A Jeep adicionou novas opções híbridas à linha Renegade e Compass para o mercado europeu - ambas com o emblema e-Hybrid e adicionando potência híbrida convencional.
Jeep Compass e Renegade mild-Hybrid são revelados na Europa
Ambos os modelos, até agora, eram oferecidos com energia híbrida plug-in como as únicas transmissões eletrificadas disponíveis. Os novos modelos e-Hybrid removem o aspecto plug-in, combinando uma bateria menor carregada por regeneração de frenagem, com um sistema de motor elétrico menos potente e energia turbo a gasolina.
Jeep Compass e Renegade mild-Hybrid são revelados na Europa
Ambos fazem uso de um motor a gasolina turbo de quatro cilindros de 1,5 litro que desenvolve 128 cv e 240 Nm. Ele envia a tração para as rodas dianteiras por meio de uma transmissão automática de sete velocidades. O lado híbrido é ofertado por uma pequena bateria e um motor elétrico de 20 cv que também aciona as rodas dianteiras e funciona com um sistema elétrico de 48 volts.
Jeep Compass e Renegade mild-Hybrid são revelados na Europa
A Jeep não divulgou números de economia de combustível, mas afirma que o sistema oferece até 15% menos consumo de combustível e emissões do que as versões anteriores a gasolina de ambos os carros.
Jeep Compass e Renegade mild-Hybrid são revelados na Europa
E o novo sistema híbrido oferece mais do que apenas direção assistida eletricamente - ele também oferece condução totalmente sem o motor a combustão operando, usando o motor elétrico com desligamento e partida contínuos do motor para um deslocamento livre de combustível.
Jeep Compass e Renegade mild-Hybrid são revelados na Europa
Quando há carga suficiente na bateria, ambos os veículos arrancam silenciosamente e se movem na bateria e no sistema de motor elétrico. A bateria e o sistema de motor elétrico são usados ​​por padrão para condução e manobras de parada e partida em baixa velocidade.
Jeep Compass e Renegade mild-Hybrid são revelados na Europa
A Jeep planeja oferecer o sistema e-hybrid em duas versões do Renegade. Um modelo de edição especial com o emblema Upland está disponível, apresentando um novo visual, incluindo exterior em dois tons com teto preto, rodas de 17 polegadas e acabamento preto na área de power dome no capô.
Jeep Compass e Renegade mild-Hybrid são revelados na Europa
O interior da versão Upland inclui o uso prolongado de materiais sustentáveis, com bancos revestidos em Seaqual - um tecido feito de plástico reciclado do mar.
Jeep Compass e Renegade mild-Hybrid são revelados na Europa
O Renegade e-hybrid também estará disponível em acabamento S de alta especificação.
Jeep Compass e Renegade mild-Hybrid são revelados na Europa
O Compass e-Hybrid também será oferecido no novo acabamento Upland, mas a gama começará com os modelos Night Eagle e Limited. A gama é completada com um modelo S de alta especificação.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. TENHO PENA DA CONCORRÊNCIA. ALIÁS, NEM EXISTE CONCORRENTE PRA ESSES CARROS. O RENEGADE CURRA O JACAUDI Q3, ENQT O COMPASS TRUCIDA O Q5. É UMA QUESTÃO DE FATOS E APENAS FATOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu só assinar aqui embaixo

      Excluir
    2. Comparação sem sentido,de marca Generalista com Premium

      Excluir
    3. Uai se a Carlota diz que a Jacswagen é premium, pq q a Jeep não pode ser? Jeep vende carros acima de 100k, Jacswagen vende carros a partir de 45k (majoritariamente para Locadoras).

      Excluir
    4. Pra mim VW é generalista,esses dias passei em frente uma movida,não vi um VW nela

      Excluir
  2. Caramba, que pancada da Jeep pra cima dos seus pseudo concorrentes.

    T-cross e Taos não tem nem capacidade do minimo de eletrificação e hibridização, como são obsoletos!!! Por isso que o mercado percebe o quanto são boquetas, e inferiores a todos das suas respectivas categorias.

    Não é a toa que T-cross só vende sense para locadoras e Taos é o maior mico do mercado nos ultimos anos.

    Fatos, apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falou bosta,a VW pretende lançar um suv compacto elétrico nos próximos anos e na China tem o E-Tharu 100% elétrico,e não quer explicar pq são "boquetas",se o T-Cross fosse boqueta não teria 6 airbags em todas as versões enquanto um Renegade a diesel que a Jeep pede R$ 160 mil e só tem 2 airbags e o Renegade tomou bomba no Euroncap há 2 anos,fora que ele tem acc de série a partir do 200 Comfortline,o Taos venceu o Corolla Cocross e o Compass no comparativo da 4 Rodas,se ele fosse mico não ficava 6 meses no mercado.
      Só mentiras

      Excluir
    2. Espumou. Quanto relincho, só pq Taos e T-cross são boquetas e não podem receber nem sistema hibrido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Taos encalhado nas concessionarias, com oferta absurda, e ninguem quer. Mico. T-cross só vende para locadoras. Fatos.

      Excluir
    3. Bosteja mais,mostra aonde eles são boquetas,tá esperando o quê?vai falar coisas da boca pra fora tiradas do cu,se a VW quiser lançar um taos elétrico ela lança,adorador de lixo,nem faz sentido T-Cross híbrido,Compass nas versões de entrada não tem painel digital,frenagem autônoma e acc,afinal na Stelixo a segurança não é prioridade,Taos vejo vários aqui em SP,T-Cross em locadoras nem tem muito,pra cada T-Cross em locadoras tem no mínimo 5 renegado

      Excluir
  3. Fiote, aqui é Brasil, foda-se o que acontece lá fora, o que interessa é os SUVs da Jacswagen são boquetas sim, são ultrapassados mecanicamente, tem acabamento ruim, são tecnologicamente defasados. A única coisa que o Taos ganha do Compass é no porta-malas, e olhe lá, o resto perde em tudo. O Renegade está as vésperas de atualização, aí ele vai terminar de currar o T-Plástico sem dó, porque vai ter os seus tão sonhados 6 airbags em todas as versões. lembrado que o primeiro carro no Brasil a ganhar 5 estrelas foi o Renegade, então não fala bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq o Compass e o Corolla Cross perderam o comparativo da 4 Rodas?pq o Taos Comfortline tem opção de acc e frenagem autônoma e os rivais não tem?o acabamento do Taos em algumas partes é emborrachado,o motor tsi dele não é ultrapassado a maioria dos mecânicos sabem trabalhar com ele,e quantos mecânicos sabem trabalhar com o firefly turbo 1.3 que tá dando problema de baixar óleo?fora que as peças dele são mais baratas,um carro defasado não tem os itens de segurança do Taos.
      O Renegado vai tomar pau de qualquer jeito,pelo preço dele ele devia ter 6 airbags em todas as versões.

      Excluir
    2. Esse rapaz lero-lero que saiu do cruzamento no Vicente Mateus com o Biro Biro, acredita em tudo que vê. Mamãe Carluxa de Ogun fez um bom trabalho com seus súditos, os transformando em acéfalos e tatuando o Anel da VW do Toba.
      Fala fala fala e não fala nada.kkkk

      Excluir
  4. O acabamento desses carros é muito bonito. Eu chutaria que boa parte da venda desses carros se dá pelo lado emocional ao entrar no veículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Commm certeza. Ainda mais quando se compara dificilmente o interessado trocaria o Renegade e nem precisa ser essa que será lançado pelo T Cross.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem