A Lamborghini, marca do Grupo Volkswagen, anunciou que 2022 será o último ano que ofecerá carros apenas a combustão. A partir de 2023 chega o primeiro Lambo híbrido plug-in.
A marca italiana terá eletrificação total de sua gama já em 2024, e para isso investirá US$ 1,7 bilhão.
Um modelo totalmente elétrico da marca está planejado para chegar ao mercado a partir de 2025.
A Lamborghini ainda está trabalhando em um projeto final para seu primeiro carro elétrico e está se inclinando para um modelo de quatro portas adequado para uso diário.
Fonte: Auto News
(FERRARI + TESLA) * KILLER
ResponderExcluirQuero ver como a Ferrari vai responder a isso. Parece um tiro mortal da Lambo na Ferrari.
ResponderExcluirIsso pq a Lambo vai usar toda a tecnologia e investimento do grupo VW! E a |Ferrari? Vai ter grana para enfrentar um desafio desses? Duvido.
em 2021 a Lambo já currou a Ferrari em vendas. 2022 vai ser outra enterrada.
Lamborghini como sempre correndo atrás da Ferrari, dessa vez com 3 anos de atraso. A SF90 Stradale foi lançada em 2020 com propulsão híbrida.
ExcluirSF90 hibrida de 1040 cv já existe a dois anos.
Excluirkkkk sf90 stradale é uma obra de arte, o grupo vw vai ter que comer muito feijão com arroz pra chegar perto daquilo
ExcluirLamborghini está com carros tecnicamente inferiores à Ferrari. As vendas são baseadas no Urus, um carro que não é um Lamborghini Puro (assim como Cayenne e Bentayga), pos são baseados na plataforma do Touareg (vai negar isso???)
ExcluirÉ inquestionável que são projetos muito bem executados, mas não são originais de suas marcas.
A Ferrari por sua vez só faz um compartilhamento: vende motores V8 3.8 para MAserati (sim, ela não compartilha componentes com marcas "menos nobres").
A SF90-Stradale é a 1ª Ferrari híbrida de produção (modelo recorrente), mas a LaFerrari, desde 2013 é feita em plataforma híbrida.
A Ferrari tem tradição na F1 e ainda é uma das grandes com reais possibilidades de vitórias, sua história é pautada por muitas vitórias e categorias de fórmula de de gran turismo, portanto não é um comentário de um IDIOTA que vai desmerecer a marca mais icônica da história do automóvel.
O resto é conversa fiada!!!
A Ferrari não pertence a Stellantis?
ExcluirTá sabendo legal sorveteiro, faz anos que a Ferrari não pertence mais ao grupo Fiat, depois fica falando que os outros não entendem de mercado.
ExcluirDEIXA A LAMBORGHINI COM ESSA PALHAÇADA DE HÍBRIDOS E ELÉTRICOS. QUEM QUER ESPORTIVO DE VERDADE COMPRA UMA FERRARI, QUE ALIÁS, ESCOLHE SEUS CLIENTES E NÃO AO CONTRÁRIO. QUALQUER IDIOTA COM GRANA COMPRA UMA LAMBO. NA MARCA DE MARANELLO ISSO NÃO OCORRE.
ResponderExcluirExatamente, tirando algumas versões limitadas da Lamborghini, a Ferrari em todas as versões de seus carros, só compra aqueles escolhidos a dedo, é uma exclusividade que nenhuma marca no mundo tem...
ExcluirA Ferrari também pretende fazer carro elétrico,vai reclamar na sede dela em Maranello.
ExcluirCOMO EU SEMPRE DIGO PRA CARLUCHA: "PRETENDER NÃO É FZER".
ExcluirNN PRECISO IR NA ITÁLIA PRA ISSO. A FERRARI NÃO IRA NESSA ONDA DE ELÉTRICOS. ELA É PURA. NN PRECISA DE FRESCURITE E VIAD@GEM COM CARRINHOS SEM EMISSÃO.
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/ferrari-eletrica-nao-antes-de-2025/?gclid=Cj0KCQiAubmPBhCyARIsAJWNpiO9LrYszh4rPwvWKwCS41dJdd2j2qvCGs6c_38sNafhcY8ZLdvZTqYaAoiCEALw_wcB
ExcluirÓtimo
ResponderExcluirRIP, Lambo.
ResponderExcluirA Volkswagem vai matar a marca ,logo quatro portas e motor de três cilindros pra sobrar espaço de bagagens
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirHuracán 200TSI
"A marca italiana terá eletrificação total de sua gama já em 2024"
ResponderExcluirPraticamente impossível isso para 2 anos. A Tesla está prometendo o roadster a anos...
A Tesla gosta de lorotas
ExcluirIgual você
ExcluirGosta tanto de lorotas que o grupo a qual ela pertence envia astronautas ao espaço e ela é a montadora mais valiosa da história...
ExcluirNão, esquece tudo e vamos dar atenção pra você, o espertão do car.blog.br...
Vá carpir um lote lero-lero...
a ferrari purosangue parece ser feita desses maseratis suvs
ResponderExcluirQual é a graça de ter um superesportivo a pilha !!?? Tem que ter motor gigante e beber muita gasolina.
ResponderExcluirE fazer muito barulho!!!
ExcluirA quantidade de veículos de alto desempenho como as Ferrari's é muito baixa pra impactar o meio ambiente e some-se a isto o fato de elas andarem muito pouco durante sua vida útil...
Isso mesmo !!!E colocar um Akrapovic que custa uns 50K e acelerar.
ResponderExcluirAKRAPOVIC... ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.