A Volkswagen Argentina anunciou a introdução de uma nova versão de acesso da linha Nivus, que se soma às variantes Comfortline, Highline e Hero.
Denominada de Nivus 170 TSI, a nova opção apresenta-se como a nova entrada na gama, com um motor 1.0 turbo de 165 Nm e 95 cv, associado a uma caixa manual de 5 velocidades, e tem preço sugerido de $ 3.149.743,88 pesos (R$ 162 mil).
A nova versão mantém os itens de segurança já presentes na opção Comfortline, entre os quais seis airbags, Controle de Estabilidade (ESC) e Controle Auxiliar de Partida em Subida (HHC).
Em termos de conforto e tecnologia, a variante Nivus 170 TSI conta com sensores de estacionamento traseiros, rádio Composition Touch de 6,5 polegadas e App Connect, cruise control e volante multifunções, entre outros.
O nível de equipamento 170 TSI está disponível em cores Crystal White, Universal Black, Sirius Silver, Platinum Grey e Sunset Red.
A opção Volcano Grey permanece exclusivamente para a versão Highline.
O Nivus foi lançado no mercado argentino em outubro de 2020, e chegou para continuar expandindo, junto com T-Cross, Tiguan e Touareg, a chamada “Ofensiva SUV” da Volkswagen na região. A estratégia se completou com a chegada da Taos, fabricada na Argentina.
O Nivus é ofertado na Argentinha nas seguintes versões: Nivus 170 TSI MT - $ 3.149.743,88 (R$ 162 mil); Nivus Comfortline 200 TSI AT - $ 3.360.700 (R$ 173 mil); Nivus Highline 200 TSI AT - $ 4.635.250 (R$ 238 mil) e Nivus Highline Hero 200 TSI AT - $ 4.708.250 (R$ 242 mil).
O Nivus 170 TSI é bem mais interessante que o Pulse 1.3. Tem motor superior, mais espaço e mais porta-malas, e não é uma gambi como o Pulse. Esse Nivus vai provocar uma hecatombe nas vendas do Pulse. Aliás, já está produzindo, pq as vendas do Pulse estão caindo, em claro sinal que os consumidores estão esperando a chegada do Nivus 170 TSI!
ResponderExcluir11º - Pulse em janeiro = 2.975 unidades
Excluir33º - Nivus em janeiro = 1.017 unidades
Pulse vendendo praticamente 3x mais que o nivus, como disse o colega acima.
É surra que não acaba mais, ein Carlota? Tu pode relinchar o quanto quiser, mas o mercado não mente. Enfia mais essa mandioca ai no seu traseirinho guloso
https://www.car.blog.br/2022/01/a-2-dias-do-fechamento-gm-supera-vw-e.html
Vendas do Nivus não são comparáveis ao Pulse por n motivos, mas sobretudo pq Nivus parte de R$ 104 mil, em versões completas, turbinadas, com ACC, e o Pulse começa em 84k, pelado e com cambio MT.
ExcluirSegundo, Nivus tem produçaõ restrita, pq usa muitos chips. Tanto que tem fila de espera de 6 meses.
Normalizando a produção do Nivus, currará o Pulse sem dó, mesmo sendo mais caro.
O Onix usa o DOBRO de chips se for comparar com o VW polo, e mesmo assim vende infinitamente mais.
ExcluirEntão essa sua lorota de falta de chips não cola mais.
A não ser que vc esteja afirmando que a VW é extremamente incompetente no gerenciamento de semicondutores. Ai tudo bem, eu concordo com vc.
Esqueceu que o Nivus usa a mesma plataforma do Polo carlota ?!? kkkkkkkkkkkk
Excluirfila de 6 meses
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como mente JESUS
Vamos aos fatos:
ExcluirO Pulse vende mais por ser um produto custo X benefício muito melhor que o Nivus.
Por mais que falem ele lembra muito menos o Argo do que o Nível em relação ao Gol.
E o principal consumidor está sr tornando mais exigente e hoje se tem acesso à informação muito mais fácil tornando mais fácil o comparativo.
claro animal, q o pulse (argo trackng) vende mais ....mais barato
ExcluirMenina thieng, não seja escrota. Preço nada tem a ver com isso e a buneka sabe disso. Para de ser sparring do seu tio CD4OTÁRIO.
