A Ford apresentou nos EUA a versão mais potente do Bronco, o Bronco Raptor 2022, projetado pela Ford Performance para ser o primeiro SUV capaz de conquistar dunas no deserto em velocidade de estrada e escalar rochas.
O Bronco Raptor possui um motor EcoBoost ® de 3,0 litros e twin-turbo exclusivo projetado para fornecer mais de 400 cavalos de potência.
Já a suspensão do Raptor é a HOSS 4.0, e conta com estrutura de aço de alta resistência totalmente encaixotada , e pneus todo-o-terreno padrão de 37 polegadas .
Com 9,8 polegadas (25 cmm ) mais largo do que um Bronco de quatro portas básico para curvas de alta velocidade mais confiantes, o Bronco Raptor simboliza o design extremo Built Wild com recursos inspirados em corrida por dentro e por fora, acentuados por sugestões de assinatura da família Raptor.
Com a adição do Bronco Raptor, a Ford expande sua franquia de veículos off-road de alto desempenho Raptor, que também inclui o F-150 Raptor para a América do Norte e o Ranger Raptor para os mercados globais.
Um sistema 4x4 avançado com três modos inclui uma embreagem de maior capacidade projetada para suportar as demandas de eventos de deserto de alto desempenho. A caixa de transferência atualizada também possui uma proporção de 3,06 4x4 LO para uma proporção de rastreamento de até 67,7:1.
O Bronco Raptor estará disponível para encomendas nos EUA em março. A maior parte da alocação do Bronco Raptor no ano modelo 2022 será destinada aos titulares de reservas existentes com base no carimbo de data e hora da reserva original. A Ford enviará comunicações ainda este mês solicitando o interesse dos detentores de reservas no Bronco Raptor. Os veículos começarão a chegar neste verão norte-americano.
Chora concorrência!!!
ResponderExcluirAliás, que concorrência???
A concorrente VW desistiu e fez parceria com a Ford.
ExcluirÉ aquilo, se não pode vencê-los, junte-se a eles!
Cada lançamento da Ford é uma humilhação à concorrencia. Chupa Jackwagen
ResponderExcluirDaqui a pouco vem o asno mor dizer que o Taos é melhor compra porque é mais barato e blábláblá.
ResponderExcluirE o sorveteiro postar emoji de cocô.
Aqui no Brasil só o jeep wrangler, que por sinal é raro nas concessionárias. Quase não importam ele.
ResponderExcluirUm lixo perto no Nivus. O SUV médio da VW tem dimensões mais aprorpiadas para uso cotidiano, é mais robusto mecanicamente, anda IGUAL, além da manutenção muito mais barata. Nivus curra este ford boqueta.
ResponderExcluirSim concordo. O CEO da Ford nem dormirá essa noite pensando na currada que o Nivus dá no Bronco Raptor.
ExcluirEle veio, só que fez o login na conta errada.
ExcluirBruto e sem frescuragem bem ao estilo americano. Vai vender muito.
ResponderExcluirEntão, mas pela impressão nas fotos, o Bronco parece maior, mais parrudo e mais agressivo no Off-Road.
ResponderExcluirQuem sabe um dia um desses não vem parar na minha garagem...
Ford?não obrigado,nem de graça eu quero
ResponderExcluirChora, mas chora bastante que faz bem pra alma...
ExcluirRecalque puro
🖕🖕
ExcluirINVEJOSA
ExcluirFORD e GM são as maiores nos EUA, morre de inveja
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.