A Toyota Tundra, concorrente da Ford F-150 nos EUA, ganhou um novo nível de acabamento topo de gama, Capstone, para disputar o segmento de picapes de luxo.
O Tundra Capstone contará com um conjunto de equipamentos padrão e detalhes de luxo, incluindo rodas cromadas de 22 polegadas, grade cromada, capas de espelhos laterais e inserções na tampa traseira, estribos automatizados, teto solar e assentos com acabamento em couro para complementar seu interior com detalhes em nogueira.
A Toyota Tundra Capstone conta com apenas um opcional, que é o pacote de reboque.
O Tundra Capstone virá de fábrica com o novo powertrain híbrido iForce Max, com 437 cv e 790 Nm de torque, que também estará disponível em outros níveis de acabamento da Tundra.
O interior do Tundra Capstone conta com vidro acústico em seu para-brisa e portas dianteiras para limitar ainda mais o som externo. A tela sensível ao toque de 14 polegadas e o Toyota Audio Multimedia System também serão padrão no acabamento.
O acesso a caçamba será facilidado por um degrau elétrico.
O Capstone vem de fábrica com o Toyota Safety Sense 2.5, o conjunto de recursos de assistência ao motorista da marca, e o cockpit possui um display frontal colorido integrado de 10 polegadas.
A Toyota não divulgou os preços do acabamento Capstone, que deve começar a chegar aos concessionários dos EUA no segundo trimestre de 2022.
Gostaria de ver a nova Amarok nos EUA, com motor híbrido, cambio AT de 8 marchas, qualidade alemã. Toyota ficaria chocada com a Amarok nos EUA. Ford idem!
ResponderExcluirQualidade americana, a VW não sabe fazer picape. Tá tô que a próxima Amarok será uma Ranger.
ExcluirE vai ficar querendo ver, americano não gosta de VW e a Amarok não será vendida nós EUA.
*tanto
ExcluirA AMarok atual não entrou nos EUA por uma questão de estratégica, é claro isso.
ExcluirA VW estava focada na África, Europa e AL. E teve sucesso.
Agora, com a 2ª geração, está pronta para ir para os EUA. Sendo ela superior a Ranger, que é vendida nos EUA, nada mais natural que seja vendida lá.
Então, veremos a partir de 2023.
Mentira. A VW estudou o mercado, e viu que não tem como um produto boqueta como a Amarok atual concorrer contra qualquer picape básica americana.
ExcluirA futura então, veremos. Americano não gosta de VW, e sabe que a VW não sabe fazer picapes. Preferirão a americana Original, a Ranger. Veremos.
Kkkkkkkkk ......da zero pra ele kiko
ExcluirQuem é Marearok na fila do pão? Legal a estratégia do blog! Deve receber dos patrocinadores por visualizações e afins. Então escreve baboseira e por aí vai...m
ResponderExcluirEstratégia para não passar vergonha isso sim !!
ResponderExcluir"Nova geração da Amarok sendo superior à Ranger"
ResponderExcluirCara, o bicho come muita, mas muita merda pra bostejar tanto assim né!
Eu fico perplexo...
O interior é bacana. Mas por fora eu acho essa picape feia demais. A Toyota e a Nissan ainda não aprenderam a fazer picape grande ao gosto dos americanos. Não é a toa que a Nissan está desistindo.
ResponderExcluirOi ?
Excluir☕
A RAM humilha. Para começar, tem o mítico Hemi V-8 debaixo do capô, que é motor de camionete decente, raiz, american way, redneck até a alma, he, he! E ninguém faz camionete como americano.
ResponderExcluirTá faltando alguém comparar com a Toro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.