A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a Kawasaki é a 4ª, com 0,6%.
A moto mais vendida do Brasil é a CG 160. Ranking - montadoras mais vendidas - janeiro (12) de 2022
Rank | Marca | Janeiro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 26.389 | 75,6% | 26.389 | 75,65% |
2 | Yamaha | 6.704 | 19,2% | 6.704 | 19,22% |
3 | Shineray | 445 | 1,3% | 445 | 1,28% |
4 | Kawasaki | 221 | 0,6% | 221 | 0,63% |
5 | BMW | 200 | 0,6% | 200 | 0,57% |
6 | Royal Enfield | 176 | 0,5% | 176 | 0,50% |
7 | TRIUMPH | 160 | 0,5% | 160 | 0,46% |
8 | Haojue | 121 | 0,3% | 121 | 0,35% |
9 | Avelloz | 120 | 0,3% | 120 | 0,34% |
10 | DAFRA | 94 | 0,3% | 94 | 0,27% |
11 | Voltz | 77 | 0,2% | 77 | 0,22% |
12 | H.Davidson | 75 | 0,2% | 75 | 0,21% |
13 | Suzuki | 19 | 0,1% | 19 | 0,05% |
14 | Bull | 18 | 0,1% | 18 | 0,05% |
15 | Ducati | 14 | 0,0% | 14 | 0,04% |
16 | KYMCO | 9 | 0,0% | 9 | 0,03% |
17 | Sousa | 8 | 0,0% | 8 | 0,02% |
18 | WUYANG | 7 | 0,0% | 7 | 0,02% |
19 | ATMAN | 6 | 0,0% | 6 | 0,02% |
20 | Traxx | 6 | 0,0% | 6 | 0,02% |
21 | KTM | 6 | 0,0% | 6 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 2 | 0,0% | 2 | 0,01% |
23 | Aprilia | 1 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - janeiro (12) de 2022
Rank | Modelo | Dez[21] | Jan | Δ Jn/Dz | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 31.459 | 6.980 | -22,3% | 6.980 |
2 | HONDA/BIZ | 16.806 | 3.727 | -22,4% | 3.727 |
3 | HONDA/NXR160 | 12.433 | 2.758 | -22,4% | 2.758 |
4 | HONDA/POP 110I | 10.892 | 2.480 | -20,3% | 2.480 |
5 | YAMAHA/YBR 150 | 2.834 | 878 | 8,4% | 878 |
6 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.621 | 849 | -17,9% | 849 |
7 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.926 | 840 | -25,1% | 840 |
8 | YAMAHA/NMAX | 1.603 | 740 | 61,6% | 740 |
9 | HONDA/XRE 300 | 2.801 | 606 | -24,3% | 606 |
10 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.622 | 530 | 14,4% | 530 |
11 | HONDA/XRE 190 | 1.996 | 469 | -17,8% | 469 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.862 | 438 | -17,7% | 438 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 2.271 | 438 | -32,5% | 438 |
14 | YAMAHA/XTZ150 | 2.257 | 383 | -40,6% | 383 |
15 | HONDA/PCX 150 | 2.260 | 372 | -42,4% | 372 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.140 | 267 | -18,0% | 267 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.304 | 239 | -35,9% | 239 |
18 | HONDA/ADV 150 | 1.073 | 214 | -30,2% | 214 |
19 | YAMAHA/MT03 | 963 | 186 | -32,4% | 186 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 816 | 169 | -27,5% | 169 |
21 | YAMAHA/XMAX 250 | 581 | 135 | -18,7% | 135 |
22 | SHINERAY/XY 125 | 539 | 131 | -14,9% | 131 |
23 | HONDA/CB 500 | 430 | 128 | 4,2% | 128 |
24 | HONDA/CB 500X | 469 | 92 | -31,3% | 92 |
25 | TRIUMPH/TIGER 900 | 368 | 86 | -18,2% | 86 |
26 | AVELLOZ/AZ1 | 326 | 84 | -9,8% | 84 |
27 | BMW/R1250GS | 349 | 70 | -29,8% | 70 |
