A terceira é a norte-americana GM, com 10,8%, enquanto a americana Jeep é a 4ª, com 10,6%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 18,99%, seguida da Volkswagen com 10,90%. Ranking - montadoras mais vendidas - janeiro (7) de 2022
Rank | Marca | Janeiro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 6.249 | 19,0% | 6.249 | 18,99% |
2 | Volkswagen | 3.587 | 10,9% | 3.587 | 10,90% |
3 | GM | 3.557 | 10,8% | 3.557 | 10,81% |
4 | Jeep | 3.488 | 10,6% | 3.488 | 10,60% |
5 | Toyota | 3.196 | 9,7% | 3.196 | 9,71% |
6 | Peugeot | 2.948 | 9,0% | 2.948 | 8,96% |
7 | Hyundai | 2.314 | 7,0% | 2.314 | 7,03% |
8 | Citroen | 1.885 | 5,7% | 1.885 | 5,73% |
9 | Renault | 1.842 | 5,6% | 1.842 | 5,60% |
10 | Honda | 1.061 | 3,2% | 1.061 | 3,22% |
11 | Nissan | 697 | 2,1% | 697 | 2,12% |
12 | CAOA Chery | 589 | 1,8% | 589 | 1,79% |
13 | Ford | 383 | 1,2% | 383 | 1,16% |
14 | Mitsubishi | 193 | 0,6% | 193 | 0,59% |
15 | Volvo | 139 | 0,4% | 139 | 0,42% |
16 | BMW | 127 | 0,4% | 127 | 0,39% |
17 | Mercedes | 112 | 0,3% | 112 | 0,34% |
18 | Audi | 94 | 0,3% | 94 | 0,29% |
19 | RAM | 84 | 0,3% | 84 | 0,26% |
20 | Land Rover | 79 | 0,2% | 79 | 0,24% |
21 | Iveco | 71 | 0,2% | 71 | 0,22% |
22 | Kia | 59 | 0,2% | 59 | 0,18% |
23 | VW-MAN | 40 | 0,1% | 40 | 0,12% |
24 | Suzuki | 24 | 0,1% | 24 | 0,07% |
25 | Mini | 23 | 0,1% | 23 | 0,07% |
26 | Jaguar | 13 | 0,0% | 13 | 0,04% |
27 | Lexus | 11 | 0,0% | 11 | 0,03% |
28 | Porsche | 6 | 0,0% | 6 | 0,02% |
29 | Troller | 4 | 0,0% | 4 | 0,01% |
30 | Dodge | 3 | 0,0% | 3 | 0,01% |
31 | JAC | 2 | 0,0% | 2 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - janeiro (7) de 2022
Média diárias | 8.403 | 6.580 | -21,7% | 8.225 | |
Totais | 193.279 | 32.900 | -28,5% | 32.900 | |
Rank | Modelo | Dez[21] | Jan | ΔJn/Dz | YTD |
1 | JEEP/RENEGADE | 4.293 | 2.030 | 98,6% | 2.030 |
2 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.721 | 1.852 | 185,9% | 1.852 |
3 | FIAT/STRADA | 9.060 | 1.750 | -18,9% | 1.750 |
4 | PEUGEOT/2008 | 1.325 | 1.527 | 384,0% | 1.527 |
5 | GM/ONIX | 11.529 | 1.333 | -51,4% | 1.333 |
6 | PEUGEOT/208 | 1.814 | 1.327 | 207,2% | 1.327 |
7 | JEEP/COMPASS | 6.668 | 1.152 | -27,4% | 1.152 |
8 | VW/T CROSS | 6.574 | 1.081 | -30,9% | 1.081 |
9 | HYUNDAI/HB20 | 7.926 | 946 | -49,9% | 946 |
10 | TOYOTA/HILUX | 5.408 | 936 | -27,3% | 936 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 6.038 | 923 | -35,8% | 923 |
12 | VW/GOL | 8.329 | 916 | -53,8% | 916 |
13 | GM/ONIX PLUS | 9.105 | 911 | -58,0% | 911 |
14 | FIAT/PULSE | 4.432 | 874 | -17,2% | 874 |
15 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.581 | 850 | -22,1% | 850 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 4.922 | 818 | -30,2% | 818 |
