A Honda anunciou o início da pré-venda do City Hatch no Brasil a partir de 1º de fevereiro de 2022.
As vendas regulares iniciarão em março. Os preços são: Honda City Hatch EXL: R$ 114.200; Honda City Hatch Touring: R$ 122.600. (Preço público sugerido para todo o território nacional, exceto Estado de São Paulo e cidade de Manaus),
O City Hatchback apresenta a maior relação entre comprimento e largura e o maior entre-eixos dentre todos os hatches compactos premium.
O modelo conta ainda com Magic Seat, exclusivo sistema de modularidade interna da Honda, com quatro modos de utilização (Utility, Long, Tall e Refresh), que permite acomodar objetos de diferentes dimensões.
No modo Utility, por exemplo, o espaço chega a 1.168 litros de volume, superando os 1.045 litros disponíveis no Fit na mesma condição, que já era considerado um ícone de volumetria de cabine.
O interior do New City Hatchback conta com novo Sistema de Estabilização Corporal, uma tecnologia antifadiga foi adotada nos bancos para melhorar o suporte do corpo, evitando o esforço constante para a retomada do posicionamento ideal, que é justamente o que traz a sensação de cansaço.
As duas versões (EXL e Touring) trazem oMagic Seat, botão de partida do motor, sistema de travamento e destravamento por aproximação da chave (Smart Entry), ar-condicionado digital e automático, espelhos retrovisores com rebatimento automático, central multimídia touchscreen de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem-fio, câmera de ré multivisão, sensores de estacionamento traseiros, bancos revestidos em couro e painel digital TFT de 7 polegadas multiconfigurável.
A versão Touring traz ainda sensores de estacionamento dianteiros.
No que se refere à segurança, City Hatchback e o New City adotam o Honda SENSING, completo pacote de equipamentos de segurança e assistência à condução. Ele tem cinco funções: ACC -- Controle de cruzeiro adaptativo -- Auxilia o motorista a manter uma distância segura em relação ao veículo detectado à sua frente; CMBS - Sistema de frenagem para mitigação de colisão -- Aciona o freio ao detectar uma possível colisão frontal, com o objetivo de mitigar acidentes; LKAS - Sistema de assistência de permanência em faixa - Detecta as faixas de rodagem e ajusta a direção com o objetivo de auxiliar o motorista a manter o veículo centralizado nas linhas de marcação;RDM - Sistema para mitigação de evasão de pista - Detecta a saída da pista e ajusta a direção com o objetivo de evitar acidentes; AHB - Ajuste automático de farol -- Comutação noturna automática dos fachos baixo e alto dos faróis de acordo com a situação.
Além do Honda SENSING (disponível na versão Touring), o New City Hatchback traz outros itens de segurança em todas as versões, como: assistente de estabilidade e tração (VSA), assistente de partida em rampa (HSA), sistema de luzes de emergência (ESS), seis airbags (frontais, laterais e do tipo cortina), estrutura de deformação progressiva ACE, sistema Isofix para fixação de assentos infantis, alerta de baixa pressão dos pneus, câmera de ré multivisão, entre outros.
O LaneWatch, assistente para redução de ponto cego, por meio de uma câmera no espelho retrovisor do lado do passageiro, está disponível na versão Touring.
O motor é o quatro-cilindros aspirado 1.5 16V DI DOHC i-VTEC, associado com transmissão automática CVT.
Segundo o INMETRO, o consumo é do New City Hatchback na cidade é de 9,1/13,3 (etanol/gasolina) e, na estrada, de 10,5/14,8 km/l.
O câmbio CVT traz duas novidades: o Step-shift e o EDDB (Early Down-shift During Braking). O primeiro atua sob condução esportiva.
Com o acelerador pisado a fundo (kick-down), a central de gerenciamento eletrônica do CVT coordena as trocas nos pontos fixos das marchas, acentuando exatamente a sensação da mudança e, consequentemente, de esportividade. Já o EDDB se apresenta em situações de descida.
Ao notar que o motorista está pisando no freio para conter o ganho de velocidade por conta da inclinação, o CVT assume uma relação que resulta em maior aplicação de freio-motor.
A ação é automática e amplia a segurança sem afetar o consumo.