28 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 264 | 65 | -13,8% | 65 |
29 | HONDA/CB 650 | 193 | 54 | -2,1% | 54 |
30 | BMW/G310 GS | 275 | 51 | -35,1% | 51 |
31 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 294 | 51 | -39,3% | 51 |
32 | HONDA/POP 100 | 149 | 45 | 5,7% | 45 |
33 | YAMAHA/MT07 | 177 | 37 | -26,8% | 37 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 168 | 37 | -22,9% | 37 |
35 | HONDA/NC 750X | 130 | 34 | -8,5% | 34 |
36 | DAFRA/NH 190 | 159 | 33 | -27,4% | 33 |
37 | HONDA/CG150 | 106 | 31 | 2,4% | 31 |
38 | VOLTZ/EVS | 147 | 28 | -81,0% | 28 |
39 | HONDA/CRF 1100L | 99 | 28 | -1,0% | 28 |
40 | YAMAHA/MT09 | 141 | 24 | -40,4% | 24 |
41 | BMW/S1000 RR | 141 | 24 | -40,4% | 24 |
42 | KAWASAKI/Z400 | 53 | 22 | 45,3% | 22 |
43 | HAOJUE/CHOPPER | 121 | 21 | -39,3% | 21 |
44 | HAOJUE/DK150 | 137 | 21 | -46,4% | 21 |
45 | HONDA/CG 125 | 112 | 20 | -37,5% | 20 |
46 | HONDA/NXR150 | 51 | 19 | 30,4% | 19 |
47 | KAWASAKI/Z900 | 142 | 19 | -53,2% | 19 |
48 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 79 | 19 | -15,8% | 19 |
49 | KAWASAKI/NINJA 400 | 45 | 18 | 40,0% | 18 |
50 | H.DAVIDSON/FX FBS | 37 | 16 | 51,4% | 16 |
51 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 15 | -2,8% | 15 |
52 | KAWASAKI/VERSYS | 74 | 14 | -33,8% | 14 |
53 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 105 | 14 | -53,3% | 14 |
54 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 21 | 12 | 100,0% | 12 |
55 | H.DAVIDSON/FL FBS | 55 | 12 | -23,6% | 12 |
56 | BMW/F850 GS | 137 | 12 | -69,3% | 12 |
57 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 93 | 12 | -54,8% | 12 |
58 | VOLTZ/EV01 | 20 | 12 | 110,0% | 12 |
59 | DAFRA/CITYCOM 300I | 47 | 11 | -18,1% | 11 |
60 | KAWASAKI/Z1000 | 42 | 10 | -16,7% | 10 |
61 | HAOJUE/LINDY 125 | 60 | 10 | -41,7% | 10 |
62 | HAOJUE/NEX | 24 | 10 | 45,8% | 10 |
63 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 40 | 9 | -21,3% | 9 |
64 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 18 | 9 | 75,0% | 9 |
65 | DAFRA/MAXSYM 400I | 37 | 9 | -14,9% | 9 |
66 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 39 | 9 | -76,9% | 9 |
67 | H.DAVIDSON/FL TRK | 17 | 9 | 85,3% | 9 |
68 | DAFRA/CRUISYM 150 | 39 | 9 | -19,2% | 9 |
69 | KAWASAKI/NINJA 650 | 28 | 7 | -12,5% | 7 |
70 | BULL/KRC50 | 36 | 7 | -31,9% | 7 |
71 | KAWASAKI/Z650 | 31 | 7 | -21,0% | 7 |
72 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 6 | 40,0% | 6 |
73 | SUZUKI/GSX-S750 | 34 | 6 | -38,2% | 6 |
74 | HONDA/NXR125 | 9 | 5 | 94,4% | 5 |
75 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 0 | 5 | - | 5 |
76 | HONDA/SH 300i | 19 | 5 | -7,9% | 5 |
77 | VESPA/VXL | 13 | 5 | 34,6% | 5 |
78 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 5 | 25,0% | 5 |
79 | TRAXX/JL50 | 21 | 4 | -33,3% | 4 |
80 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 4 | 55,6% | 4 |
81 | WUYANG/WY48Q2 | 15 | 4 | -6,7% | 4 |