17 | GM/TRACKER | 7.936 | 799 | -57,7% | 799 |
18 | FIAT/TORO | 5.139 | 717 | -41,4% | 717 |
19 | FIAT/ARGO | 4.509 | 613 | -42,9% | 613 |
20 | FIAT/MOBI | 2.744 | 564 | -13,7% | 564 |
21 | RENAULT/KWID | 6.775 | 552 | -65,8% | 552 |
22 | RENAULT/OROCH | 1.390 | 531 | 60,4% | 531 |
23 | FIAT/CRONOS | 4.535 | 490 | -54,6% | 490 |
24 | HONDA/HR-V | 3.696 | 486 | -44,8% | 486 |
25 | VW/SAVEIRO | 2.554 | 479 | -21,2% | 479 |
26 | FIAT/FIORINO | 1.162 | 448 | 61,9% | 448 |
27 | NISSAN/KICKS | 2.578 | 389 | -36,6% | 389 |
28 | HYUNDAI/HB20S | 2.876 | 358 | -47,7% | 358 |
29 | FORD/RANGER | 2.289 | 337 | -38,2% | 337 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.697 | 320 | -20,8% | 320 |
31 | JEEP/COMMANDER | 2.185 | 305 | -41,4% | 305 |
32 | FIAT/UNO | 1.135 | 271 | 0,3% | 271 |
33 | VW/AMAROK | 1.408 | 266 | -20,7% | 266 |
34 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.568 | 256 | -31,4% | 256 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.803 | 248 | -42,2% | 248 |
36 | FIAT/SIENA | 2.138 | 243 | -52,3% | 243 |
37 | VW/NIVUS | 1.508 | 240 | -33,2% | 240 |
38 | FIAT/DUCATO | 376 | 236 | 163,6% | 236 |
39 | VW/TAOS | 1.462 | 230 | -33,9% | 230 |
40 | HONDA/WR-V | 1.096 | 205 | -21,4% | 205 |
41 | GM/SPIN | 1.538 | 194 | -47,0% | 194 |
42 | RENAULT/LOGAN | 874 | 192 | -7,7% | 192 |
43 | TOYOTA/YARIS HB | 1.538 | 192 | -47,6% | 192 |
44 | VW/VOYAGE | 4.588 | 179 | -83,6% | 179 |
45 | NISSAN/FRONTIER | 1.402 | 169 | -49,4% | 169 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 1.272 | 155 | -48,8% | 155 |
47 | GM/S10 | 2.221 | 149 | -71,8% | 149 |
48 | MITSUBISHI/L200 | 1.561 | 141 | -62,1% | 141 |
49 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 808 | 141 | -26,7% | 141 |
50 | NISSAN/VERSA | 1.264 | 139 | -53,8% | 139 |
51 | RENAULT/MASTER | 1.346 | 137 | -57,3% | 137 |
52 | GM/CRUZE SEDAN | 961 | 131 | -42,7% | 131 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 899 | 130 | -39,3% | 130 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 825 | 130 | -33,8% | 130 |
55 | VW/VIRTUS | 770 | 126 | -31,3% | 126 |
56 | RENAULT/CAPTUR | 1.146 | 107 | -60,8% | 107 |
57 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 213 | 89 | 75,5% | 89 |
58 | RAM/2500 | 38 | 83 | 817,4% | 83 |
59 | M.BENZ/CLASSE GLB | 485 | 79 | -31,6% | 79 |
60 | PEUGEOT/EXPERT | 308 | 76 | 3,6% | 76 |
61 | RENAULT/SANDERO | 776 | 69 | -62,7% | 69 |
62 | VOLVO/XC60 | 130 | 67 | 116,5% | 67 |
63 | VOLVO/XC40 | 620 | 65 | -56,0% | 65 |
64 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 330 | 65 | -17,3% | 65 |
65 | HYUNDAI/TUCSON | 84 | 57 | 185,0% | 57 |
66 | VW/POLO | 240 | 55 | -3,8% | 55 |
67 | BMW/320I | 362 | 51 | -40,8% | 51 |
