A Porsche anunciou uma nova versão Platinum Edition de modelos Cayenne. Esta edição especial do SUV é caracterizada por elementos de design exclusivos em um acabamento de pintura Platinum acetinado, bem como por equipamentos extras de série.
O resultado é uma aparência elegante aliada a um preço atraente. As edições Platinum do Cayenne, Cayenne E-Hybrid e Cayenne S estão disponíveis, bem como as variantes Coupé correspondentes.
A aparência do Cayenne Platinum Edition é caracterizada por vários detalhes específicos do modelo em Platinum com acabamento acetinado. Os elementos de entrada de ar na grade diantiera, as letras PORSCHE integradas na faixa de luz traseira em LED, a designação do modelo na parte traseira e as rodas padrão RS Spyder Design de 21 polegadas, reservadas exclusivamente para a Platinum Edition, são todas pintadas nessa cor.
As ponteiras de escape esportivas e os frisos dos vidros laterais em preto realçam ainda mais o aspecto esportivo e elegante da série especial. Combinando cores sólidas em branco e preto, estão disponíveis acabamentos de pintura metálica em Jet Black, Carrara White, Mohogany, Moonlight Blue e a cor especial Crayon.
No interior, os cintos de segurança Crayon e as soleiras das portas em alumínio escovado com o logotipo 'Platinum Edition' adicionam um toque especial, assim como o pacote de interior em alumínio texturizado e os frisos prateados.
O Cayenne Platinum Edition também vem com equipamento estendido como padrão. Isso inclui faróis de LED, incluindo o Porsche Dynamic Light System (PDLS), o sistema de teto panorâmico, vidros escurecidos, um sistema de som surround, iluminação ambiente, bancos esportivos de couro de oito vias, o Pporsche Crest na frente e atrás encostos de cabeça e relógio analógico no painel.
A Porsche Exclusive Manufaktur também oferece uma ampla gama de opções de refinamento para o interior e o exterior – desde mudanças seletivas até modificações extensas.
A Platinum Edition do Cayenne já está disponível para encomenda, com entregas começando na Alemanha em maio de 2022. Os preços, incluindo IVA, começam em 89.335 euros (R$ 561 mil) para o Cayenne de 250 kW (340 cv), 102.901 euros (R$ 647 mil) para o Cayenne E-Hybrid com saída do sistema de 340 kW (462 PS) e 105.995 euros (R$ 666 mil) para o Cayenne S de 324 kW (440 PS)
Esse visual está casnsando.
ResponderExcluirCONCORDO .
ExcluirCarro de presença e mto forte.
ResponderExcluirMas no Brasil sem chance, manutenção, IPVA e seguro de um carro desses é um absurdo.
Mesmo tendo a grana, é um custo mto irracional ter um carro +200K hoje em dia.
Adoro esse carro, mas não vale a pena. Porsche cobra demais pelos opcionais - é insano
ResponderExcluirExcelente veículo, mas no Brasil é impossível.
ResponderExcluirVai continuar atendendo ao seu público cativo: Ex-BBB, pagodeiros e jogadores de futebol em ascensão.
No mercado de usados, será mais um resto de rico de 70 mil em alguns anos.
Infelizmente...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.