ExcluirSó olhar pra está foto do carro pra ver como o carro é pobre,parece um polo básico.
ResponderExcluirClaro, ele é uma gambiarra adaptado do Polo, queria o que ?!? kkkkkkkkk
ExcluirShiho,dá um pulinho lá na Webmotors na reportagem sobre plataforma modular,vê se aprende alguma coisa lá.
ExcluirPreciso dar pulinho não parceiro, sei muito bem o que é a MQB...
ExcluirCarro vagabundo, plásticos de baixa qualidade. Com 5 dias de uso o carro parece uma escola de samba. Bate tudo. VW só locadoras.
ResponderExcluirEssa parceira com fabricantes de botões de fogão é de longa data. Quem fornece os botões dos comandos do ar-condicionado é a brastemp.
ExcluirMais um Jacswagen a prova de multas, kkkkkkkk
ResponderExcluirCom 5 mil rodados bate tudo!
ResponderExcluirMAIS UMA TRANQUEIRA DISPONIBILIZADA PELA JACSWAGEN. 162k POR UM MONTE DE PLÁSTICO, 95CV E TRICA EIXO KKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirDeveriam lançar por aqui também, pois pagar mais de 100 mil Bozos em Polo de pneu perfil mais alto não dá para ir não.
ResponderExcluirEsse carro é uma porcaria, creio que quem compra isso não possui mais que meia dúzia de neurônios funcionais. Possuindo acabamento digno de carro popular indiano da década de 90, o Nivus é um dos veículos com menor confiabilidade mecânica segundo a 4 rodas: 45% dos donos afirmam não ter coragem para pegar longas estradas com ele, observando a quantidade de casos de pane elétrica, trincas estruturais, travamento de bicos e superaquecimento do motor do carro. Um verdadeiro lixo.
ResponderExcluirO que aconteceu Mamãe Carluxa te derrubou do berço?? Pq sempre defendeu a VW com argumentos Toscos. Falando até que tinha um Golf TSI 2014. Mamãe Carluxa trocou sua mamadeira de suco pera por bebida de homem??
ExcluirEstranho muito estranho esse post.
ai é um fake esquizofrenico
Excluir160 mil um carro de 95cv?? Tamu ferrado mesmo
ResponderExcluirNa Argentina, mané. Não sabe nem ler, né. Lá o país já foi destruído e o povo já começou a passar fome. Aqui a bagaça 200 tsi ainda é a de entrada. Mas se fizerem aqui o que fizeram lá, vão ter que lançar essa merda aqui tbm, pois a pobreza vai ser crônica.
Excluirq porcaria, 95 cv num Polão
ResponderExcluirPulse? Aff... horroroso.
ResponderExcluirvejo um argo qd olho o pulse ...já o nivus nem parece que é um polo altinho...a vw fez um belo trabalho
ResponderExcluir90% das pessoas que comentam aqui reclamando de polo ou nivus se quer tem condição de ter um. Então è melhor reclamar mesmo .
ResponderExcluirTenho 1 polo highline com 65 mil km e não faz um barulho se quer .
O "Polão" possui inúmeros problemas crônicos sem solução por parte da VW; basta acessarem o site da Mobiauto. Possui um motor descontinuado na Europa e EUA, um câmbio Aisin de 2007, meia boca e acionado por cabos. Acessem o canal o Mecânico e vejam o Pulse em detalhes por baixo e comparem com a gambiarra do Nivus.
ResponderExcluirSujeito quando é arrombado na infância, como o pai, cresce apaixonado pelo estuprador. Não tem outra explicação pra defender uma montadora que não está nem aí pro brasileiro e só vê cifrão na frente, oferecendo produtos toscos e mal acabados. Essa merda anda de mãos dadas com a Toyota. As duas gigantes mundias que mais enganam o ser humano no planeta. E são cheias de retardados que batem palminhas.
ResponderExcluirIsso é para os idiotas úteis que critica o Brasil ver que o socialismo da certo sim, bando de otarios esquerdistas
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.