68 | MAN-VW/EXPRESS | 278 | 40 | -39,6% | 40 |
69 | IVECO/DAILY 35-150 | 189 | 40 | -11,1% | 40 |
70 | FIAT/DOBLO | 152 | 36 | -0,5% | 36 |
71 | BMW/X1 | 348 | 36 | -56,6% | 36 |
72 | AUDI/Q5 | 249 | 35 | -41,0% | 35 |
73 | GM/TRAILBLAZER | 289 | 33 | -52,0% | 33 |
74 | CITROEN/JUMPY | 303 | 32 | -55,6% | 32 |
75 | KIA/K2500 | 223 | 28 | -47,3% | 28 |
76 | HONDA/FIT | 430 | 26 | -74,6% | 26 |
77 | MITSUBISHI/Outlander | 198 | 26 | -44,8% | 26 |
78 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 197 | 26 | -44,6% | 26 |
79 | IVECO/DAILY 30-130 | 79 | 25 | 32,9% | 25 |
80 | LAND ROVER/DEFENDER | 177 | 25 | -40,7% | 25 |
81 | AUDI/Q3 | 52 | 24 | 93,8% | 24 |
82 | MINI/COOPER | 161 | 23 | -40,0% | 23 |
83 | CAOA CHERY/TIGGO2 | 158 | 19 | -49,5% | 19 |
84 | HYUNDAI/HR | 168 | 18 | -55,0% | 18 |
85 | FORD/MUSTANG | 106 | 18 | -28,7% | 18 |
86 | LAND ROVER/EVOQUE | 63 | 18 | 20,0% | 18 |
87 | KIA/CERATO | 86 | 16 | -21,9% | 16 |
88 | FORD/BRONCO | 130 | 16 | -48,3% | 16 |
89 | HONDA/CITY | 140 | 15 | -55,0% | 15 |
90 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 105 | 15 | -40,0% | 15 |
91 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 62 | 14 | -5,2% | 14 |
92 | HYUNDAI/IX35 | 121 | 12 | -58,3% | 12 |
93 | PEUGEOT/PARTNER | 21 | 11 | 120,0% | 11 |
94 | LAND ROVER/DISCOVERY | 200 | 11 | -76,9% | 11 |
95 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 88 | 10 | -52,3% | 10 |
96 | AUDI/A4 | 25 | 10 | 68,0% | 10 |
97 | SUZUKI/JIMNY | 66 | 10 | -36,4% | 10 |
98 | BMW/X3 | 86 | 10 | -51,2% | 10 |
99 | BMW/X4 | 46 | 10 | -8,7% | 10 |
100 | LAND ROVER/VELAR | 30 | 10 | 40,0% | 10 |
101 | JAGUAR/EPACE | 40 | 10 | 5,0% | 10 |
102 | HONDA/CRV | 52 | 9 | -27,3% | 9 |
103 | M.BENZ/GLE | 34 | 9 | 11,2% | 9 |
104 | FORD/TERRITORY | 71 | 9 | -46,8% | 9 |
105 | KIA/CARNIVAL | 66 | 8 | -49,1% | 8 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 56 | 7 | -47,5% | 7 |
107 | VW/JETTA | 101 | 7 | -70,9% | 7 |
108 | KIA/SPORTAGE | 78 | 7 | -62,3% | 7 |
109 | BMW/X5 | 102 | 7 | -71,2% | 7 |
110 | LEXUS/NX300 | 16 | 7 | 83,8% | 7 |
111 | AUDI/Q8 | 16 | 7 | 83,8% | 7 |
112 | IVECO/DAILY | 33 | 6 | -23,6% | 6 |
113 | FIAT/DOBLO | 152 | 6 | -83,4% | 6 |
114 | VW/FOX | 71 | 6 | -64,5% | 6 |
115 | VOLVO/XC90 | 69 | 6 | -63,5% | 6 |
116 | AUDI/A3 SEDAN | 94 | 6 | -73,2% | 6 |
117 | RENAULT/ZOE | 9 | 6 | 180,0% | 6 |
118 | FER CAR/NAJA ONE | 17 | 5 | 23,5% | 5 |
119 | GM/CRUZE HB | 69 | 5 | -69,6% | 5 |
120 | DFSK/V21 | 36 | 4 | -53,3% | 4 |
121 | AUDI/A3 | 33 | 4 | -49,1% | 4 |
122 | AUDI/A5 | 9 | 4 | 86,7% | 4 |
123 | TROLLER/T4 | 23 | 4 | -27,0% | 4 |
124 | PEUGEOT/3008 | 24 | 4 | -30,0% | 4 |
125 | M.BENZ/GLC | 24 | 4 | -30,0% | 4 |
126 | LEXUS/UX250H | 16 | 4 | 5,0% | 4 |
