A Volkswagen apresentou outro teaser da Nova Amarok 2023, e anunciou que o modelo chegará ao mercado em meados de 2022, e estará disponível para encomendas nos primeiros mercados no final do ano.
O Amarok 2023 terá design completamente novo. Do lado de fora, por exemplo, será dez centímetros mais comprido e mais de quatro centímetros mais largo que a versão atual.
O interior será, segundo Albert-Johann Kirzinger, chefe de design da Volkswagen Commercial Vehicles, "projetado em forma de máquina, com superfícies claras e firmes e um cockpit particularmente de alta qualidade que elevam o DNA da Volkswagen a um novo nível e enfatizam o direito da Amarok de reivindicar o status de veículo premium”.
No futuro, o Amarok terá recursos técnicos ainda mais abrangentes, úteis não apenas como ferramentas de trabalho. Em sua última geração, o veículo agora terá muito mais sistemas de assistência ao motorista e os recursos para impressionar os clientes quando se trata de conectividade. A Amarok estará assim a partir de 2022 apresentando inovações nunca antes vistas neste segmento.
“Em termos de sistema de acionamento, continuamos a usar motores diesel TDI para a nova Amarok”, diz Lars Menge, chefe de marketing de produtos da Volkswagen Commercial Vehicles. “E haverá um poderoso V6 TDI disponível no futuro também, além de outras unidades de potência específicas em cada caso para o mercado. Ou seja, dependendo do mercado, o Amarok avançará com eficiência e potência como um veículo a diesel ou a gasolina."
O Amarok da Volkswagen Commercial Vehicles está em produção em série desde 2010. Desde então, mais de 815.000 veículos foram vendidos. Desenvolvida por equipes da Austrália e da Europa, a versão mais recente da picape premium será produzida futuramente na cidade sul-africana de Silverton.
Desvolvida pela Ford!
ResponderExcluirMuito melhor levar a original, Ranger, não a bombarok.
Verdade, pra que levar a versão xing ling se pode levar a original, e com certeza a original será mais barata e melhor acabada.
ExcluirProblema da original é ser FORD...
ExcluirFord não é confiável! É fria !
ExcluirPro mercado nacional fica quase inviável ser maior que todas as outras. Tive uma Highline 2013, carro muito bom, mas era muito largo, chegava até a não caber em determinadas vagas.
ResponderExcluirDe cara se vê que será um mero rebadge do Ford. E ainda por cima usará os motores e cambio da Blue Oval. Muito Melhor levar a ORIGINAL e THE BEST SELLER Ranger, que será fabricada na América Latina. A Ranger, tem tradição, força e é a picape média mais vendida da Europa, Oriente Médio e AUKUS. Bombarok: nem em sonho.
ResponderExcluirhttps://cdn.motor1.com/images/mgl/vx4oyq/s1/2022-ford-ranger-wildtrak-in-the-forest.jpg
https://car-images.bauersecure.com/pagefiles/104468/ranger_104.jpg
O problema da Ranger é ser Ford, marca traíra e não confiável !
Excluirconcordo, carro, camionete e caminhão tem que ser #FORD
ExcluirEsqueçam essas projeções, nunca que um Jacswagen terá esse acabamento.
ResponderExcluirPois é, nas projeções sempre parece mais simples...
ExcluirPiadista você também
ExcluirMas essas fazetes VW gostam até mesmo de gozar com o p@u dos outros...
ResponderExcluirFord - picape de verdade
Ford traíra, não confiável !
ExcluirQuer um lenço pra chorar mais? Respeito a Ford, tomou uma decição empresarial, baseada em números e, se um dia fizer sentido, ela volta.
ExcluirSe você fosse o dono da Ford, baseado em riscos desnecessários, não faria o mesmo?
Não né! É porque você tem pensamento limitado, QI baixo mesmo...
MAS NÃO VEM PARA O BRASIL, AQUI FICAREMOS COM A ATUAL MODELO COM UM PEQUENO RESTILIZAÇÃO PARA AMERICA DO SUL , DEVIDO AS BAIXAS VENDAS
ResponderExcluirAmarok NAO
ResponderExcluirrebadge da RANGER
gente!!!
ResponderExcluirE VCS VIRAM Q AS LANTERNAS DO POLO NACIONAL CONTINUARÃO IGUAL??
Q FIASCO A VW DO BRASIL
volkwagen é top d+...c é loko
ResponderExcluirComo é bobinho esse menino...
ExcluirNAO VAI VIR PRO BRAZEL
Excluiraqui só ficamos com as boquetagens de 3o mundo da VW
A VW vai emprestar o chassi pra Ford,único jeito para esse cabrito parar de pular !!! Ford faz picape há mais de cem anos e só agora com a ajuda da VW vai conseguir ser confortável.
ResponderExcluirVocê tem toda a razão. Falem o que quiser da Amarok, mas é muito mais confortável e estável que TODAS, e mesmo estando no mercado há mais de 10 anos, ainda não foi superada nesse aspecto.
Excluir???????????
ExcluirHá muito tempo a VWB emprestou o motor AP para a Ford que usava um motor de Gordini para colocar em seus carros. Detalhe,toda linha Ford só tinha esse motor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.