O modelo de acesso, T-Cross 200 Sense TSI A/T agora parte de R$ 108.890 - apreciação de R$ 5.340 relativamente ao valor vigente anteriormente. O T-Cross 200 TSI Automático agora custa R$ 132.760 - variação de 3,2% em relação ao preço vigente até dezembro. O T-Cross Comfortline 200 TSI, automático, parte de R$ 149.290 - aumento de R$ 4.400 relativamente ao preço vigente desde o começo de janeiro.
Finalmente, o modelo topo de gama, Highline, está precificado em R$ 160.060 - variação de R$ 4.570 sobre o anterior.
VW T-Cross 2022 - Tabela de Preços - janeiro (2022)
160 mil nesse monte de plástico que trinca o eixo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirSó um retardado como o Carlota para pagar isso em um Gol.
175k completao kkkkkkkkkkkkkkk
Excluir😂😂
Excluir160 pila ? Passo . .
Inflação é complicado. Sobem os custos, as empresas precisam subir os preços, mesmo conta sua vontade.
ResponderExcluirPlástico tá caro!!!
ResponderExcluirÉ a única justificativa do aumento dessa carniça.
ExcluirR$ 108k
ResponderExcluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-14-1024x576.jpg
...sem mais.
Melhor acabamento da categoria
Excluir😂😂
Concorda comigo não ?
Quem dizer que não é hater, kkkkkkkkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirplatcross non sense a 108k é de muito mal gosto....
ResponderExcluire pela foto acima.. o plastico de melhor qualidade é o que protege o banco.....
😢
ExcluirAinda tem gente que defende isso aí . .
Como pode, né ?
Chegando o novo Renegade nas lojas...
ResponderExcluirAdeus T-Cross!!!
enlouqueceram
ResponderExcluirABSURDO DOIS AUMENTOS ALTOS EM 10 DIAS
só doente pela vw pra comprar esssa bosta
A tracker 1.0T de 109k espanca o Tcross sense em todos os sentidos possíveis.
ResponderExcluirA Premier 1.0T de 135k humilha o Tcross 200TSI de 132k de todas as formas imaginaveis.
A Premier 1.2T de 144k aniquila o Tcross Comfortline de 150k de um jeito homérico.
A VW perdeu completamente a noção. Não dá pra defender mais. E olha que eu gosto bastante da marca.
Quando lançaram esse carro em 2019 custava menos de 100 mil reais a versão Confortline, fora que tinha um bom desconto sobre a tabela; já hoje a mesma versão já está em 150 mil reais sem desconto. Hoje esse carro já se perdeu como o Polo em preço.
ResponderExcluirTodos veículos okm inviáveis, T cross 160.000, onde isso... Nivus mais de 130.000 onde isso
ResponderExcluirEm Sp o T-Cross top com todos os opcionais custa $180k, vc compra um Renagade diesel com esse valor
ResponderExcluirViram o vídeo novo do canal da Tonimek?
ResponderExcluirTítulo: Defeito crônico? Virtus quebra eixo.... como assim VW?
O dono do carro relata que trocou 3 eixos traseiros em 4000 km.
VW, você conhece, você confia. #SQN
KKKKKKKĶKKKKKKKKKKKK
https://youtu.be/qdjQphhfsIY
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVi o vídeo, que falta de respeito da montadora, tem um soldador que comentou lá e disse que aquele eixo não poderia ser fexado em "u", economia porca da volkswgem, só visando lucro, e na verdade não sei nem se podemos dizer que é uma "trinca", porque da pra ver claramente que é um rompimento, já tinha t-trinca eixo né, mais um da família agora, vamos ver os comentários agora sobre a MQB.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir160k nesta shit....tem louco pra tudo....
ResponderExcluirCompre um Hyundai creta action por muito menos e seja muito mais feliz...
Aliás estará feliz em qquer outra marca, a se arrepender de ter feito a cagada de comprar um trinca eixo.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.