A BMW lança no Brasil o BMW iX - SUV 100% elétrico, já está em pré-venda em todas as concessionárias da BMW no Brasil e a partir das 20hrs de hoje (24/01) clicando aqui.
O novo BMW iX chega ao Brasil nas versões xDrive40 (R$ 654.950) e xDrive50 Sport (R$ 799.950) em nove opções de cores para a carroceria (Branco Alpino, Carbon Black, Preto Safira, Prata Caxemira, Cinza Sophisto, Branco Mineral, Azul Phytonic, Azul Ridge Montanha, Cinza Tempestade Baía e Vermelho Aventurine) e três opções de acabamento interno (Sensatec Oyster, Sensatec Mocha, Sensatec Preto, Couro Amido e Couro Castanea), com preço sugerido de R$ 654.950 e R$ 799.950, respectivamente.
O BMW iX adota bateria posicionada no assoalho, com 76,6kWh de capacidade total na versão xDrive40 e 111,5kWh na versão xDrive50. Com base no ciclo WLTP, o BMW iX chega ao Brasil com autonomia de até 425km e 630km, respectivamente, nas versões xDrive40 e xDrive50.
Em relação à recarga, o BMW iX adota um sistema capaz de proporcionar recargas de até 150kW na versão xDrive40 e 195kW na versão xDrive 50. Com isso, permite-se aumentar 70% do nível de carga da bateria em 35 minutos no BMW iX xDrive50 ou 31 minutos no caso do BMW iX xDrive40. Além disso, a autonomia pode ser aumentada em até 150 quilômetros para o BMW iX xDrive50 e 95 quilômetros para o BMW iX xDrive40 em 10 minutos.
O BMW iX é o primeiro modelo da BMW a receber uma BMW Wallbox essential de 22 kW e um Flexible Fast Charger. O novo acessório de recarga, Flexible Fast Charger, é um carregador rápido, portátil e flexível. O kit standard acompanha um conector de 3 pinos com potência de 1.8 kW, mas o cliente encontra opções de cabos que podem aumentar a potência para até 11 kW. O carregador tem cabo com comprimento de 6 metros, a maior distância no mercado. Além disso, o Flex Charger tem garantia de 2 anos, assim como a BMW Wallbox.
Equipado com dois motores, um no eixo dianteiro e um no eixo traseiro, o BMW iX tem tração integral xDrive de série. De forma combinada, os motores rendem ótimos 326cv e 630Nm de torque na versão xDrive40 e 523cv e 765Nm de torque na versão xDrive50. A aceleração é de 6,1 segundos e 4,6 segundos, respectivamente, enquanto a velocidade máxima é limitada a 200km/h em ambos para preservação da bateria.
O sistema de tração nas quatro rodas do BMW iX é comandado eletronicamente e transmite exatamente a quantidade certa de torque para as rodas dianteiras e traseiras em todas as situações. Seu controle inteligente permite uma transmissão de potência totalmente variável, desde a tração puramente traseira até uma configuração de tração nas quatro rodas com máxima tração.
Com porte semelhante ao de um BMW X5, o BMW iX adota design com formas musculosas, rodas com desenho aerodinâmico de 22 polegadas e maçanetas integradas nas portas.
Vai vender igual água no deserto, não tem como. Carro maravilhoso demais
ResponderExcluirChega para ser currado pelo Audi etron.
ResponderExcluirFonte:
Excluirhttps://aventurasnahistoria.uol.com.br/media/_versions/askmama8s7_widelg.jpg.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O jumento não traz argumento nenhum. Só vem aqui e relincha asneiras sem sentido algum
Grade frontal ridícula, com esse acabamento azul no exterior simplesmente matou o padrão premium, ficou parecendo chinês de segunda linha.
ExcluirSo lembrando que a Audi é a lider premium ppanetaria em eletricos.
ResponderExcluirE dai que ela é líder?? Como vc diz: "O que importa são as tendências" e a tendência é a Mercedes ser líder esse ano. Ela teve um crescimento de mais de 150% nos segmentos de elétricos. E com a linha elétrica mais moderna do planeta (EQS e EQE) a MB estará na ponta, com a BMW em segundo. JacAudi tem sérias chances de cair (igual cai nas vendas mundiais).
ExcluirÔ trem feio
ResponderExcluirIgual sua mãe...
ExcluirA tua,aquela fubanga véia
ExcluirSe tivesse o logo da Jacswagen você ia achar bonito
ExcluirHORRÍVEL!!!!
ResponderExcluirSERÁ CURRADO PELO AUDI E-TRON, ESSE SIM UMA OBRA DE ARTE.
AUDI WINS
Frente parece boca de castor
ResponderExcluirA inveja é uma merda mesmo
ExcluirIgual a boca de castor do lamando, quer dizer lamento...
ExcluirNão vi boca de castor no Lamando
Excluirtomara que esse carro seja bom
ResponderExcluirÉ você Satanás?
ResponderExcluirFrente ridícula! Totalmente desproporcional essa grade dividida, por isso a Audi sempre esmaga as rivais alemãs em bom gosto e tecnologia.
ResponderExcluirPor fim, a enorme grade dianteira é capaz de se autoregenerar. É ela quem protege muitos dos sensores e radares do carro e, caso seja danificada (o que não falta nas estradas são pedriscos arremessado por outros carros) ela é capaz de recuperar pequenos danos por conta própria – como algumas telas de smartphones também podem fazer. Também tem filamentos de aquecimento (algo como um desembaçador), ...
ResponderExcluirISSO NAO FALARAM
BMW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> JACAUDI
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