não quer.
ExcluirEssa VW Taos precisa de uma restilização o mais rápido possível, trocando o painel de plástico por um Solf touch e melhorar a dianteira principalmente, pois ninguém em sã consciência vai pagar quase 200 mil Bozos em um carro com aquele acabamento mequetrefe e dianteira parecendo um Fiat Fremont de 2012.
ExcluirConcordo com ambos ecom conhecimento de causa, pois adquiri um SUV médio em dezembro e fiz test-drive em Taos, Corolla-Cross e Compass.
ExcluirO exterior e interior, principalmente se a pessoa já teve outro VW.
ExcluirQuando o comprador sobe de categoria, espera-se um retorno que o Taos fica devendo.
O Taos sofre com o mesmo problema que o UP sofreu, ser um bom carro sem apelo visual.
Excluirgenti...se pulsi é tao bom pq não vendi?
ResponderExcluirpq a fiat deixou muito argo traking
ExcluirO Nivus esse mês parece que finalmente chegara aos 2k de vendas que disseram meses atrás, mas enquanto isso, o Taos coitado, parece que nem chegara aos 1k...é como eu disse em outra matéria, Nivus e T-Cross ainda vendem bem pq tem um design ok, o Taos parece um remendo mal feito do Golf e com design cansado, por isso não vende nada...
ResponderExcluirTAROBA agora compete com os TIGGOS 5 e 7, visto ser o mesmo projeto chinês.
ResponderExcluirCada dia que passa esse pseudo veiculo mostra como a VW foi incompetente diante de todo investimento e o baixissimo resultado.
TAROBA consegue ser pior do que ele mesmo foi em janeiro.
Em quase 1 ano vendeu em torno de 9 mil unidades o que o Compass vende em torno de 2 meses
O CONSUMIDOR JA DEU O VEREDITO E O TAROBA LEVOUUUUUUU BOMMMMBBBAAAAAAAA
Muito mimimi com o Taos, mas o fato inquestionável é que as vendas do Taos estão limitadas pela oferta. Basta ver que na Argentina, onde a oferta é proporcionalmente maior, ele foi o 11º carro mais vendido em janeiro.
ResponderExcluir1 Fiat Cronos 6076
2 Peugeot 208 3216
3 Toyota Etios 1769
4 Chevrolet Cruze 1476
5 Jeep Renegade 1057
6 Renault Sandero 1033
7 Toyota Corolla Cross 1023
8 Toyota Corolla 1016
9 Toyota Yaris 910
10 Citroen C4 Cactus 893
11 Volkswagen Taos 674
12 Nissan Kicks 663
13 Chevrolet Onix 556
14 Fiat Mobi 546
15 Volkswagen Gol Trend 528
16 Fiat Argo 497
17 Peugeot 2008 480
18 Peugeot 308 478
19 Toyota Sw4 466
20 Renault Nuevo Logan 445
21 Ford Ecosport 433
22 Nissan Versa 419
23 Chevrolet Tracker 361
24 Ford Territory 327
25 Ford Bronco 309
26 Renault Stepway 278
27 Jeep Compass 277
Currando o Compass sem dó.
https://ar.motor1.com/news/564379/fiat-patentamientos-enero-argentina/
Olhando os números proporcionalmente, o mercado argentino é 1/3 do brasileiro (40 mil/mês x 120 mil/mês), e o Taos vendeu 674 carros na argentina em janeiro, e no Brasil 946. Mas como o nosso mercado é 3 vezes maior, deveria ter vendido mais de 2.000 unidades. O que explica isso? Simples: insuficiência de oferta. Simples assim. provado matematicamente agora.
No mundo da imaginação podemos chegar a conclusão que quisermos.
ExcluirRealidade:
Taos a pronta entrega em todo o Brasil, está sobrando carro, ele é ruim de loja mesmo.
Não entende nada de dinâmica de vendas! O fato de ter 1 ou outra unidade a pronta entrega não significa que em âmbito nacional a situação está assim. Isso de pegar 1 anúncio se chama "evidência anedótica", que não reflete a realidade. Se o Taos tivesse uma produção firma para o Brasil, estável, entre 3.000 e 4.000 unidades mês, a fábrica faria uma estratégia nacional de vendas para vender os carros. Do jeito que está, a conta gotas, não tem como. O problema é insufiência de oferta, os haters que não entendem nada de vendas só relincham.