127 | BMW/330E | 34 | 4 | -50,6% | 4 |
128 | DODGE/SPRINTER | 12 | 3 | 5,0% | 3 |
129 | PEUGEOT/BOXER | 14 | 3 | -10,0% | 3 |
130 | RDK/TIGER | 12 | 3 | 5,0% | 3 |
131 | BMW/X6 | 17 | 3 | -25,9% | 3 |
132 | PORSCHE/MACAN | 101 | 3 | -87,5% | 3 |
133 | BMW/I3 | 23 | 3 | -45,2% | 3 |
134 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 4 | 2 | 110,0% | 2 |
135 | EFFA/V22 | 8 | 2 | 5,0% | 2 |
136 | CHEVROLET/CORVETTE | 6 | 2 | 40,0% | 2 |
137 | FORD/FOCUS | 0 | 2 | - | 2 |
138 | AUDI/RSQ3 | 9 | 2 | -6,7% | 2 |
139 | JAGUAR/FPACE | 15 | 2 | -44,0% | 2 |
140 | CITROEN/JUMPER | 60 | 1 | -93,0% | 1 |
141 | RAM/1500 | 9 | 1 | -53,3% | 1 |
142 | AUDI/A6 | 4 | 1 | 5,0% | 1 |
143 | JEEP/CHEROKEE | 6 | 1 | -30,0% | 1 |
144 | M.BENZ/CLASSEA | 0 | 1 | - | 1 |
145 | VW/FUSCA | 5 | 1 | -16,0% | 1 |
146 | FORD/KA | 3 | 1 | 40,0% | 1 |
147 | BMW/M3 | 30 | 1 | -86,0% | 1 |
148 | FIAT/PALIO WEEKEND | 0 | 1 | - | 1 |
149 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 320,0% | 1 |
150 | TOYOTA/RAV4 | 41 | 1 | -89,8% | 1 |
151 | VOLVO/S60 | 4 | 1 | 5,0% | 1 |
152 | RDK/SULTAN | 4 | 1 | 5,0% | 1 |
153 | BABY/TST | 0 | 1 | - | 1 |
154 | AUDI/TT | 1 | 1 | 320,0% | 1 |
155 | PORSCHE/911 | 22 | 1 | -80,9% | 1 |
156 | BUGRE/BGR5 | 3 | 1 | 40,0% | 1 |
157 | GM/EQUINOX | 4 | 1 | 5,0% | 1 |
158 | VW/TIGUAN | 37 | 1 | -88,6% | 1 |
159 | PORSCHE/PANAMERA | 9 | 1 | -53,3% | 1 |
160 | M.BENZ/CLASSEE | 1 | 1 | 320,0% | 1 |
161 | M.BENZ/CLA250 | 7 | 1 | -40,0% | 1 |
162 | JAGUAR/XE | 1 | 1 | 320,0% | 1 |
163 | JAC/T40 | 26 | 1 | -83,8% | 1 |
164 | LIFAN/X80 | 0 | 1 | - | 1 |
165 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 0 | 1 | - | 1 |
166 | BMW/530I | 0 | 1 | - | 1 |
167 | BMW/530E | 21 | 1 | -80,0% | 1 |
168 | PORSCHE/TAYCAN | 16 | 1 | -73,8% | 1 |
169 | JAC/T60 | 15 | 1 | -72,0% | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - janeiro (7) de 2022
Grupos | Janeiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 14.728 | 44,77% | 14.728 | 44,77% | |
Grupo VW | 3.727 | 11,33% | 3.727 | 11,33% | |
General Motors | 3.557 | 10,81% | 3.557 | 10,81% | |
Toyota + Lexus | 3.207 | 9,75% | 3.207 | 9,75% | |
Renault-Nissan | 2.732 | 8,30% | 2.732 | 8,30% | |
Hyundai-Kia | 2.373 | 7,21% | 2.373 | 7,21% | |
Ford + Troller | 387 | 1,18% | 387 | 1,18% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Hoje a carlota entra em êxtase pela VW ter ficado em 2° kkkkkkkkkk
ResponderExcluirCarlota demorou pra aparecer hoje. Deve ter perdido o rumo de casa depois da enrabada que levou nos comentários da matéria do Honda HR-V. Nem quis voltar lá por conta da vergonha kkkkk
ExcluirJá já ela aparece ai
Parece que ela até botou o babydoll novo de rendinha pra fazer live de comemoração no Xvideos.
