A Honda apresentou no Japão um pacote de personalização Casual Style para a nova geração do HR-V (denominado Vezel no mercado japonês).
O kit Casual Style visa criar uma aparência geral mais estilosa.
O interior tem acabamento em preto, sem alterações.
No exterior, porém, observa-se a moldura externa da grade dianteira é alterada para uma tonalidade dourada. Ao mesmo tempo, a parte inferior também combina o padrão ouro com detalhes na moldura externa do farol de neblina.
O modelo ganha ainda painéis decorativos escuros.
Na lateral do carro, você pode ver a tampa externa do espelho retrovisor dourado, com saias laterais douradas, criando uma experiência visual elegante.
Pode-se observar ainda uma grande área de acabamento em pintura de piano na borda inferior do pára-choque traseiro.
Já a extremidade inferior também é embelezada com acabamento em ouro.
A estética do Honda Vezel Casual Style ficou, de fato, mais sofisticada e estilosa.
Tomara que o modelo nacional tenha esta grade.
ResponderExcluirVirá com um raquítico motor 1.5 aspirado, que nada poderá fazer contra o 200 TSI do T-Cross, que, claro, o currará, como o curra agora.
ExcluirPq a jumenta tá comparando um modelo genérico full plástico com o Honda HR-V???
ExcluirPodem até ter medidas semelhantes, mas o HR-V é um modelo sub-premium, com um acabamento primoroso.
Já o t-cross foi apelidado de t-plástico e trinca-eixo. Acho que só os apelidos já explicam o pq essa comparação que a Carla fez é absurda.
A jumenta ainda quis falar de motor?
ExcluirEntão me explica pq o HR-V Touring andou mais rápido que o T-cross 250 TSI highline
https://www.youtube.com/watch?v=PpKevI-sm2k
Ihhhh... Carlota viu o T-cross tomando no rabinho e agora não tem argumento?????
ExcluirMas é isso ai, só aceita a enrabada mesmo kkkkkkkkkkkkk
"Virá com um raquítico motor 1.5 aspirado, que nada poderá fazer contra o 200 TSI do T-Cross, que, claro, o currará, como o curra agora."
ExcluirELE VIRÁ COM O 1.5T TBM, PRA CONTINUAR ESMURRANDO E ESTUPRAND* SEM DÓ O CAOS.
Hr-V Touring custa muito mais caro que o T-Cross Highline. T-Cross Highline curra sem dó o HR-V 1.8, e vai currrar sem dó o novo HR-V 1.5.
ExcluirAliás, até o T-Cross 200 TSI currará o HR-V 1.5.
O HR-V Touring é apenas um bibelô muito caro que ninguém compra. No preço dele, melhor levar o Taos Comfortline.
doente...
Excluirmuito caro pelo q oferece é Tplastic 163k com opcional
contra 164k do HRV touring 1000x melhor!!!
Os enfeites que o grupo VW emprega nos seus modelos são muito cafonas e espalhafatosos. A Honda consegue deixar os seus produtos mais sofisticados com poucos acessórios de estilo. Outras marcas também seguem essa linha mais discreta e elegante.
ResponderExcluirÉ esse o carro que vai concorrer com o Corolla Cross.
ResponderExcluirEsse carro vem pra currar e aposentar o Taos.
ResponderExcluirADEUS CAOS. QND ESSE CARRO CHEGAR ELE VAI VARRER O CHINÊS DO MAPA COMO OS EUA FIZERAM COM ISIS.
ResponderExcluirLindo carro espero que não chegue aos $200k
ResponderExcluirrsrs
ExcluirSqn.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.