ExcluirO que eu vejo nessa lista é, Taos apanhando de CoCross e C4 Cactus...
ExcluirO sujeito pega as vendas na Argentina, local onde o carro é fabricado, para utilizar como referência é a completa confirmação de desespero em defender o indefensável: o fracasso comercial do Taos até o momento é mais do que evidente.
Excluir"7 Toyota Corolla Cross 1023"
ExcluirE ainda vendendo menos do que o Corolla Cross em casa! Sem mais...
Nas concessionárias aqui de PE o Taos está pra pronta-entrega. A realidade é que o carro não conquistou o consumidor disposto a pagar tão caro num SUV médio e que não transpira nenhum requinte. Essa é a realidade nua e crua, ainda que o perfil fake dê chiliques à vontade.
ExcluirO sujeito pega as vendas na Argentina, local onde o carro é fabricado, para utilizar como referência
ExcluirConfirmou que o que falta para o Taos é oferta! Pq sabem que no local onde o carro é fabricado tem mais oferta, e, portanto, mais venda. Bastaria a fábrica da VW na Argentina produzir mais e pronto.
"Confirmou que o que falta para o Taos é oferta! Pq sabem que no local onde o carro é fabricado tem mais oferta, e, portanto, mais venda. Bastaria a fábrica da VW na Argentina produzir mais e pronto."
ExcluirVocê pode continuar defendendo o indefensável, mas não muda a realidade: o Taos não emplacou.
"Confirmou que o que falta para o Taos é oferta! Pq sabem que no local onde o carro é fabricado tem mais oferta, e, portanto, mais venda. Bastaria a fábrica da VW na Argentina produzir mais e pronto."
ExcluirQUE MANÉ. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Confirmou apenas que o Taos é um mico tanto na Argentina, como no Brasil.
O maior mico automotivo dos ultimos anos. Fatos.
Confirmou apenas que o Taos é um mico tanto na Argentina, como no Brasil.
ExcluirClaro que é. 11º carro mais vendido da Argentina, vendendo 3 vezes mais que o Taos. Imagina se fosse sucesso!!!???
Não é atoa que a população argentina tem um nível de escolaridade e de cultura muito maior que o brasileiro.
Nem sabe o que está acontecendo na Argentina!
ExcluirNa Argentina atualmente os carros feito por lá tende a vender mais que os importados, devido ao governo local tributar acima dos carros nacionais os carros importados para segurar a saída de Dólar da Argentina, além que o carros quando chegam a determinado valor ficam mais caros por serem considerados carros de luxo e além que os carros feito por lá tem uma maior oferta a disposição de vendas imediata que os carros produzidos no Brasil.
"Não é atoa que a população argentina tem um nível de escolaridade e de cultura muito maior que o brasileiro."
ExcluirCronos, Etios e Sandero entre os primeiros colocados reforçam essa sua teoria, né? O sujeito não cansa de passar vergonha...
Até na Argentina, o Caos apanha feio do Corolla Cross... QUE FASE!!!!
Excluire Gol apanha do Mobi... hahahahahaha
ExcluirCarlucho ,E em Marte , qual a posição da VW ? já que voce vive no mundo da lua , deve estar atualizado.
Excluircarlos esses haters são loucos cara. te admiro viu por ter esse saco .1º que eu nunca vi isso na vida..odiar uma marca kkkkkkkkkkk ainda são virgem..será?
Excluir"carlos esses haters são loucos cara. te admiro viu por ter esse saco .1º que eu nunca vi isso na vida..odiar uma marca kkkkkkkkkkk ainda são virgem..será?"
ExcluirEita, que mais um perfil fake vem defender o perfil fake mor...
"Eita, que mais um perfil fake vem defender o perfil fake mor..."
Excluirfonte: minha demência
""Eita, que mais um perfil fake vem defender o perfil fake mor..."
Excluirfonte: minha demência"
Realmente, um cara que diz admirar Carlos4Carros vir falar em demência é a maior das ironias, não? Cada uma que a gente tem que ver por aqui...