ExcluirAcabando a pirotecnia de desovas para locadoras e etc, a verdade do mercado se restabelece, com VW em 2º em crescimento, e GM lutando para ficar em 3º. Jeep não é sustentável em 4ª, e está em queda livre. Hyundai e Toyota vão disputar a 4ª.
ResponderExcluirAudi Q3 em grande momento, vendendo muito!
Porsche muito bem também.
Grupo VW em acelerado processo de premiunização!
O Audi Q3 quando começar a fabricar no Brasil tem imenso potencial de se tornar o carro premium mais vendido do BRasil.
ResponderExcluirEle importado, com oferta limitada, já vende muito! Está crescendo mais de 93%!!!! Incrível a demanda e a volúpia do consumidor pelo novo Q3.
O Q3 vende muito mesmo, só que pouco, tá longe da Audi superar BMW, Mercedes e Volvo no Brasil...
ExcluirFica tranquila, que para um importado, tá vendendo muito. Este ano começa a produção no Brasil, aí veremos a realidade de mercado com armas iguais. BMW e Audi com fabricação nacional. Agora BMW está em vantagem. Mas em breve Audi igualará as armas, pelo menos no Q3.
ExcluirSe for levar em consideração que o A3 também foi nacionalizado e não decolou, prevejo que nem o Q3 irá...
ExcluirAudi e aquele empresa alemã que estava falindo e disse que ia embora do Brasil?
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirIMAGINA ESSA "VOLUPIA" ENTAO
RAM/2500 817,4%
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso porque as montadoras brasileira está férias coletiva, quero ver quando voltarem a produção aí vai ser uma Bela disputa,a Fiat vai ter que luta muito para se manter em primeira colocada kkkk
ResponderExcluirDifícil a situação da Fiat, pois depende muito de desova de Mobi e Argo nas locadoras. Mas chega uma hora que locadora lota.
ExcluirE tem mais, Pulse tá canibalizando o Argo, que, em breve, deve sair de linha.
O PULSE vendeu mais que o Nivus, Amarok, Polo, Virtus e Taroba juntos. Aí vem uma Genia e diz que o PULSE está canibalizando o Argo. Além de Ingênua não sabe fazer conta. FATOS APENAS FATOS
ExcluirAtenção! Para tudo. Nivus CURROU o Pulse na 4 rodas, veja:
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-fiat-pulse-e-vw-nivus-tem-suas-qualidades-mas-qual-e-melhor/
"O Pulse chega com muitos atributos e preço atrativo – o que o credencia a ser um sucesso. Porém, seu tamanho modesto e a falta de alguns itens de segurança garantiram a vitória do Nivus. "
https://1.bp.blogspot.com/-CO7gCAzrcZk/YSlMj9kQCnI/AAAAAAAA2Lg/LB5yrAg645EdtxEog7TRwt1YQ22yp5H2QCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Nivus-2022%2B%25283%2529.jpg
Comparativo pelos fatos.
Consumo (Quatro Rodas)
Nivus - 11.5 km/l (cidade) - 15,2 (estrada)
Pulse - 10.4 km/l (cidade) - 14,6 (estrada).
Nivus muito mais econômico.
Desempenho -
diferença irrisória, e Fiat tem fama de mandar carro preparado para teste.
Empate, mas Nivus bebe menos.
Conforto -
Como o Pulse apertado do jeito que é terá mais conforto? Besteira, Nivus muito mais confortável, com muito mais espaço interno e ainda saídas de ar no banco traseiro (Pulse nem sonha).
outro ponto. Nivus tem ACC em todas as versões, e isso é infinito conforto para o motorista. O Pulse não oferece nem como opcional.
Nivus, com muito mais espaço interi
Acabamento -
Nivus muito superior, com buchas de pressão. Materiais de melhor qualidade.
Capacidade off-road -
Nivus muito superior pois tem diferencial XDS+, que o Pulse nem sonha que existe. vencedor, Nivus.
Conjunto mecânico -
Nivus vence, anda a mesma coisa e bebe 15% menos (segundo quatro rodas).
