A
Jeep do Brasil, marca do grupo Stellantis, promoveu um aumento generalizado nos preços do SUV intermediário
Compass, com elevações de até R$ 7.000.
Nesse contexto, o Jeep Compass Sport T270 Flex AT6 passou de R$ 151.990 a R$ 158.990 - aumento de R$ 7.000.
Já as versões topo de gama Diesel, Trailhawk e Limited, subiram R$ 5.000, para R$ 237.990.
Tabela de Preços - Jeep Compass 2022
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Compass 2022 T270 Flex AT6 Sport | R$158.990 | R$151.990 | R$7.000 |
Compass 2022 T270 Flex AT6 Longitude | R$170.590 | R$166.990 | R$3.600 |
Compass 2022 T270 Flex AT6 Limited | R$189.990 | R$185.990 | R$4.000 |
Compass S T270 Flex AT6 | R$209.590 | R$204.990 | R$4.600 |
Compass 2022 TD350 4x4 AT9 Longitude | R$217.590 | R$212.990 | R$4.600 |
Compass 2022 TD350 4x4 AT9 Limited | R$237.990 | R$232.990 | R$5.000 |
Compass 2022 TD350 4x4 AT9 Trailhawk | R$237.990 | R$232.990 | R$5.000 |
O Taos da VW começa em R$ 171k, e é superior em tudo ao Compass Flex. O Taos anda mais, bebe menos, muito mais espaço interno, e melhor construído. Não vejo como uma pessoa, de posse da plenitude de suas faculdades mentais, ao comparar o Taos com o o Compass, possa ir de Compass, já que o Taos é muito superior.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-oeMvVwsG7VM/YL3-b9goYKI/AAAAAAAAxTw/-eUeIcb1ogkyekt_n3yI-d_EZAA8NUAXQCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%252818%2529.jpg
TAOS ? nesta faixa de preços o cliente não quer andar de carro do povo... quer status que um Jeep pode dar... ou mesmo partir p um premium de vdd tipo Volvo, Mercedes ou BMW.. os premiums de vdd no Brasil......
ExcluirCarro do povão como Volks ou Audi só chinelo compra/uso
Caos? Ksksksksk
ExcluirNinguém nem lembra do chinês. O Compass venceu os comparativos nos sites automotivos mais importantes do Brasil: Motor1, AutoEsporte, MotorShow e Jornal Do Carro. O Jacswagen venceu apenas na QuatroPatas por um simples motivo: $$$$$$$
Todos sabem disso.
Ah! Cala boca, nem dirigir você sabe...
ExcluirQuem entra em um Compass nem cogita o Gol de salto alto, é até covardia.
ExcluirINIGUALÁVEL E INSUPERÁVEL.
ResponderExcluirESSE CARRO SIMPLESMENTE QUEBROU A JACSWAGEN NO BRASIL. NEM SOMANDO SEUS SUVS LIXOS DE PLÁSTICO, A JACSWAGEN CHEGA NOS JEEP.
JEEP= 150 CONCESSIONÁRIAS
JACSWAGEN= 500 CONCESSIONÁRIAS
TOYOTA= 200 CONCESSIONÁRIAS
CHERY= 170 CONCESSIONÁRIAS
NEM COM A JACSWAGEN TENDO O DOBRO DE CONCESSIONÁRIAS E DESOVANDO SEM DÓ CAOS, NIVUS E T-PLASTIC NA UNIDAS, ELA CONSEGUE VENDER MAIS QUE A CONCORRÊNCIA, TAIS COMO: TIGGO8, COMPASS, COCROSS, CRETA, RENEGADE, TRACKER E POR AE VAI. ATÉ MESMO CARROS MAIORES COMO SW4 E COMMANDER VENDEM MAIS.
ESCUTEM O QUE EU DIGO: 2022 SERÁ A BANCARROTA DA JACSWAGEN. ELA SERÁ VENDIDA A TOYOTA, QUE A CADA ANO LUCRA MAIS E MAIS.
Taos é limitado em produção, a Argentina não tem produção suficiente para atender a demanda do Taos no Brasil.
ResponderExcluirTaos não tem demanda. Volta e meia a VW tem que limpar o estoque com desovas nas locadoras, por isso em alguns meses ele passa das 1000 unidades vendidas. Se não fizerem isso, começam a mofar dentro dos pátios.
ExcluirMENTIRA. A PRÓPRIA JACSWAGEN E VC TBM FALOU LA EM SETEMBRO QUE A JACSWAGEN TEM RESERVAS DE ATÉ 3000 MIL CAOS POR MÊS PARA O BRASIL. NUNCA NEM PASSOU DE 2 MIL KKKKK.
ExcluirPOR ISSO QUE QLQ CONCESSIONÁRIA QUE VC FOR TEM CAOS A PRONTA ENTREGA. O VENDEDOR QUASE CHORA PRA VENDER ESSE CARRO.
Bem Lembrado @Automotive. Eu lembro disso. Carlucha vivia dizendo (parou pq viu que ele não chegaria na metade disso) que a Jacswagen tinha até 3000 unidades na produção destinadas ao Brasil. Bom, o Caos começou a ser vendido em Maio de 2021, e o único mês que chegou "perto" (1700 unidades de 3000) foram quando a chinesa vendeu uma baciada pra Unidas e Localiza da versão encalhada Launch Edition.
ExcluirÉ ao contrário, o Brasil não tem demanda pra esse carro.
ExcluirAté na css que a Carluxa faz ponto tem Shitaos a pronta entrega, esse é um cascateiro de marca maior. Compass mastiga o Shitaos sem dó.
ExcluirOs Ceos devem estar com o chifre pegando fogo para achar alguma solução para as baixíssimas vendas dos seus lancambetos. Investitam bilhões para vender BEM MENOS que a concorrência. Pq quem compara não compra VW. FATOS APENAS FATOS
ResponderExcluirgenti...minha amiga me confidenciou que quer um suv maior...eu aconselhei um taos!!! aprendi neste blog que é melhor!!! Ela ficou supppeeerrrrrrrrrrrrrrr-agradecida!!!!!!!!
ResponderExcluirCoitada!!!! Quando ela precisar do pós venda....
ExcluirNinguém sabe que você é a versão belisca azulejo da Carluxa.
ExcluirTodo mês estou juntando dinheiro todo para comprar um Compass 1.3 Turbo 0KM à vista, mas a cada mês fica mais distante o objetivo, pois o valor do aumento do carro já é superior o valor que estou juntando todo mês.
ResponderExcluirAumento não ...ERIGIDO !! favor corrigir, grato.
ResponderExcluirHuahuahua...esse blog é uma piada.
ExcluirPros outros é aumento....para
a jacswagem é erigido...
Huahau.
Ano passado fui conhecer o Nivus e o TCross. Internamente plásticos de péssima qualidade para o preço do carro. É uma verdadeira piada a VW lixo cobrar tanto e oferecer um acabamento mdrioque. Fui de Compass. Embora tenha sido um pouco mais caro mas a qualidade é outra.
ResponderExcluirNão sei como os volksmaniaco querem comparar esses carros com o da Jeep.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.