A Caraigá não tem mais onde estocar o bosTaos.
ResponderExcluirDefendendo o indefensável
ResponderExcluirO cara até tira conta de dentro do c...pra tentar defender o Taos, que já está mais que óbvio que ele não vende bem pq tem um design cansado e velho, brasileiro gosta de beleza pra mostrar ao vizinho o "carrão" que comprou, e o Taos não impressiona em nenhum sentido nisso, por isso as baixas vendas...
ExcluirRESUMINDO TAROBA DA VW E RUIM DE LOJA!!!
ResponderExcluirNAO VENDI NEM COM REZA BRAVA!!
PRODUTO NAO AGRADOU, CARO DEMAIS PELO QUE OFERECE!!
FATOS APENAS FATOS!!
Vamos à realidade dos fatos: o Taos é um carro bom? Claro que é. É bem construído, tem ótimo conjunto mecânico e vem muito bem equipado. Mas é insosso e não transmite requinte, especialmente no interior, algo essencial para um consumidor que vai pagar cerca de R$ 170 mil na versão de entrada.
ResponderExcluirO mercado é soberano e as vendas pífias do SUV desde seu lançamento mostram isso. Não tem nada de falta de estoque, produção reduzida, blá, blá, blá. O consumdiror não se agradou dele e ponto. Ou a VW reposiciona os preços enfatizando o custo-benefício ou a situação não mudará.
Concordo novamente, foi direto ao ponto!
ExcluirTecnicamente o Taos pode até estar acima dos concorrentes em alguns aspectos, mas você olha pra um Compass - mais do que isso, entra em um Compass - e o carro passa uma sensação que o VW é incapaz de transmitir. No caso do Corolla Cross, o peso maior é do nome Toyota.
Excluirvw é marca generalista? amém..é disso que gosto, e não seria fan de carro se não fossem vw,fiat,renault,gm,ford... AS GENERALISTA... coia q toyota tb é com etios,corolla que no eua é carro de operário..marca generlista.normal!...se um dia eu me atrair por status ..só vou de mercedes,audi,bmw,porsche etc isso é marca de rico
ExcluirCom a chegada do C3 a Citroen passa a Caoa com apenas 2 carros!!!!!!
ResponderExcluirA questão da CAOA é que eles não tem um carro de maior volume.
ExcluirBom dia pessoal, o taos tem um problema cronico de falta de seu principal componente; a industria de plastico não consegue suprir a demanda.
ResponderExcluirEm visita estimulada pelo Asno4Patas, fui ao site da JACWagen na Argentina...
ResponderExcluirEles vendem, Além de Gol e Caos, carros conhecidos nossos: Polo, Virtus, Nivus, Trin-Cross, Saveiro, Bombarok, etc...
Pela lista do Carlota, onde estes carros nem aparecem, percebe-se claramente que as vendas estão muito ruins para a VW também na Argentina.
O ponto positivo é que ofertam Tiguan e Jetta (lá se chama Vento e tem desconto de 30.000 pesos ) e Touareg.
Outro ponto importante na JACwagen da Argentina... e que garante os números da VW nos hermanos... ELES VENDEM BICICLETAS!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirSó assim para terem números melhores... Não acreditam? www.vw.com.ar
Carlota... é só vender bicicletas VW na V12 que a comissão melhora...kkkkkkk
Excluirpessaol sou vw ..qual o problema?
ResponderExcluirvw é do povo , a marca do fusquinha , dos hipes e da galera astral...
a marca mais querida!
vw é simplesmente um estilo.
Já falei aqui:Moro no interior de Minas e na css tem um taos de teste pra vender, até hj.A cor já está desbotada de tanto de ficar no salão.Agora, fala que não é uma nova SPACE FOX...
ResponderExcluireu adorava a space...kkk mas o taos tende pra perua mesmo como o fiat freemont,cocross..tem um da mit tb....suvs com estilo meio sattion w.
Excluiramo
VWboqueta já era
ResponderExcluirem breve deixa o país...
pq ano q vem sem gol/voyage vai cair pra 7o lugar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirnão pare virgem
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.