Comportamento dinâmico
O Argo (que dá suporte ao Pulse) tomou benga de Minivan na volta rápida em interlagos. Já o Polo e Nivus 200 TSI espancam geral.
Nivus muito superior
Tecnologia embarcada
Nivus em ACC de série em todas as versões. E o Pulse nem como opcional. Nivus 6 airbags.
Custo/Benefício - Nivus, pois a versão de 110k tem ACC, maior, mais espaço, anda igual e bebe menos.
Espaço interno - NIVUS muito mais espaço interno com entre-eixos 4 cm maior.
Bagageiro - Nivus
Nivus é amplamente superior ao Pulse. Não tem comparação. É superior em tudo. Quem compra Pulse acima de 100k precisa internar. Não sabe o que tá fazendo.
Só o ACC do Nivus é suficiente para anular qualquer coisa do Pulse. ACC é fundamental. Conforto absurdo.
Nivus curra sem dó.
TEU CU
Excluirnao é o 0-100 q sempre importa pra vc?
ENTAO TOMA
LEVOU BENGAAAAAAAAAAAAA
PULSE 9,88 seg
NIVUS 11,18 seg
A VW investiu bilhões para desenvolver novos produtos como Nivus e o TAROBA, gastou mais uma fortuna para divulgar os produtos em todo tipo de mídia e sabe o que acontece??
ResponderExcluirVem o 2008 da Peugeot que no silêncio mas com um produtos muito bom e com preço justo vender mais que o TAROBA em 2021 e em janeiro de 2022 vender 7 vezes mais que seu concorrente TAROBA. FATOS APENAS FATOS. Os 15 minutos de fama do TAROBA PELO VISTO NUNCA OCORRERA. O povo da VW Deve estar arrancando o Rego da Bunda para encontrar algo para melhorar um pouco a venda dos seus lançamentos que nem amantes da VW querem. FATOS APENAS FATOS!@
Só o que a VW já vendeu de Taos e T-Cross já pagou o desenvolvimento.
ExcluirNão se esqueça que VW foi líder inconteste de SUVs compactos em 2021.
Liderança nos intermediários is coming.
https://www.car.blog.br/2022/01/vw-e-lider-entre-suvs-compactos-no.html
Mercado inteiro tá caindo manézão.
ResponderExcluirVw só vai voltar a ser competir pela segunda colocação depois que atualizar o facelit do polo e lançar o Polo track !!
ResponderExcluirOs 15 minutos de fama do TAROBA veio para ridicularizar um produto de acabamento péssimo, com luzinhas de árvore de Natal e com preço de veiculos Premium. Montadora alguma investe os bilhões que a VW colocou na TAROBA para vender poucos mais de 1000 unidades por mês. O Pior que nem os amantes da marca encontram argumentos para fatos.
ResponderExcluirParem de chutar o cachorro morto.
ResponderExcluirSó porque o Compass entrega um interior mto melhor, a melhor multimidia do mercado, 35cv a mais e um exterior mais bonito na mesma faixa de preço.
Não é a toa que no momento tem 636 Taos anunciados só na Webmotors, sem contar iCarros e etc.
Tem Taos usado com apenas 117km! Pensa no grau de arrependimento do consumidor.
O cara pensa "Me enganaram, venderam um T-Cross esticado"
E os emplacamentos do kia Stonic?
ResponderExcluirbom carro, bonito, bons equipamentos, excelente economia, ainda mais por ter um sistema híbrido leve...mas muito caro, mesmo pro momento atual. Se daria melhor se chegasse a 120-130 mil. DE NOVO a kia erra no preço, como fez com o Kia Rio. Naquela ocasião, se derrubassem o valor por 8-10 mil, já entrava na lista de muita gente. Parece que não aprenderam a lição. O Stonic vai ficar na prateleira.
ExcluirMercado caindo e só o grupo VW está em ascenção carlota ?!? Larga de ser contradizer kkkkkkkkk
ResponderExcluirShow de bola Pegeout Citroen!!!!!!!!
ResponderExcluirO ruim e que tem uns 20 anos que a ve não lança carro novo.
ResponderExcluirO ruim e que tem uns 20 anos que a VW não labça carro novo.
ResponderExcluirSó muda o tamanho P, M ou G
ExcluirGol, Polo e Golf.
Nivus, TCross e Taroba.
Voyage, Virtus e jetta.
Hot Wells, Saveiro e Amarok
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.