82 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 10 | 4 | 40,0% | 4 |
83 | DAFRA/APACHE 200 | 8 | 4 | 75,0% | 4 |
84 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 4 | 0,0% | 4 |
85 | H.DAVIDSON/FLHCS | 11 | 4 | 27,3% | 4 |
86 | BULL/KHRISMA 50 | 9 | 4 | 55,6% | 4 |
87 | BMW/G310R | 28 | 4 | -50,0% | 4 |
88 | KAWASAKI/ZX | 6 | 3 | 3 | |
89 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 3 | 3 | |
90 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 18 | 3 | -41,7% | 3 |
91 | H.DAVIDSON/FLT | 14 | 3 | -25,0% | 3 |
92 | H.DAVIDSON/FX BRS | 10 | 3 | 5,0% | 3 |
93 | SUZUKI/GSX S1000A | 11 | 3 | -4,5% | 3 |
94 | BULL/SPIRIT 50 | 11 | 2 | -36,4% | 2 |
95 | HONDA/SH 150 | 14 | 2 | -50,0% | 2 |
96 | YAMAHA/XTZ 125 | 5 | 2 | 40,0% | 2 |
97 | DAFRA/ZIG 100 | 0 | 2 | - | 2 |
98 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 2 | -50,0% | 2 |
99 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 17 | 2 | -58,8% | 2 |
100 | SUZUKI/VSTROM650 | 7 | 2 | 2 | |
101 | KTM/390 DUKE | 14 | 2 | -50,0% | 2 |
102 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 22 | 2 | -68,2% | 2 |
103 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 0 | 2 | - | 2 |
104 | DUCATI/MTS 1260 | 20 | 2 | -65,0% | 2 |
105 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 3 | 2 | 133,3% | 2 |
106 | DAFRA/APACHE | 1 | 1 | 250,0% | 1 |
107 | HONDA/C100 | 6 | 1 | -41,7% | 1 |
108 | APRILIA/CLASSIC | 3 | 1 | 16,7% | 1 |
109 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 2 | 1 | 75,0% | 1 |
110 | HONDA/XLR 125 | 0 | 1 | - | 1 |
111 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -12,5% | 1 |
112 | YAMAHA/NEO AT115 | 0 | 1 | - | 1 |
113 | DAFRA/SPEED 150 | 0 | 1 | - | 1 |
114 | DAFRA/SUPER 100 | 0 | 1 | - | 1 |
115 | KASINSKI/COMET 150 | 1 | 1 | 250,0% | 1 |
116 | DAFRA/SUPER 50 | 5 | 1 | -30,0% | 1 |
117 | DUCATI/DIAVEL | 16 | 1 | -78,1% | 1 |
118 | DAFRA/ZIG 50 | 8 | 1 | -56,3% | 1 |
119 | HAOJUE/VR 150 | 19 | 1 | -81,6% | 1 |
120 | SUZUKI/GS120 | 5 | 1 | -30,0% | 1 |
121 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 0 | 1 | - | 1 |
122 | DUCATI/MONSTER 1200 | 7 | 1 | -50,0% | 1 |
123 | SOUSA/AS 110 | 10 | 1 | -65,0% | 1 |
124 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 1 | -12,5% | 1 |
125 | H.DAVIDSON/FXFB | 0 | 1 | - | 1 |
126 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 0 | 1 | - | 1 |
127 | BMW/F750 GS | 22 | 1 | -84,1% | 1 |
128 | BMW/S1000 R | 1 | 1 | 250,0% | 1 |
129 | HONDA/CBR 1000RR | 6 | 1 | -41,7% | 1 |
130 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 17 | 1 | -79,4% | 1 |
Ranking - motos mais vendidas no dia 12/01/2022
Rank | Modelo | Vendas no dia 12/01 |
1 | HONDA/CG 160 | 1.291 |
2 | HONDA/BIZ | 671 |
3 | HONDA/NXR160 | 457 |
4 | HONDA/POP 110I | 403 |
5 | YAMAHA/YBR 150 | 227 |
6 | YAMAHA/NMAX | 184 |
7 | HONDA/CB 250F TWISTER | 160 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 148 |
9 | YAMAHA/YS150 FAZER | 115 |
