O Grupo Stellantis, por meio de sua marca Jeep, lançou na Argentina o Jeep Commander.
O modelo fabricado no Brasil, estará a venda a partir do final de janeiro de 2022, em duas versões, com os seguintes preços: Jeep Commander Limited 2.0L AT9 4X4: $ 7.410.000 (R$ 406.600) e Jeep Commander Overland 2.0L AT9 4X4: $ 9.190.000 (R$ 504.300).
O Commander vendido na Argentina é ofertado apenas na versão com motor turbo diesel 2.0L 170cv TD380 acoplado a uma caixa de 9 marchas e tração 4x4.
A configuração do interior é sempre de três fileiras de assentos e capacidade para sete passageiros.
O modelo é oferecido em oito opções de cores combinadas com um teto preto piano. A versão Limited equipa seus quadros inferiores em preto, enquanto na versão Overland são da cor da carroceria. Além disso, a versão Overland incorpora um teto solar panorâmico de painel duplo com comando elétrico e blackout.
Por dentro traz bancos revestidos com uma combinação de couro e camurça. As costuras externas são visíveis na cabine e possuem um tom cobre que se combina com as terminações do túnel de transmissão. O apoio de braço central traz uma reminiscência direta do ano de fundação da marca.
Os bancos dianteiros têm gravações em baixo relevo nas costas, a versão limitada incorpora o logotipo da Jeep, enquanto que na Overland é o nome da versão que está gravada.
O interior do novo Commander apresenta duas variantes de estofamento em couro e camurça: preto para a versão limitada e marrom para a versão Overland.
São três filas de assentos, sete assentos e um dos maiores baús da categoria com 1.760 litros com todos os assentos rebatidos, 661 litros na configuração cinco ocupantes e 233 litros com todos os sete assentos elevados, o maior volume com sete ocupantes. no segmento. Além disso, o modelo também conta com um espaço de armazenamento de 31 litros de volume.
O sistema multimídia Uconnect de 5ª geração com uma tela de toque de 10,1 ”. Esta geração traz uma nova interface de usuário com maior definição, mais processamento de dados e capacidade de armazenamento e a capacidade de conectar dispositivos móveis sem fio para espelhar aplicativos Android Auto e Apple CarPlay sem a necessidade de um cabo físico.
O painel do motorista é 10,25 '' totalmente digital, oferece a capacidade de acessar várias informações do sistema e personalizar a leitura de acordo com o gosto do usuário
Ambas as versões vêm com uma garantia transferível de 3 anos ou 100.000 km (o que ocorrer primeiro).
💩💩💩💩💣💣
ResponderExcluirSorveteiro de merda, tecla sentado no colo do Carlota.
ExcluirSinceramente, não vejo sentido em uma banheira quadrada como esse Commander, se por um preço abaixo temos um carro com mais espaço interno, motor 2.0 TSI de 230 cv, tração 4 Motion, e mais prático e melhor resolvido esteticamente.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-vrk1zH_ZYHg/YTz8dvuoKvI/AAAAAAAA3Bg/AqnIZGmlyUwVVuDmcsV4JS5Qs-V9jlEUACLcBGAsYHQ/s2048/volkswagen-tiguan-r-line-2022%2B%25289%2529.jpg
Tiguan 2022 superior a essa banheirona aí.
Kkkkkkkkkkkk
ExcluirNinguém quer essa Brasília gigante não, com acabamento de Gol. Commander tem acabamento de carro premium, versão diesel com 4x4 de verdade, muito mais tecnologia embarcada e status. Vai chorar na cama, nem dirigir você sabe.
Acabamento cheio de bugigangas dentro, frisinhos de plástico e um monte de peça que vai solar e virar uma escola de samba de barulho agora é "premium"??? kkkkk
ExcluirPovo não sabe o que é acabamento premium. Quem tem acabamento premium em marca não premium é só a VW! O resto é enganação.
"Quem tem acabamento premium em marca não premium é só a VW! O resto é enganação."
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
piada
Acho que acabou o remédio dele no posto de saúde, vamos fazer uma vaquinha pra ele comprar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
ExcluirQuem é o Commander na fila do pão?cara nunca chegou perto de uma Tiguan e bosteja
ExcluirSim, mas o tanque tem tamanho suficiente para rodar 10 mil km.
ResponderExcluirComparar Jeep com VW é simplesmente ridículo.
ResponderExcluirMeu primeiro carro 0km foi um Gol G4 em 2007. Pensa numa raiva!
Com 20 dias trocamos a barra de direção defeituosa ("coisinha" simples né? Uma barra de direção dar defeito), 13 dias depois, as luzes dianteiras queimadas...
Agora um amigo com um Polo MSI parado na oficina da concessionária VW em Sumaré/SP após um acidente sem previsão de liberação por falta de peças (não eletrônicas diga-se de passagem).
Depois você, que nem saber dirigir sabe vem galardão de Tiguan perto do Commander?
Vá carpir um lote sujeito...
imveja comparar tiguan com o commnader já é desespero JEEP é superior muito superior referencia do segmento
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.