O New City Hatchback será oferecido em duas versões: EXL e Touring. A paleta de cores é variada: Branco Tafetá (pintura sólida); Azul Cósmico, Prata Platinum e Cinza Barium (metálicas); e Branco Topázio, Preto Cristal, Vermelho Mercúrio e a inédita Cinza Grafeno (perolizadas). Para todas as cores, o interior será preto.
Não gostei do design, e o motor achei muito fraco para o peso do carro. Interior transformer.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-xU7NwXoRyYE/YUJMXMVsPyI/AAAAAAAA3Ok/kfPG6rKftAg1muUALfK7g3V7nCp4vC4GgCLcBGAsYHQ/s2048/Novo-VW-Polo-2022%2B%252882%2529.jpg
Polo Confortline a 105k e o Highline a 112 acho mais negócio, com motores turbo, painel digital.
Polo é uma bosta kkk é só um Gol boqueta melhorado kkk
ExcluirSua opinião não vale porra nenhuma, só serve pra gente ver o quão lunático você é.
ExcluirComparar um Honda com Vw ainda mais um Polo com esse lancamemto, seria a mesma coisa que comparar uma bicicleta ( Polo) com uma Honda R1000. Algo Imcomparavel que so existe na cabeca do Tonho da Lua da Carluxa
ExcluirSó uma apezete acéfala consegue comparar um Honda com esse cruzamento de Gol com Sandero.
ExcluirPolo Killer.
ResponderExcluirVai vender mal igual o Polo kkk
ExcluirNão dá pra matar quem já tá morto
ExcluirOnix Premier é 105 000 é muito mais bonito Vende muito mais e é o hatch Premium mais procurado
ResponderExcluirGM é GM A Melhor
ExcluirEsse hondinha vai ser um mico igual Yaris e etios kkk
ExcluirGosto é igual a C* cada um tem o seu !
ExcluirSupremacia Onix vai continuar tranquilamente! Kkk
ResponderExcluirmais de 100 mil bozos nesse carrinho medíocre, por isso que eu sempre digo... boicote ao carro zero nacional.
ResponderExcluirAs montadoras cobram isso, pq sabem que brasileiro idiota compra, simples assim...
ResponderExcluirem breve Onix por 150 000
ExcluirO pior e a VW cobrar 75k em um GOL boqueta, é muito melhor comprar um Gol usado ano 2000 por 15k que seria exatamente o mesmo carro. FATOS APENAS FATOS
ResponderExcluirUm erro não justifica o outro
ExcluirO acabamento desse carro é hoje o melhor no mercado nacional atual no segmento, mas seu preço está muito fora da curva. Talvez consiga substituir o Honda Fit em número de vendas pelo bom capricho no acabamento e confiabilidade que a marca tem.
ResponderExcluirFreio de Estacionamento Manual = Carro Básico
ResponderExcluirNão tem lógica pagar mais de 70, 80 mil em um carro básico. Logo, esse City será apenas + um figurante.
Um Kwid custa 60 mil. 100k hoje é a barreira do carro "mais ou menos".
Excluir150k é um carro melhorzinho (da que está em acelerado grau de extinção classe média)
200k já compram-se carros por aqui, ou seja, moleza para o brasileiro médio que tem como salário mínimo 1,2k e teve seu poder de compra reduzido pela inflação (e em caso de recolocação, queda na faixa salarial).
VW POLO DESTRÓI ESSE JAPA
ResponderExcluirHONDA com esses preços querendo ir embora...
ResponderExcluirONIX muito mais negocio!!!
Aquele que precisou de um recall pra não virar um novo Tipo
Excluire os recall da familia TRINCA-EIXO???
ExcluirCaro, bem caro, para o que oferece.
ResponderExcluirEu iria de Onix premier.A frente do carro é datada demais!
Vai ser um fenômeno de vendas? Acho que não... porém terá seu lugar com os hondeiros, que a exemplo dos toyoteiros, são cativos da qualidade construtiva de ambos, que é inegável.
Caro demais e sem motor turbo
ResponderExcluirVW POLO DESTRÓI ESSE JAPA
ResponderExcluirCHUPA Meu Cu Sujo, SHITanta e Charlotte. VW enrabando vcs todos os dias! E vcs adoram!
VW WINS.
Uma pena não ter motor turbo.
ResponderExcluir115mil em um carro desse porte!!!
ResponderExcluirEstamos fufuuuu
Só no Brasil mesmo!!!
Misericórdia!!
ResponderExcluirQue assalto!!
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