10 | HONDA/XRE 300 | 93 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 93 |
12 | HONDA/PCX 150 | 88 |
13 | YAMAHA/YBR 125 | 87 |
14 | HONDA/XRE 190 | 80 |
15 | YAMAHA/XTZ150 | 73 |
16 | YAMAHA/XTZ 250 | 70 |
17 | HONDA/ADV 150 | 54 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 49 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 43 |
20 | YAMAHA/XMAX 250 | 36 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 33 |
22 | YAMAHA/MT03 | 23 |
23 | AVELLOZ/AZ1 | 22 |
24 | HONDA/CB 500 | 17 |
25 | TRIUMPH/TIGER 900 | 15 |
26 | HONDA/CB 650 | 14 |
27 | HONDA/POP 100 | 12 |
28 | VOLTZ/EVS | 11 |
29 | YAMAHA/MT07 | 9 |
30 | DAFRA/NH 190 | 9 |
31 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 9 |
32 | HONDA/CB 500X | 8 |
33 | BMW/R1250GS | 8 |
34 | HAOJUE/CHOPPER | 8 |
35 | HAOJUE/DK150 | 7 |
36 | VOLTZ/EV01 | 7 |
37 | KAWASAKI/VULCANS | 7 |
38 | KAWASAKI/NINJA 400 | 7 |
39 | HONDA/CG150 | 6 |
40 | YAMAHA/MT09 | 6 |
41 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 5 |
42 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 5 |
43 | BMW/G310 GS | 5 |
44 | KAWASAKI/Z400 | 5 |
45 | HONDA/NXR150 | 4 |
46 | KAWASAKI/Z900 | 4 |
47 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 4 |
48 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 4 |
49 | BMW/F850 GS | 4 |
50 | HAOJUE/LINDY 125 | 4 |
51 | HONDA/NC 750X | 3 |
52 | HONDA/CRF 1100L | 3 |
53 | HONDA/CG 125 | 3 |
54 | KAWASAKI/NINJA 650 | 3 |
55 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 3 |
56 | BULL/KRC50 | 3 |
57 | KTM/390 DUKE | 3 |
58 | BMW/S1000 RR | 2 |
59 | KAWASAKI/Z1000 | 2 |
60 | KAWASAKI/VERSYS | 2 |
61 | H.DAVIDSON/FL FBS | 2 |
62 | DAFRA/CITYCOM 300I | 2 |
63 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 2 |
64 | DAFRA/CRUISYM 150 | 2 |
65 | DAFRA/MAXSYM 400I | 2 |
66 | H.DAVIDSON/FLHTK | 2 |
67 | WUYANG/WY48Q2 | 2 |
68 | VESPA/VXL | 2 |
69 | TRAXX/JL50 | 2 |
70 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 2 |
71 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 2 |
72 | HONDA/CARGO 150 | 2 |
73 | YAMAHA/YZF R3 | 1 |
74 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 1 |
75 | H.DAVIDSON/FX FBS | 1 |
76 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 1 |
77 | H.DAVIDSON/FL TRK | 1 |
78 | KAWASAKI/Z650 | 1 |
79 | BMW/G310R | 1 |
80 | KAWASAKI/ZX | 1 |
81 | SOUSA/AS 150 STREET | 1 |
82 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 1 |
83 | DAFRA/APACHE 200 | 1 |
84 | BULL/KHRISMA 50 | 1 |
85 | H.DAVIDSON/FX BRS | 1 |
86 | SOUSA/AS 110 | 1 |
87 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 1 |
88 | SUZUKI/GSXR1000 | 1 |
89 | KASINSKI/SOFT | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati está fora de sua zona natural que é a 13ª colocação, precisa melhorar. O mercado em si está fraco no começo de 2022.
ResponderExcluirYamaha superando 19% do mercado, um bom resultado\!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.